• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
adicionei uma fan ao chipset, 2 ao cooler do processador(estava procurando um uso para eles), uma pra placa de vídeo temporariamente até que eu consiga um de 120mm.

p2512091421.jpg


p2512091423.jpg


Almeida, desculpe a sinceridade, mas aqueles fans em cima do N520 ficaram muito feios, além do que não tem utilidade, pois o N520 tem o dissipador projetado para o ar quente que esta no meio do dissipador subir sendo soprado pelo primeiro fan (de baixo) e depois ser sugado pelo segundo fan (de cima).
De resto o Pc está lindo... parabéns.
 
Última edição:
adicionei uma fan ao chipset, 2 ao cooler do processador(estava procurando um uso para eles), uma pra placa de vídeo temporariamente até que eu consiga um de 120mm.

p2512091421.jpg


p2512091423.jpg


Essa foxcom é mto mto show de bola mesmo
Adoro do designer dela.
Mas... e estes dois coolers no Cooler central ????
:thumbs_up
 
lindona essa bloodrage
num entendi pq da gambiarra ali no CM N520... melhoro alguma coisa aqles dois fan??

Almeida, desculpe a sinceridade, mas aqueles fans em cima do N520 ficaram muito feios, além do que não tem utilidade, pois o N520 tem o dissipador projetado para o ar quente que esta no meio do dissipador subir sendo soprado pelo primeiro fan (de baixo) e depois ser sugado pelo segundo fan (de cima).
De resto o Pc está lindo... parabéns.

Essa foxcom é mto mto show de bola mesmo
Adoro do designer dela.
Mas... e estes dois coolers no Cooler central ????
:thumbs_up

estava com essas fans sem onde colocar ai coloquei ali, melhoro 1C-2C. Realmente fica feio mas eu ta sem uso pra elas...
 
Ta muito bonito, e bem organizado tbm :)

flw.

Brigadão aew, tive umas 3 arrumações até chegar nessa, esse negócio de arrumar os cabos é uma coisa que a gente vai melhorando sempre.
 
Blz pessoal!

Olha o cm690 bombando no natal...rsrsrsrsrsrsrsrs! Eu ganhei o meu da minha namorada... ganhei mais um hd WD 1TB e um gravador samsung... o meu tinha estragado...







FELIZ NATAL PRA TODA A FAMÍLIA ADRENA!!!

690 Pure ou você quem fez mod? Lindão hein, e boa sua organização também.

Onde comprou a fonte? Só encontrei a 620 quando procurei e ela morreu recentemente, agora vai pro RMA e tenho que comprar uma nova então seria ou igual a sua ou 1000HW.


Cara, tive um case exatamente como esse! Eu até fiz mod nele na época.
 
alguem mais ta sem conseguir ve as imagens hospedadas no imageshack? aqui abre algumas, poucas, e o resto nao abre :/
 
almeidabr plagiei vc hahahahha

261220091148.jpg

261220091149.jpg

agora as temps ficaram ainda menores ja q a vga ta longe do processador e pertinho dos 2 fans q jogam ar nela
;)

opa a vga agora deve estar mais feliz ... hehe!
 
almeidabr plagiei vc hahahahha

261220091148.jpg

261220091149.jpg

agora as temps ficaram ainda menores ja q a vga ta longe do processador e pertinho dos 2 fans q jogam ar nela
;)

Bem diferente essa modificaçao que voce fez para o processador
melhoro bastante a temp ?
 
690 Pure ou você quem fez mod? Lindão hein, e boa sua organização também.

Onde comprou a fonte? Só encontrei a 620 quando procurei e ela morreu recentemente, agora vai pro RMA e tenho que comprar uma nova então seria ou igual a sua ou 1000HW.

Eu mesmo fiz o mod... valeu ai...


Comprei a fonte com o Élcio Guerra... o cara é de extrema confiança... vende com nota fiscal e da 1 ano de garantia... se quizer falar com ele... adiciona ele ai... el_guerra@msn.com

Qualquer coisa fala ai...

Forte abraço!
 
Fotos do meu pc ta meio ruim mas vou tirar outras
 

Attachments

  • 23122009221.jpg
    23122009221.jpg
    146.2 KB · Visitas: 516
O meu de vga nova xD, mas com camera de 10 conto kkk =X

pict0303.jpg


pict0304z.jpg



PC do velho
pict0298q.jpg
 
Última edição:
Galera,

alguem tem noticia dos I9, qdo vai sair e tals???

Abs...
 
pc da firma , fiz manutençao ontem , tava com hd corrompido , aproveitei pra tirar uma foto pouco antes de passar um pincel pra remover isso tudo LOL
P1010124.jpg
 
pc da firma , fiz manutençao ontem , tava com hd corrompido , aproveitei pra tirar uma foto pouco antes de passar um pincel pra remover isso tudo LOL
P1010124.jpg


Maravilhoso.....:lol::lol::lol:
 
Minha nossa!!

Cara, esquece o pincel ... pega logo uma pá e uma enxada que é mais fácil !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo