Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só por curiosidade nobre DarkCoder.... Pra q serve aquele grampo de varal ali na VGA??????


É uma caixa de isopor em baixo das peças? Enche de gelo seco e por um bom tempo não precisará ser procupar com as temps do pc... hehehehehe

hehehehe

O grampo é pra dar uma segurada na placa de video, ela ficava meio torta dai coloquei o grampo pra servir de "suporte".

È um tipo de armario pequeno improvisado pra guardar os jogos :D:fun:

:lol:
 
hehehehe

O grampo é pra dar uma segurada na placa de video, ela ficava meio torta dai coloquei o grampo pra servir de "suporte".

È um tipo de armario pequeno improvisado pra guardar os jogos :D:fun:

:lol:

É seu pc por dentro ou por fora???:D:D

Eu até gostaria de deixar todas as peças à vista! Mas como evitar a mãe e a faxineira?? Você é corajoso!
Legal seu PC e o toque do pregador é o máximo!
 
dsc00210p.jpg


A foto ta meio ruim porque é do celular rsrrs

Minha carroçinha rsrsrs
 
É seu pc por dentro ou por fora???:D:D

Eu até gostaria de deixar todas as peças à vista! Mas como evitar a mãe e a faxineira?? Você é corajoso!
Legal seu PC e o toque do pregador é o máximo!

heheh valeu

poisé, eu tambem nao teria coragem de deixar o pc desse jeito, é que eu estava pintando o gabinete, dai pra nao ficar sem pc montei ele ali.

ainda mais que sempre tem algum metido pra colocar o dedo né :D

:lol:
 
Design Caseless by DarkCoder

:D
 
DarkCoder,

eu não teria coragem de deixar meu PC desse jeito vai que alguem bota o dedão em alguma coisa e ...


Abraços,
Rodolfo
 
Mudei tudo de novo!
Voltei os coolers com led verde para o radiador (ficou melhor, eles tem controle de rotação por PWM) e o com led azul no gabinete. Aproveitei e consegui 4.2 ghz no over com estabilidade.
 
Show o case marcio!! Como fica as temp ??

[χђ†].

Está com 43 em idle e 66 em full (após 30 minutos de Occt)! Considerando que hoje tá um dia bem quente aqui em Sampa, tá bom demais!
 
Está com 43 em idle e 66 em full (após 30 minutos de Occt)! Considerando que hoje tá um dia bem quente aqui em Sampa, tá bom demais!
Pra mim está excelente, quad core a 4.2Ghz 65nm, e com um Wc de porte médio, está muito bom, ta usando quanto de vcore ? E outra pergunta onde achou esse gravador philips? Quebrei o meu LiteOn :no:

[χђ†].
 
Essa foto eh de quando eu montei a 2 anos atras. Se nessa epoca jah tinha poeira, nem quero ver agora, faz mais de ano que nao limpo :p .
semttulo1mr8.jpg
 
NZXT zero, um belo case!
é 100% aluminio mesmo?
 
NZXT zero, um belo case!
é 100% aluminio mesmo?


Acredito que sim, ele pesa 7,5Kg, nao sei se pesa menos do que a medida para o seu temanho 210.5 X 532 X 520 mm, pena que minha fonte nao me da muitas opcoes para esconder os cabos, ai fica essa zona. E apesar de ter 7 fans de 120mm ele eh muito silencioso.
 
meu pesa 11kg o_O
 
Pra mim está excelente, quad core a 4.2Ghz 65nm, e com um Wc de porte médio, está muito bom, ta usando quanto de vcore ? E outra pergunta onde achou esse gravador philips? Quebrei o meu LiteOn :no:

[χђ†].

Esse processador é 45 nm! Tô usando 1.32 de vcore, com esse vcore ele vai a 4.4 ghz sem problemas. Esse processador é bom demais! Estou com ele a 3 dias só, nem vi ainda até onde ele pode chegar! Para uso diário vou deixar assim mesmo, para ser sincero a partir de 3.8 não senti muita diferença não.
Os gravadores eu comprei nos EUA, minha máquina eu comprei quase toda lá. Tenho que viajar 1 ou 2 vezes (as vezes 3) por ano para lá. Aí aproveito!


Abraços
 
o MarcioTB , voce nao sabe se existe block para o Aquagate ou adaptador par LGA1366 e block para memorias da CM ?
 
Esse processador é 45 nm! Tô usando 1.32 de vcore, com esse vcore ele vai a 4.4 ghz sem problemas. Esse processador é bom demais! Estou com ele a 3 dias só, nem vi ainda até onde ele pode chegar! Para uso diário vou deixar assim mesmo, para ser sincero a partir de 3.8 não senti muita diferença não.
Os gravadores eu comprei nos EUA, minha máquina eu comprei quase toda lá. Tenho que viajar 1 ou 2 vezes (as vezes 3) por ano para lá. Aí aproveito!


Abraços
Aé.. podescrer.. hehe

Show de bola cara!!

E segue umas fotos do meu:



[χђ†].
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo