• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba em ELMATADOR, definitivamente é o EL MATADOR pra ter esse baita PC.
Eu acho que ainda lembro da config do seu PC antigo :p

Vou ver se acho as fotos mais recentes do PC pra postar aqui, tenho que atualizar isso tudo e to sem camera digital.

Vlw Gargula !!! Eu sempre tive PCs bons, sempre com processador bom e VGA boa, mas dessa vez eu quis arregaçar tudo de vez e montar 1 PC melhor pra ficar sussa por um bom tempo, mas acho q sai meio azarado pq, primeiro a 2900 XT Sapphire ficou meio estranha e mandei pra grantia, segundo, semana passada a minha amada TT 850 Watts estourou um capacitor e morreu, maré de azar mesmo !!!:ranting3: Agora to nas mãos da garantia, pq aja saco pra aguentar isso viu !!! Mas enquanto isso vou quebrando o galho aqui com 1 2900 XT e uma Enermax Liberty 500 Watts, pelo menos da pra jogar, até voltarem as peças pra ai sim ficar 100% !!!
 
ai o meu..

 
Show de bola pessoal

E sou a favor do tópico novo também
 
Aqui esta a foto do meu, ela é antiga e mudou bastante coisa por dentro. Acredito que daqui algumas semanas ja poste a foto dele atualizado.

1-20.jpg


2-16.jpg


3-6.jpg


4-6.jpg
 
O meu eu tenho ainda de pensar em postar, ta tão desarrumado por dentro que da vergonha. O segundo drive tirei de P3 e prendi no gabinete com fita isolante.
 
Má cada um mais arrumadinho que o outro, dá vergonha de postar o meu :p
 
Aqui esta a foto do meu, ela é antiga e mudou bastante coisa por dentro. Acredito que daqui algumas semanas ja poste a foto dele atualizado.

Que gabinete é esse?
 
O meu eu tenho ainda de pensar em postar, ta tão desarrumado por dentro que da vergonha. O segundo drive tirei de P3 e prendi no gabinete com fita isolante.

Posta aí,não dá nada!
todo mundo postando novos, antigos, empoeirados, etc... contribuindo com o tópico tá valendo!

Ah, tb sou a favor desse novo tópico. :yes: :snap:
 
Aqui esta a foto do meu, ela é antiga e mudou bastante coisa por dentro. Acredito que daqui algumas semanas ja poste a foto dele atualizado.

Isso que usasse pra encapar os fios é aquela mangueira de construção? :D
 
Isso que usasse pra encapar os fios é aquela mangueira de construção? :D

Claro, fui aqui na ferragem e peguei uns 3 metros disso, dai cortei e fiz :D

Detalhe que pra encapar os fios é um parto, pois tu tem que cortar com tesoura ou estilete, abrir ele no meio, depois disso é só encaixar. Depois coloque os cortes pra traz, fica perfeito :yes:

Obs. Na primeira foto aparece o corte, no cabo que liga na VGA.
 
Claro, fui aqui na ferragem e peguei uns 3 metros disso, dai cortei e fiz :D

Detalhe que pra encapar os fios é um parto, pois tu tem que cortar com tesoura ou estilete, abrir ele no meio, depois disso é só encaixar. Depois coloque os cortes pra traz, fica perfeito :yes:

Hahhahaha, show, bem que achei parecido.
 
Posta aí,não dá nada!
todo mundo postando novos, antigos, empoeirados, etc... contribuindo com o tópico tá valendo!

Ah, tb sou a favor desse novo tópico. :yes: :snap:

Ta bom, vo tira a foto. Agora tenho de achar a câmera. Eu escondo para não usarem minha Sony Alpha.
 
Ta bom, vo tira a foto. Agora tenho de achar a câmera. Eu escondo para não usarem minha Sony Alpha.

É só botar uma etiqueta com o preço que ninguem mais tem coragem de pegar na mão, hehe.
 
Está aí a foto do meu. :wub:
Pode parecer estranho ser "quase" igual o do Terror_inc mas tem um motivo: compramos no mesmo dia, mesma hora e mesma loja. Só muda o processador, eu acho.
 

Attachments

  • DSCF2762.jpg
    DSCF2762.jpg
    202.8 KB · Visitas: 5,038
Meu pc atual

<<< Editado: Tamanho limte = 1024x768 >>>
 
Pessoal, como o titulo do topico já diz, É SOMENTE 1024X768
 
Pessoal, como o titulo do topico já diz, É SOMENTE 1024X768

Exatamente!!

Respeitem essa "regra" pro tópico não pesar demais e tbém não quebrarmos o layout do fórum!!

As fotos editadas podem ser repostadas no tamanho certo, beleza??
 
oloco mas num foi 1024x768?

foi o que marquei la no imasgeshack
 
dsc00114rx3.jpg



Preciso atualizar com os hardwares novos mas to com preguiça de carregar a cam, logo logo eu colocou o update
 
Edita aí amigo, saiu várias vezes
 
show de bola as fotinhas...vo tira fotos atualizadas do meu pc e posto aqui....=)

[χђ†].
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo