Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei usado, aqui do forum mesmo...

Thales o problema do cooler pode ser resolvido facilmente, a base q vai na cpu esta reta então basta puxar o cooler para a posição correta preso a morsa ok.
Pra não ficar off, foto do pc 1.

 
Memos finalmente chegaram...

dsc00545pr.jpg


dsc00543iq.jpg
 
Ta aí o meu :










 
Última edição:
Provavelmente com o tempo pode causar dano na mobo pelo fato de fazer força contra o PCB de um lado e puxar o PCB de outro.

http://img718.imageshack.us/img718/9987/12555602.jpg

Eu resolveria esse problema com o vendedor, putta sacanagem não avisar no anúncio.

Só se ele usar duas turbina rolls royce em Push Pull para ter essa força de enverga o PCB.

O que prejudica aí é só o visual, que fica estranho para quem conhece como é o cooler.
 
A seguir, minhas fotos:

cantinhon0106112011003.jpg


cantinhon0106112011002.jpg
 
Última edição:
Só PC bonitão por aqui! Todos os amigos estão de parabéns!
Dei um UPzinho aqui com sleeves do painel frontal, mais 8G de memória e um fan de led da Maxpower só pra aproveitar o frete dos sleeves pela Just Shop, então aqui vai minha contribuição:

145xt.jpg


Não é uma ferrari, mas me trás muitas alegrias :awesome:
 
Trabalha com algo no PC para necessitar dos 16 GB?
Mecho com SlodWorks, CAD entre outros programas parrudos, necessariamente não precisava de 16G...
Mas esses dias estava executando o SolidWorks e o CAD ao mesmo tempo, junto com a internet, músicas, MSN, Word e bateu 7G de uso de memória.
Então, como sou um manolo prevenido, comprei 16G pra ficar sussa aqui, afinal esse meu PC executa muitas coisas e vai me servir tranquilo até o final da minha faculdade :coolface:
 
Mecho com SlodWorks, CAD entre outros programas parrudos, necessariamente não precisava de 16G...
Mas esses dias estava executando o SolidWorks e o CAD ao mesmo tempo, junto com a internet, músicas, MSN, Word e bateu 7G de uso de memória.
Então, como sou um manolo prevenido, comprei 16G pra ficar sussa aqui, afinal esse meu PC executa muitas coisas e vai me servir tranquilo até o final da minha faculdade :coolface:
Podia ter comprado um sonzinho melhor que seria mais útil hein :seferrou:
 
Podia ter comprado um sonzinho melhor que seria mais útil hein :seferrou:
Nem preciso mais que esse meu Satellite do PY, paguei 110 reais e to loko de facero :awesome:
Aceita Cartão SD e USB, então tá o canal, assisto filmes e jogo games com bom som, mais que isso eu não comraria, afinal, eu não tenho som para os outros escutarem :coolface:
Qual o som que o amigo tem aí?
 
Nem preciso mais que esse meu Satellite do PY, paguei 110 reais e to loko de facero :awesome:
Aceita Cartão SD e USB, então tá o canal, assisto filmes e jogo games com bom som, mais que isso eu não comraria, afinal, eu não tenho som para os outros escutarem :coolface:
Qual o som que o amigo tem aí?
Satellite também... AS-5100. Deve ter uns quatro anos já. Paguei 100 reais quando comprei.
Vontade de ir buscar um Corsair SP2500 no PY é o que não falta :muchwin:, acho a qualidade deste meu aqui muito baixa...
 
Satellite também... AS-5100. Deve ter uns quatro anos já. Paguei 100 reais quando comprei.
Vontade de ir buscar um Corsair SP2500 no PY é o que não falta :muchwin:, acho a qualidade deste meu aqui muito baixa...
O meu não deixa a desejar, a qualidade dele é muito boa para um Home desse valor, é fera assistir filmes de tiro, parece que o cara tá no meio do fogo cruzado.
Esse meu Home eu comprei em setembro/11, e foi um dinheiro muito bem aplicado :coolface:
 
Só PC bonitão por aqui! Todos os amigos estão de parabéns!
Dei um UPzinho aqui com sleeves do painel frontal, mais 8G de memória e um fan de led da Maxpower só pra aproveitar o frete dos sleeves pela Just Shop, então aqui vai minha contribuição:

http://img600.imageshack.us/img600/318/145xt.jpg

Não é uma ferrari, mas me trás muitas alegrias :awesome:

Muito bonito e bem organizado!

Esse cooler Accelero foi vc que colocou na VGA ou veio assim? Como ficam as temperaturas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo