• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ora boas a todos! Apos alguns pedidos, Venho finalmente deixar umas fotos da minha menina para verem entao como ela está de momento! espero que gostem! peço desculpa pelas fotos, podendo tiro com outra maquina! Abraços!

dsc01204i.jpg
[/IMG]

dsc01234hf.jpg


dsc01239gn.jpg


dsc01253tf.jpg


dsc01250n.jpg


dsc01249w.jpg


dsc01247s.jpg


dsc01243g.jpg


dsc01241ra.jpg


dsc01240x.jpg
 
Desculpe a qualidade... mas ai esta minha criança... ja foi TOP... agora apenas um bom PC...

PC da assinatura...

20062012.jpg


20062012001.jpg


20062012005.jpg


20062012006.jpg
 
O importante é ele te agradar cara,ai ele é TOP xD.
Tenho um amigo que só joga pra Grand Chase,pra ele o PC dele é perfeito,melhor que o meu porque o dele atende as necessidades dele e o meu n porque eu n consigo rodar os games que quero e terei que dar upgrade,já ele não rsrsrs
:haha3:
 
cara pirei na iluminação,fico mto loko o pc todo preto com luz branca,otima organização.

Show manolo!!!

obrigado amigo estes leds da nzxt dao um ar impecavel aqui na maquina! ao vivo ainda mais lindo fica!

Orra, que pc hein, lindão cara, combinou tudo.... belíssima máquina. Parabéns.

sim tentei procurar e combinar o melhor dos componentes para ficar com um aspecto o mais "dark" possivel

^D^akhanavar e VipeRX7, parabéns pelas máquinas, top. Abraço.

obrigao amigo, ja nao me queixo para jogar Sonic

Cara tá muito show um espetáculo parabéns.

obrigaod Amigo
 

Opa manolo, bom e forte tua makina heein, ainda dá mt pano pra mangaa :joia:
num dá pra organizar melhor esses cabos ai em baixo não? :yellowface:
Abraço
 
Muito bonito seu Tempest Evo!
O amigo está usando SLI de GTX570?
Parabéns pelo belíssimo PC!

sim amigo sao duas msi gtx 570 twin frozzr III power edition OC. :sniper:
e obrigado tem de aguentar agora para algum tempo!
 
Opa manolo, bom e forte tua makina heein, ainda dá mt pano pra mangaa :joia:
num dá pra organizar melhor esses cabos ai em baixo não? :yellowface:
Abraço

O que salva hoje é o update de pobre... o overclock hehehe
até da pra arrumar os cabos.... problema é a preguiça... e esse CM storm Scout é um gabinete muito compacto apesar de ser mid tower...
mas quem sabe um dia eu arrume... hehehe

abração
 

cara teu pc ainda é top sim!
vc tem pc ai pra mais um tempo o q vai fica pra tras mais rapido é a VGA o resto ta sussa por um bom tempo ainda.

e esses 200hd's ai filmes educativos?!?!?!?:haha:
 
dsc03119r.jpg
 
Se arrependimento matasseeeeeeeeeeeeeeeee! D:
Não peguei o Phantom porque não cabia na minha mesa, fiquei com muito dó de deixar ele no chão, mas toda vez que vejo uma máquina montada com ele me dá vontade de chorar. ;/

Já perceberam que, lá pra 2004 ou até antes, ninguém mais queria gabinete branco? Hoje eles são os mais bonitos. ;P
Tenho um Aerocool Strike-X Advance, a única coisa ruim é que depois de mexer nele, tem que passar um pano pra tirar as manchas de dedos sujos de poeira. xD
 
Que máquina massa, meu. Parabéns. Grande abraço.
Valeu cara! Abraço!

Essa maquina é TOP amigo, case branco é show.

Tanto que pintei o meu nessa cor:bwahaha:
kkkkkkkkkkkk..o meu cm690 antigo tbm tinha pintado de branco.....branco é foda!

Se arrependimento matasseeeeeeeeeeeeeeeee! D:
Não peguei o Phantom porque não cabia na minha mesa, fiquei com muito dó de deixar ele no chão, mas toda vez que vejo uma máquina montada com ele me dá vontade de chorar. ;/

Já perceberam que, lá pra 2004 ou até antes, ninguém mais queria gabinete branco? Hoje eles são os mais bonitos. ;P
Tenho um Aerocool Strike-X Advance, a única coisa ruim é que depois de mexer nele, tem que passar um pano pra tirar as manchas de dedos sujos de poeira. xD
Ainda tenho amigos que falam que branco é horrivel!!! ....ai quando veem mudam de ideia kkkkkkkkkkkk
 
Se arrependimento matasseeeeeeeeeeeeeeeee! D:
Não peguei o Phantom porque não cabia na minha mesa, fiquei com muito dó de deixar ele no chão, mas toda vez que vejo uma máquina montada com ele me dá vontade de chorar. ;/

Já perceberam que, lá pra 2004 ou até antes, ninguém mais queria gabinete branco? Hoje eles são os mais bonitos. ;P
Tenho um Aerocool Strike-X Advance, a única coisa ruim é que depois de mexer nele, tem que passar um pano pra tirar as manchas de dedos sujos de poeira. xD
Antes não existia esses gabinetes brancos com um acabamento mais refinado e o "branco" era aquela cor pérola? enfim, dos pcs que você encontra em empresas ainda. O preto chegou pra maquiar o acabamento final que veio melhorando ao longo dos anos e os gabinetes brancos ressurgem, normalmente usando um branco brilhante, e não fosco.
 
Antes não existia esses gabinetes brancos com um acabamento mais refinado e o "branco" era aquela cor pérola? enfim, dos pcs que você encontra em empresas ainda. O preto chegou pra maquiar o acabamento final que veio melhorando ao longo dos anos e os gabinetes brancos ressurgem, normalmente usando um branco brilhante, e não fosco.

Pois é, hoje em dia o branco é realmente branco, não mais aquela cor branco gelo. Só sei que gosto tanto dos gabinetes pretos quanto dos brancos. E o do Zumpano está muito, mas muito bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo