• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PatolinoRJ

Me diz uma coisa como ta a baita 4870X2 com um C2D ae, ou tu jah troco, naum ta gargalando tudo ae naum :confused:

Então, está show cara! Tudo rolando super tranquilo com todos os filtros socados!!! Mas acredito estar dando um certo gargalo mas acredito que nada tão assustador, quero pegar um E84/85 ou um quadzinho da vida, os pequenos, Q66/Q93.


Show Patolino, só falta uma Maximus Formula aí :D

Então, um dia pensei em trocar de mobo, mas acredito que não valha a pena assim.

Teve uma epoca que estava catando desesperadamente um review com o P965 vs X48 e não achei por nada... Até que achei a DS3 vs X38 e me assustei! Todos os testes pau a pau, uma ganha aqui, outra alí... a diferença entre elas eram muito, mas muito pequena, nada que justificaria o $$$. Então catei um review de X38 vs X48... Mais do mesmo... Nada demais. Assim estou com a velha guerreira P5B Deluxe com 500FSB há 2 anos! Os meus pentes de DOMINATOR DDR2 800 também guerreiros, acompanhando sempre em 1Ghz 4-4-4-6, que troquei pelo kit 2x2gb ddr2 1066mhz!

abraço
 
Hum.....se é assim, então não justifica a troca mesmo, Pci-E 2.0 nem se usa todo potencial ainda, então nem tem pra que trocar mesmo!
Só vale se for pegar um i7 :evil:
 
patolino, trocaaaaaaa esse gabineeteeeeeeeeeee!

HOIUAHEOIUAHIHAE
 
Novo "upgrade"

Taí mais uma foto do meu PC.

Preciso parar de trocar peças todo mês...... viciei nisso.

Agora sai X2 6000 e M2N-SLI DLX e entrou
Abit FP-IN9 SLI e por enquanto um Celeron 420 até achar um processador legal.
Entrou também 2 HD de 80 em RAID 0.

DSC03489.jpg

DSC03493.jpg
 
Taí mais uma foto do meu PC.

Preciso parar de trocar peças todo mês...... viciei nisso.

Agora sai X2 6000 e M2N-SLI DLX e entrou
Abit FP-IN9 SLI e por enquanto um Celeron 420 até achar um processador legal.
Entrou também 2 HD de 80 em RAID 0.

Kraio Andre perfeito na organização.
Ficou muito fod*

Falou.
 
Taí mais uma foto do meu PC.

Preciso parar de trocar peças todo mês...... viciei nisso.

Agora sai X2 6000 e M2N-SLI DLX e entrou
Abit FP-IN9 SLI e por enquanto um Celeron 420 até achar um processador legal.
Entrou também 2 HD de 80 em RAID 0.
Parabéns pela limpeza e organização. Realmente ficou de tirar o chapéu.
good.gif
 
Taí mais uma foto do meu PC.

Preciso parar de trocar peças todo mês...... viciei nisso.

Agora sai X2 6000 e M2N-SLI DLX e entrou
Abit FP-IN9 SLI e por enquanto um Celeron 420 até achar um processador legal.
Entrou também 2 HD de 80 em RAID 0.

Muito bom mesmo! \=]
Parabéns!

Pena que não dá pra fazer isso no meu! \=[
 
Ae to colocando meu aki tb fiz uma pekena atualização(mais 4gb G.skill :p:p)




É de cel em!!!
 
Ficou muito louco o ângulo da foto das memórias.
Parecem uma Corsair Dominator Pi Black!! :D
 
Aproveitei o feriado para tirar o pó e arrumar os cabos (tem muito cabo .... chegou uma hora que desisti!!!) ficou um pouco mais ajeitado!
 
MarcioTB...Show de bola seu conjunto..Parabéns!Esse seu gabinete é irado éim!:snap:
 
Aproveitei o feriado para tirar o pó e arrumar os cabos (tem muito cabo .... chegou uma hora que desisti!!!) ficou um pouco mais ajeitado!

Boa Tarde Pessoal,

Esse MARCIO deve cagar dinheiro!!!! só em gabinete (collermaster COSMOS) daria para comprar uns 05 pc inteiro igual o meu....uhauahuhauahauhauhaauhahuah..

Deixando as brincadeiras de lado Marcio, o que seria aquela "peçinha" escrita Cooler Master que fica no meio da tubulação do WC ?? Seria um regulador de fluxo?

Bela máquina,
ABraços.
 
só maquina bala aqui! deixa eu ficar quieto com os meus módicos 8gb de DDR2 Kingston :evil::evil::evil:
 
caramba 8GB pqp:eek:

excelentes pcs pessoal, gostei do sli de 8800 Andre Leao:yes:
 
Taí mais uma foto do meu PC.

Preciso parar de trocar peças todo mês...... viciei nisso.

Agora sai X2 6000 e M2N-SLI DLX e entrou
Abit FP-IN9 SLI e por enquanto um Celeron 420 até achar um processador legal.
Entrou também 2 HD de 80 em RAID 0.

Ta fera o pc, sem contar a organização que ta show
 
A 4870 é muto lindona
 
Boa Tarde Pessoal,

Esse MARCIO deve cagar dinheiro!!!! só em gabinete (collermaster COSMOS) daria para comprar uns 05 pc inteiro igual o meu....uhauahuhauahauhauhaauhahuah..

Deixando as brincadeiras de lado Marcio, o que seria aquela "peçinha" escrita Cooler Master que fica no meio da tubulação do WC ?? Seria um regulador de fluxo?

Bela máquina,
ABraços.

Cago não, é só trabalhar pô!!!!! (e trabalhar numa empresa que você tem que viajar de uma a duas vezes por ano pros EUA....ajuda pra cacete!!!)

A pecinha! É um medidor de temperatura, tanto na entrada quanto na saída!


Falou!
 
linda pra mim é outra coisa, mas não vou postar nem falar pq se não tomo mais advertências pois não estou no GERAL...

só esses dias foi duas... :ranting3:

linda 4870! :said: :lol::lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo