Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente máquina, mas merece uma arrumação muito melhor...
É de um cliente?
 
Show de bola essa Red Edition :wub::wub:

Parabéns pela maquina brother.

curti essa vermelinha :wub:

bonito esse PC

Coisa linda mesmo!

:yes::yes::yes::yes:

Excelente máquina, mas merece uma arrumação muito melhor...
É de um cliente?

Essa red e linda hem ;D
so ta merecendo uma organizada neh

Não vou ficar por muito tempo com esse combo, nem vale a pena arrumar...:yes:

Vou pegar outra Classified X58, vou aguardar um pouco para ver se a EVGA lança uma revisão com USB 3.0 e Sata 3gb..
:yes:
 
:yes::yes::yes::yes:





Não vou ficar por muito tempo com esse combo, nem vale a pena arrumar...:yes:

Vou pegar outra Classified X58, vou aguardar um pouco para ver se a EVGA lança uma revisão com USB 3.0 e Sata 3gb..
:yes:

Essa vermelhinha deveria ser single pcb, hein?? hehe...
 
Mas joe, tirar a poeira dos HDs pode, né??

HAIhaIUhaIUhaiuhiuaha...

Show essa Class P55.

Aqui por enquanto nada nem de Antec 1200W nem de Corsair Obsidian..... shit!
 
Lindo PC Joe e essa GTX 295 ai vai vender? Parabéns !
 
HEuaheuaheua...povo enxerga até poeira nos HDs.

Ontem dei uma soprada no meu, ficou limpinho, nem precisei passar o pincel.

joe90br sou fã das Crucial red, muito lindas.
 
Mas joe, tirar a poeira dos HDs pode, né??

HAIhaIUhaIUhaiuhiuaha...

Show essa Class P55.

Aqui por enquanto nada nem de Antec 1200W nem de Corsair Obsidian..... shit!

Vc foi o unico que reparou na poeira...:lol::lol::lol:

O gabinete e a fonte ainda estão na Fiscalização??


Lindo PC Joe e essa GTX 295 ai vai vender? Parabéns !

A GTX 295 está praticamente vendida, recebi uma oferta muito boa por ela..:thumbs_up
 
Vc foi o unico que reparou na poeira...:lol::lol::lol:

O gabinete e a fonte ainda estão na Fiscalização??

Será que tô com a visão tão apurada assim, de reparar aquele pequena TONELADA de poeira nos HDs e nas baias?? HAIuhaihAIUhaiuhaiu...

A fonte já passou por todas as etapas, foi encaminhada do RJ pra cá dia 17-12. Liguei no 0300 e me informaram que era pra ter chegado no máximo do máximo no dia 28-12, até agora nada. Abri reclamação formal e pedido de Informação. Me deram 5 dias uteis pra responder. Abri isso ontem.

No momento estou atrás do telefone do centro de tratamento de cargas Internacionais (CTCI) do RJ pra ligar lá e ver o que aprontaram. Se algum carioca souber e puder me mandar MP, agradeço imensamente.

O case tá na alfândega, não atualiza desde dia 14-12. Fim de Ano é fróidss...
 
Testando um combo P55 Classified + i7 860:D:D
combinho loco em!!! parabéns, tem uma loja aqui no interior vendendo umagtx295red ediion um amigo meu ficou de ir lah ele vai comprar ela pena que o preço não convidativo!!!!
Mas joe, tirar a poeira dos HDs pode, né??
HAIhaIUhaIUhaiuhiuaha...
Show essa Class P55.
Aqui por enquanto nada nem de Antec 1200W nem de Corsair Obsidian..... shit!
Será que tô com a visão tão apurada assim, de reparar aquele pequena TONELADA de poeira nos HDs e nas baias?? HAIuhaihAIUhaiuhaiu...

A fonte já passou por todas as etapas, foi encaminhada do RJ pra cá dia 17-12. Liguei no 0300 e me informaram que era pra ter chegado no máximo do máximo no dia 28-12, até agora nada. Abri reclamação formal e pedido de Informação. Me deram 5 dias uteis pra responder. Abri isso ontem.

No momento estou atrás do telefone do centro de tratamento de cargas Internacionais (CTCI) do RJ pra ligar lá e ver o que aprontaram. Se algum carioca souber e puder me mandar MP, agradeço imensamente.

O case tá na alfândega, não atualiza desde dia 14-12. Fim de Ano é fróidss...
que azar em!!!

tenho uma encomenda com problemas tbm, enviei para um amigo aqui do forum dia 18 até agora nada de chegar alguem que abriu estas ocorrencia conseguirão resolver rapido? sorte ai!!!
 
Será que tô com a visão tão apurada assim, de reparar aquele pequena TONELADA de poeira nos HDs e nas baias?? HAIuhaihAIUhaiuhaiu...

