• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Leandro, esse wall ae foi uma montagem que fiz usando o orignal da evga, quem quiser só pedir... res de 1900x1200

Quando chega essa belezura ae?
 
Opa manda ai!!!!!
já chegou mais to sem o core!!!
mais se tudo der certo esta semana já to com o mesmo!!!!
 
Mandei mp Leandro, valeu
 
galera com pc monstros.

fredz, lindo este seu case!!! parabéns pela configuração, poxa o wallpaper do evga p55 é mais loco que os do x58!!!!

dinho e seu red monster!!! lindo pc em dinho!!! jaja monto o meu tbm!!!!

segue o meu atual :D
img0300d.jpg

img0299t.jpg

img0298a.jpg

img0297t.jpg


e jaja chega a vez dela!!!!
img0296xh.jpg

img0295f.jpg

img0294y.jpg

img0293f.jpg


nossa leandro teu pc novo vai muito bom cara ... so a memória e a MB já imprecionam imagina tudo montado *-*
 
Eu já tinha visto no casemodBR, e realmente essa EVGA Classified:evil:, é um show de placa. O sonho de consumo de muitos gamers.
Depois de tudo montado, seu pc vai ficar muito loco, Leandro.
Parabens pelas aquisões!

Abraço!:wave:
 
Fica aqui o meu, depois de alguns UPs...

Sairam: Memorias Markvision / Thermalright Ultra-90 / HD4850 IceQ4

Entraram: Memos GSkill DDR2-1000 / Thermalright Ultra-120 eXtreme / HD5770 "new edition"


dscn2426.jpg


dscn2429.jpg


dscn2430.jpg
 
nossa leandro teu pc novo vai muito bom cara ... so a memória e a MB já imprecionam imagina tudo montado *-*
Vlw mpa7!!! nossa to quase realizando o meu sonho!!!
Eu já tinha visto no casemodBR, e realmente essa EVGA Classified:evil:, é um show de placa. O sonho de consumo de muitos gamers.
Depois de tudo montado, seu pc vai ficar muito loco, Leandro.
Parabens pelas aquisões!
Abraço!:wave:

Vag obrigado!!!, quando ficar pronto vcs nem vai me ver nos foruns mais soh, a jogatina vai rolar solta!!!


[_7DΚ_], parabéns pelos ups!!!!
 

[_7DΚ_], parabéns pelos ups!!!!

Valeu cara! Agora que vi teu PC la em cima... :D

Show de bola! Classfied owna! hehe Belo PC, parabéns!


@Dinho: Fat4l1ty mesmo o case em cara! Vermelho e rox! :evil:
 
[_7DΚ_];5303438 disse:
Fica aqui o meu, depois de alguns UPs...

Sairam: Memorias Markvision / Thermalright Ultra-90 / HD4850 IceQ4

Entraram: Memos GSkill DDR2-1000 / Thermalright Ultra-120 eXtreme / HD5770 "new edition"


dscn2426.jpg


dscn2429.jpg


dscn2430.jpg

Belo PC, linda a HD 5770 !
 
credo só monstros :x

vou mandar a do meu, tenho que trocar de gabinete esse é muito apertado :S

20091213211157220.jpg
 
vlw, amigo!!!, tava vendo o seu blog ta bem legal, parabéns!!

Valeu mesmo! Estou tentando mante-lo atualizado e talz, mas essa semana travei por causa do Vestiba (UERJ). Essa semana atualizo lá! :yes:

Excelente configuração cara, só faltou um gabinte à altura dessa máquina!

Valeu cara! Sabe que eu tava pensando em comprar um novo... O problema e que eu queria fazer um Cross da 5770... :D

Belo PC, linda a HD 5770 !

Linda mesmo! E bem fria! :thumbs_up

Valeu galera! :fun:
 
Valeu Leandro!!
Show o PC TDK! E o Fan Adda, faz muito barulho, por isso nem usa ele ai, né? Só para over extremo ahahaah
Valeu cara!
Dps posto fotos do Pc atual...
 
Valeu Leandro!!
Show o PC TDK! E o Fan Adda, faz muito barulho, por isso nem usa ele ai, né? Só para over extremo ahahaah
Valeu cara!
Dps posto fotos do Pc atual...

hehe Valeu ae!

Po, o ADDa faz barulho sim, mas bem menos do que eu esperava... Segurou tranquilo meu Celeron com 3.6 aqui... Fan rox, mas barulhento... ai não dá! xD

Depois posta o atual fat4l1ty! hehe

Abraço!
 
[_7DΚ_];5303438 disse:
Fica aqui o meu, depois de alguns UPs...

Sairam: Memorias Markvision / Thermalright Ultra-90 / HD4850 IceQ4

Entraram: Memos GSkill DDR2-1000 / Thermalright Ultra-120 eXtreme / HD5770 "new edition"


dscn2426.jpg


dscn2429.jpg


dscn2430.jpg


Auahsuahsuahs meu up foi quase igual.

Sai Gigabyte G31M-S2L, entra Asus P5Q-E, sai Corsair XMS2 DDR2 800 e entra G.Skill DDR2 1066.




 
Auahsuahsuahs meu up foi quase igual.

Sai Gigabyte G31M-S2L, entra Asus P5Q-E, sai Corsair XMS2 DDR2 800 e entra G.Skill DDR2 1066.





ta vendendo seu true cooper :eek: ta tão bonito ai dentro hehe ... e essas ventoinhas que vcv ta usando nele seriam iguais as que eu uso no meu black ?
 
ta vendendo seu true cooper :eek: ta tão bonito ai dentro hehe ... e essas ventoinhas que vcv ta usando nele seriam iguais as que eu uso no meu black ?

Estou só com uma Kaze-Jyuni, a outra é uma Coolermaster dos modelos com 90CFM (mas deve ser a de 70CFM). Estou vendendo para pegar um gabinete novo e talvez num futuro próximo montar um WC, quem sabe.

Agora preciso testar umas configurações para o CPU, estou meio sem tempo agora, mas antes do natal vou ver até quanto consigo de over nele.
 
@Rhavy: Belo UP também. true Coope ai ta rox, dexa ai! hehe
 
Pics após i5, cooler e fonte nova ^^

DSCF0297Large.jpg

DSCF0300Large.jpg

DSCF0308Large.jpg
 
Bela config .. muito bacana sua maquina ..
 
Show Tehort, parabens, bela máquina!!!
 
Acabei de pegar o Kandalf com eletrostática:









Depois eu monto ele todo (sem as peças) e posto mais fotos.

Meu Obsidian 800D comprado dia 08 só hoje que foi despachado. Importar em final de ano é phoda, viu!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo