Aí vão fotos melhores do block, já testei hoje e está todo vedado, e vou usar uma bomba de 150l/h, acho que deve dar conta, se não der aí eu pego uma de 650l/h que com certeza dará conta :lol:
Pra vedar foi meio difícil, tentei vedar com fita teflon(acho que é isso, aquela fitinha branca bem macia, que se usa pra vedar juntas de canos e torneiras) e não deu, aí vi uns o'rings e tive a idéia, vedou PERFEITAMENTE, não vazou nada!
Sei que alguns vão dizer que a conexão da mangueira está pequena e tal, e realmente está, mas pelos testes que eu e meu pai fizemos hoje, ficará numa pressão legal e dará conta de resfriar tranquilamente o pc

Não vejo a hora de montar

Ah......ele está com fita crepe na lateral(na verdade é embaixo e pegou um pouco na lateral) porque eu lapidei ele, aí é pra proteger até a hora de instalar no pc.
Tá igual um espelho

E eu lapidei também a parte de cima pra ficar com um contato certinho com o acrílico e não passar água de um lado pro outro, pra ela ser "forçada" a fazer o caminho desenhado do block.
As fotos:
Abração!
Igor
P.S: Foi tudo feito no torno, desde o desenho interno do block até as conexões, que foram feitas a partir de um parafuso.