A fonte já passou por todas as etapas, foi encaminhada do RJ pra cá dia 17-12. Liguei no 0300 e me informaram que era pra ter chegado no máximo do máximo no dia 28-12, até agora nada. Abri reclamação formal e pedido de Informação. Me deram 5 dias uteis pra responder. Abri isso ontem.

No momento estou atrás do telefone do centro de tratamento de cargas Internacionais (CTCI) do RJ pra ligar lá e ver o que aprontaram. Se algum carioca souber e puder me mandar MP, agradeço imensamente.

O case tá na alfândega, não atualiza desde dia 14-12. Fim de Ano é fróidss...

PAra Palmas - TO, as cargas vão de jegue. São longos 29 dias e 30 noites de viagem initerrupta. Os jegues, coitados, nem param para descansar.

Deve chegar ai para você de "tardinha", quase entrando na trigésima noite.

Hahahaha, zuera!
 


tenho uma encomenda com problemas tbm, enviei para um amigo aqui do forum dia 18 até agora nada de chegar alguem que abriu estas ocorrencia conseguirão resolver rapido? sorte ai!!!
Pow! Ta todo mundo com esse problema?
Tem coisa minha vindo de Taiwan, Japão e da Bahia! E nada chegou aqui ainda..e tudo fora enviado entre os dias 10~20 de dez.. ta tudo parado.. to puto da vida aqui já... :ranting3::ranting3:

Pra não dizerem que é flood:

p11303614705795.jpg

p11303694725018.jpg

p11303804741365.jpg

p11304274766221.jpg
 
pessoal pegando pesado nas makinas,°eu sem internet ainda.....

:S
 
que azar em!!!

tenho uma encomenda com problemas tbm, enviei para um amigo aqui do forum dia 18 até agora nada de chegar alguem que abriu estas ocorrencia conseguirão resolver rapido? sorte ai!!!

Pior é que liguei no CTCI do RJ e me falaram que mandaram um malote com 2 encomendas, a minha e outra. A outra chegou, a minha nada.

Eles tem até sexta pra me dar uma posição.

PAra Palmas - TO, as cargas vão de jegue. São longos 29 dias e 30 noites de viagem initerrupta. Os jegues, coitados, nem param para descansar.

Deve chegar ai para você de "tardinha", quase entrando na trigésima noite.

Hahahaha, zuera!

Por acaso vc não mora no RJ e por coincidência não é vc o larápio que se apoderou da minha fonte não, né?!?!
 
Estou atras de uma EVGA GTX 295 DUAL SLOT, e ai wcrf ta afim de vender uma só não ? hehehehheheheheh
 
Pior é que liguei no CTCI do RJ e me falaram que mandaram um malote com 2 encomendas, a minha e outra. A outra chegou, a minha nada.

Eles tem até sexta pra me dar uma posição.



Por acaso vc não mora no RJ e por coincidência não é vc o larápio que se apoderou da minha fonte não, né?!?!

RJ? Se eu fosse do RJ realmente eu teria apoderado da sua encomenda.

Sou mineiro comi quieto...hahahahahaha
 
Troca de ELITE 335 por CM 690.... Nossa cm o o ELITE era apertado, rs...
 

Attachments

  • GEDC0511.jpg
    GEDC0511.jpg
    218.5 KB · Visitas: 597
  • GEDC0512.jpg
    GEDC0512.jpg
    193.8 KB · Visitas: 602
  • GEDC0513.jpg
    GEDC0513.jpg
    193 KB · Visitas: 597
  • GEDC0514.jpg
    GEDC0514.jpg
    192.5 KB · Visitas: 589
  • GEDC0516.jpg
    GEDC0516.jpg
    189.2 KB · Visitas: 590
Yuha Dark, ficou muito bonito! Um dos CM690 mais bem arrumados que eu já vi...
Meus dedos que o digam... mas valeu a pena o nosso trabalho...
 
combinho loco em!!! Parabéns, tem uma loja aqui no interior vendendo umagtx295red ediion um amigo meu ficou de ir lah ele vai comprar ela pena que o preço não convidativo!!!!


que azar em!!!

Tenho uma encomenda com problemas tbm, enviei para um amigo aqui do forum dia 18 até agora nada de chegar alguem que abriu estas ocorrencia conseguirão resolver rapido? Sorte ai!!!

eita essa encomenda e minha,ta foda esses correios
 
Estou atras de uma EVGA GTX 295 DUAL SLOT, e ai wcrf ta afim de vender uma só não ? hehehehheheheheh

Cara, tô analisando essa possibilidade, até sexta eu resolvo e te mando MP.

Valeu!!:thumbs_up

RJ? Se eu fosse do RJ realmente eu teria apoderado da sua encomenda.

Sou mineiro comi quieto...hahahahahaha

Sou mineiro também, formei em BH na PUC-MG (Odonto/ 1998-2) e vazei pra cá pra não precisar ficar batendo cabeça aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo