Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
Não existe nenhum tópico "Poste a foto do seu PC por dentro?"

É claro, tem o para quem faz casemod, e mas pra quem só "tem" um micro, e usa ele, sem fazer casemod, não pode postar foto do interior do PC? :D

Então vou começar, postar a foto do meu, eu nem sei se tinha postado alguma do meu novo, do antigo tinha trocentas.

Postem fotos de seus "interiores" aí, mas favor tomar em conta algum limite de resolução, tipo não mais do que 1200 de comprimento, e postem aí. :D
 

Attachments

  • DSC_1032-960.JPG
    DSC_1032-960.JPG
    200.5 KB · Visitas: 53,294
Bem arrumadinho... que gabinete é esse?
 
Tenho até vergonha de postar o meu aqui!!

Muito legal, o seu, Terror!!!
 
Comprei novo por 50 pila, o gabinete é seco, não tem nada, e pessoalmente, é feito até, mas por dentro é show demais, as chapas são grossas, não usa parafusos e tal, curti bastante. Tipo, eu nem tenho como dizer a marca dele, porque honestamente, NÃO sei, em lugar algum traz a marca, hehehehe. Como meu PC vai ficar debaixo da mesa, pensei, "gabinete bonito pra que?". Peguei esse barato e feito e pronto, hehe.


ih, o último post é de 27/11/2006, 01:00. Eu sou a favor de um tópico novo, vai que chamam alguem de conveiro, vai todo mundo pro listrado. :D
(Eu jurava que já existia um, dei uma busca, não achei. Tava bem velin)
 
Não existe nenhum tópico "Poste a foto do seu PC por dentro?"

É claro, tem o para quem faz casemod, e mas pra quem só "tem" um micro, e usa ele, sem fazer casemod, não pode postar foto do interior do PC? :D

Então vou começar, postar a foto do meu, eu nem sei se tinha postado alguma do meu novo, do antigo tinha trocentas.

Postem fotos de seus "interiores" aí, mas favor tomar em conta algum limite de resolução, tipo não mais do que 1200 de comprimento, e postem aí. :D

Gostei do tópico!

Interior muito bem organizado, essa cor da mobo tb é mto show! :thumbs_up

tenho até vergonha do meu, mas logo tiro uma foto e contribuo com o tópico!
 
Foto da frente do gabinete feio-desconhecido-com-interior-decente.

:D

Antes de alguem perguntar, o drive é preto porque o H62N não achei em versão branca.
 

Attachments

  • DSC_1056-1024.JPG
    DSC_1056-1024.JPG
    128.3 KB · Visitas: 50,068
tá ai o meu... a foto tem umas 2 semanas, a unica diferença eh q o HD de baixo eu coloquei num case externo, o resto ta igual, juntamente com a poeira (mais acentuada).. :p

 
^^

:yes:

insidekm3.jpg
 
tá ai o meu... a foto tem umas 2 semanas, a unica diferença eh q o HD de baixo eu coloquei num case externo, o resto ta igual, juntamente com a poeira (mais acentuada).. :p


Case externo sata? Nunca vi um desses, mas deve ser rlz.
 

Cara esse teu HD é um clássico... nao eh o seagate série U de 20gb?? emborrachado, e tal... tive um, me arrependo de ter vendido... mto bom!
 
Cara esse teu HD é um clássico... nao eh o seagate série U de 20gb?? emborrachado, e tal... tive um, me arrependo de ter vendido... mto bom!

ele é de 60gb :D

muito bom cara..da pra pega ele sem medo :fist:
 
Foto quase atual daqui. As unicas coisas quem mudam é que agora é uma 8800GTS, a Audigy 2 ZS foi embora e coloquei 2 Cold Cathod UV no case tb.

Fica bem justinho ali entre o dissipador da CPU e do northbridge né?
 
Foto quase atual daqui. As unicas coisas que mudaram é que agora tem uma 8800GTS, a Audigy 2 ZS foi embora e coloquei 2 Cold Cathod UV no case tb.

Mto bacana!
os dissipadores verdes das memos vem assim mesmo ou vc colocou?
 
vou entrar nessa tb...
se tudo der certo, até o fim do mes esse sempron ta aposentado e eu to de c2d :D
imagem horrivel tirada pelo cel =/ nem da pra ver o poeirão que ta dentro do gabinete direito... :boring:
 

Attachments

  • DSC00001.JPG
    DSC00001.JPG
    43.7 KB · Visitas: 47,284
Lá vai o meu:



Ja troquei de mobo e de cooler, depois eu posto com a mobo nova e com o cooler novo !!!
 
Caramba em ELMATADOR, definitivamente é o EL MATADOR pra ter esse baita PC.
Eu acho que ainda lembro da config do seu PC antigo :p

Vou ver se acho as fotos mais recentes do PC pra postar aqui, tenho que atualizar isso tudo e to sem camera digital.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo