• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foto quase atual daqui. As unicas coisas que mudaram é que agora tem uma 8800GTS, a Audigy 2 ZS foi embora e coloquei 2 Cold Cathod UV no case tb.

Danilo onde vc compro esse cooler Vcom ?

Flw
 
Aqui a do meu!
A imagem nao ta muito boa, mas da pra mostrar de boa... xD

imag0016yw6.jpg
 
A única coisa que peca é cor da A8N-E
 
A única coisa que peca é cor da A8N-E

Sim, essa cor dela é ridicula!
Vou ver se troco por uma A8N-SLI SE ou DFI LP Ultra-D. xD
 
O meu é uma zona por dentro :fist: :D

 
hhahaha gostei da ideia

jaja posto o meu
 
o meu ta zoneado e empoeirado

 
Segue ae 2 fotos do meu.
O cooler traseiro tah meio incardido, não consegui tirar toda a sujeira dele na ultima vez que limpei :no:

 
kkkkkkk o BornTk parece que botou uma turbina na VGA* dele.

*acho que é uma 8500GT da XFX com cooler passivo.
 
Nossa herculessantiago, sempre é bom uma limpeza :yes:
 
dsc03601fh3.jpg


Uma foto meio veinha... de qdo eu montei. Num vo abri agora q to com preguiça... rs... disso ai só mudou as memorias mesmo... e entraram + 2 HDs...
+ umas semanas e muda mais algumas coisas :p
PS: Nossa agora q to vendo essa foto é extremamente velha huahuahua tava com meu teclado microsoft ainda huehuahuehua... ja troquei de teclado 2x desde essa foto huehuahueuha
 
Ta ai, 3 fotos do meu.
cantinho008ur9.jpg


duallcd0011mr4.jpg


 
Raftaro Ótima organização!
Fletcher Seu cooler está ao contrário :fun: !
 
meu pc atual

dsc08084id0.jpg
 
kkkkkkk o BornTk parece que botou uma turbina na VGA* dele.

*acho que é uma 8500GT da XFX com cooler passivo.

HAUEhuHAUEHAe

é uma 6200 ^^

tinha cooler sobrando aqui e resolvi por na vga :yes:
 
Tá loco essas 8800, por sorte cabe no gabinete hein?
(PS.: PC show)

Pois é, quase que nao entra a placa, para colocar ela no gabinete é uma dificuldade incrível,meu próximo UP vai ser uma Gabinete novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo