Estou participando de um projeto secreto da AMD, Intel e Nvidia onde eles estão estudando um computador com componentes de todos os fabricantes juntos.
Processador de 22nm, usa um cooler q mal resfriaria um Northbridge atual, trabalha a 133MHz, porem tem 16 núcleos com a tecnologia HT simulando mais 16. 128MB de cache L3 e 32MB de L2.
64GB de RAM DDR5 rodando a 3.8GHz, quad-channel.
HD SATA3 com taxa de transferencia de 850MB/s.
A VGA é uma reposta da parceria entra a Nvidia e ATI, um tamanho ridiculo com performance de 4 GTX295 sem precisar de alimentação extra. Tem 4 núcleos num chip só! Fui informado de q essa versão é um modelo low-end, um cara do japão recebeu a TOP q é equivalente a 12 GTX295.
Fotos do brinquedo!
Geral.
A VGA!
Vejam a possibilidade de expansão de memória, pra um modelo low-end não faz diferença e como queriam saber somente a performance enviaram com pouca VRAM.
São umas GDDR7 de baixa voltagem, rodando a 7600MHz.
Alguns chips da placa-mãe:
O HD, por fora parece um HD magnetico, mas na realidade é um conjunto de SSDs agrupados e ligados em RAID pra alcancar a taxa de 850MB/s.
Não falem nada! É segredo de estado! Se esse povo descobrir posso pegar pena de morte!