Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótimo PC, dá-lhe Hyper TX2...ahahahha

Esse Baia Fan ajudou em alguma coisa na refrigeração do processador? Sempre tive vontade de comprar um, mas tenho dúvidas se ajuda em algo.

Fala Direu!!!

Cara essa adaptação melhorou muito o fluxo de ar dentro do gabinete...o Ar quente não para lá dentro de jeito nenhum....em idle o proc tá em 20º....e nucleos em 35º....em stress do everest 100% não passa de 55º e quando interrompo o stress a temp cais isntantaneamente......é um zalman de 120 na frente 2 akasas de 80 artas e o hyper no meio da ventania...
 
achei q a zalman só tianh LED azul ou verde.........
vc trocou ne sabichao?
:fun:
 
Adaptei um Zalman F3 led azul na frente do gabinete.....rsrsrsrs
P3230479.jpg


P3230474.jpg


P3230481.jpg

Tudo bem luciano, legal seu PC, tudo azul, apesar de que eu preferiria outra cor, acho que já tem azul demais no mundo:p

Mas me diz uma coisa, aquele adesivinho da AMD ali na frente do gabinete é pra enfeite?:fun:
 
Pow galera... na verdade a luz do zalman É VERDE... mas as memos crucial b. tracer, iluminam mais q o led do zalman e não deixou o fan dele verde... fica vermelho assim qnd ela pisca, mas não fico feio... tb gostei do resultado... dependendo dos leds da memoria, fica verde as vezes fica vermelho... olha só



qnt a baia fan, ajuda sim... mesmo a torre ficando com a lateral aberta... a baia fan puxa ar da frente pra dentro da torre, coisa q o cooler da cpu não consegue sozin pelo design dele, q so puxa ar da frente da torre, não da lateral como um cooler box...
 
Tudo bem luciano, legal seu PC, tudo azul, apesar de que eu preferiria outra cor, acho que já tem azul demais no mundo:p

Mas me diz uma coisa, aquele adesivinho da AMD ali na frente do gabinete é pra enfeite?:fun:

Ah sim...antes eu tinha um X2 6000 e ainda não tirei o adesivo...hehe vou até tirar....kkk achou legal o PC???
 
fico MUITO AZUL, mas ta faltando so uma arrumação da fiarada... mas ta aceitavel o pc... chato deve ser fica de frente pra lateral do pc com essa luz emanando na cara... deve afuscar
hauhauahuahuaha
 
que nada.....olha com fica...eu fico deitado na ca...hehhehe

P3230473.jpg


P3230475.jpg
 
Verdade... assim até não fica forte a luz... eu to colocando uv no pc inves de azul pq minha cama fica de cara pro pc, e não gosto de luz na cara qnd durmo...
 
vc que colocou esses led's vermelhor?
sim, coloquei o link do tópico no inicio do post :whistle:
aristeu, é dificil trocar?
Ficou show assim...
Abrazz
agora que eu ja tenho as manhas ta facil :lol:

como q troca ou colaca led nos fans?????
coloquei o link do tópico no inicio do post :whistle:

Aristeu,


Muito legal seu PC!!!


Abraços,
Rodolfo


vlw cara, o próximo passo é pintar por dentro de vermelho, fazer um Stacker ATI Edition:wub:
 
Trocando algumas coisas.....
CPU Q6700@3.6 por QX9650@4.0 :evil::evil::evil::yes::yes::yes:

Coolers do gabinete (tanto de entrada quanto de saída) por Noctua --> São mais silenciosos!

Melhorou consideravelmente!
 
Trocando algumas coisas.....
CPU Q6700@3.6 por QX9650@4.0 :evil::evil::evil::yes::yes::yes:

Coolers do gabinete (tanto de entrada quanto de saída) por Noctua --> São mais silenciosos!

Melhorou consideravelmente!

pczão ai é show de pola!!!!! parabéns!!!:yes::yes:
 
Marcio tá show hein.....em beleza e performace....só trocaria aquela cooler trazeiro de 120 por um de acrílico...com ou sem led vc escolhe.....vai ficar show...
 
MarcioTB, muito TOP o seu pc.
Parabens!
 
Marcio PC Showwww!
 
Marcio tá show hein.....em beleza e performace....só trocaria aquela cooler trazeiro de 120 por um de acrílico...com ou sem led vc escolhe.....vai ficar show...

Eu coloquei ele por causa do silêncio, nas que os noctuas são feios, ahh isso são! Na verdade o gabinete fica fechado, ninguém vê nada, então com led ou sem tanto faz! Valeu!

vc importo esse Wc??

Importei com o "Shop do Portátil" aqui do fórum (antes de dar problema, ainda bem!!)

E valeu à todos que elogiaram! Dá trabalho (e custa caro!! Mas todos trabalhamos duro para poder ter as coisas, não é mole não) manter um PC top!

Abraços!
 
Meu humilde brinquedo :wub:

hjhgja.jpg
 
Só por curiosidade nobre DarkCoder.... Pra q serve aquele grampo de varal ali na VGA??????


É uma caixa de isopor em baixo das peças? Enche de gelo seco e por um bom tempo não precisará ser procupar com as temps do pc... hehehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo