Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só achei duas coisas ruins nesse note:

1 - monitor de 15,4" (apesar de 1600 linhas de resolução);
2 - peso - cara, chuto uns 3 a 4kg.

Leandro, esse é o modelo de entrada, mais fraco que esse acho que nem tem.

poderia ser um antigo com o "antigo" quads!! aheahehaeha
 
Só nao entendi o que todas essas fotos de notebook e todo esse papo de notebook tem a ver com o forum... cade a moderaçao nesse caso? se alguem estranho coloca uma foto um pouco maior que a resoluçao permitida, a moderaçao age rapidinho, agora nesse caso de fotos e assuntos off topico ninguem faz nada... ah esqueci... devem ser amigos da moderaçao...

que troxa esse cara, tamo falando sobre a foto do note, que por sinal é mto bom e raro. ta com inveja? posta as fotos do teu micro q falamos dele tbm, caso contrario o silencio seria uma boa opcao para voce
 
Não se trata de "amigos da moderação..."

O tópico se destina ao PC por dentro, o que mostraria dentre outros a organização, a idade, configuração e imaginar/subentender seu desempenho.

Por se tratar de um modelo de notebook caro e raríssimo no Brasil, postei as fotos dele, em seguida sua configuração.

Afinal, a sigla PC significa Personal Computer, ou computador pessoal. Os notebooks e netbooks se enquadram nessa definição, então não foi tanto assim off-topic, a não ser pelo fato de eu não ter desmontado o bicho pra mostrar ele por dentro. Se fosse meu era bem capaz de eu ter desmontado, mas como não era, infelizmente, não fiz isso.
 
que troxa esse cara, tamo falando sobre a foto do note, que por sinal é mto bom e raro. ta com inveja? posta as fotos do teu micro q falamos dele tbm, caso contrario o silencio seria uma boa opcao para voce

O topico nao é sobre foto de notebooks. Morro de inveja de vc... vá vá... se liga...

Não se trata de "amigos da moderação..."

O tópico se destina ao PC por dentro, o que mostraria dentre outros a organização, a idade, configuração e imaginar/subentender seu desempenho.

Por se tratar de um modelo de notebook caro e raríssimo no Brasil, postei as fotos dele, em seguida sua configuração.

Afinal, a sigla PC significa Personal Computer, ou computador pessoal. Os notebooks e netbooks se enquadram nessa definição, então não foi tanto assim off-topic, a não ser pelo fato de eu não ter desmontado o bicho pra mostrar ele por dentro. Se fosse meu era bem capaz de eu ter desmontado, mas como não era, infelizmente, não fiz isso.

O note pode até ser raro... mas algumas paginas atras um cara postou a foto do note dele desmontado e todo mundo zoou ele... e ele tava certo...
Sei bem o que significa a sigla PC. Acho que quem nao sabia era quem zoou ele...
Acho que ele nao era amigo de vcs né?
 
Sempre tem alguém que quer aparecer, mas não por feitos próprios como um bom pc ou um case mode,mas sim em tentar criar confusão, pois só assim tem a aportunidade de ficar "em destaque".
Uma pena mesmo esse pensamento mesquinho humano.:yucky:
 
O note pode até ser raro... mas algumas paginas atras um cara postou a foto do note dele desmontado e todo mundo zoou ele... e ele tava certo...
Sei bem o que significa a sigla PC. Acho que quem nao sabia era quem zoou ele...
Acho que ele nao era amigo de vcs né?

Não me lembro de ver alguém zuando ele pelo fato de ser notebook desmontado. Lembro de alguém não entender do que se tratava, pois as fotos estavam muito de perto.

E também, quem comentou cometeu o simples equívoco de não ler o post, pois ele falava que era foto de um notebook, e perguntaram o que era aquilo.

Enfim, segue o tópico.
 
Vale ressaltar ou o usuário é Fake ou não pode ser levado muito a sério, 9 posts e entrada de agosto de 2009. Pode ter sido alguém expulso do fórum e voltou como fake, pensem nisso.
 
Vale ressaltar ou o usuário é Fake ou não pode ser levado muito a sério, 9 posts e entrada de agosto de 2009. Pode ter sido alguém expulso do fórum e voltou como fake, pensem nisso.

Só porque escrevi algo que nao agradou a vc agora sou fake... minha assinatura deve ter uma máquina extraordinária ao bolso de um mortal?!
Nunca fui expulso... pode voltar paginas e paginas no forum e vera que tem fotos do meu pc no forum... entao minha opiniao só é válida se tiver muitos posts? Acho que devo começar a colocar posts como muitos usuários fazem do tipo: "belo pc" "legal" , etc... aí minha opiniao será validada pelo meus inúmeros posts...
 
wcrf..
Belo notebook..pena que não é seu!
Se eu tivesse um notebook postaria as fotos aqui também!:lol:
 
Teclado iluminado... corri muito tempo atraz disto jah rsrs

conheço estes teclados aqui, nenhum deles vale o preço por umas luzinhas, mais recomendo mesmo assim rsrs eh mt bonito e bom de jogar a noite:

Razer Lycosa

Lycosa_close.jpg


microsoft sindewinder eu axo...
DSC02720.jpg


Roccat Valo (esse eh caro demais kkk)
ROCCAT_VALO4.jpg


lycosa e sindewinder
DSC02726.jpg



eu tenho o lycosa e eh otimo mesmo mais compre os lotes depois de 2008 pq os antigos tem um bug escroto, tem o tarantula tambem, mais eh mais caro ainda.. tem um chamado razer pro-type que eh branco com leds azuis nas laterais e encaixe pra iphone.. e tem uns da clone e brigt de silicone que acende tb por 30 reais rsrs

flws
 
Esse sindewinder é lindão, a unica cagada é o teclado numerico do lado esquerdo mas parece ser removivel, menos mal

Quanto custam?
 
O note Alienware que mostrei tem 37 (!!!!!) configurações de cores de tela, teclado e neons. Na foto tá azul.

Em relação ao meu pc, vendi as GTX 295 e peguei a boa e velha 8800, versão GT Alpha Dog, com meu vizinho, super cuidadoso.

Vai ficar assim na bancada até o case Corsair Obsidian chegar e eu montar o watercooler:

dsc06776b.jpg
 
Boa 8800gt , tive uma dessas, justamente a Alpha Dog Edition. Acho que ainda dá um caldo. Aguardando a chegada da GTX 295 enviada por wcrf.
 
Cara, ela rodando o MW2 online em 1680x1050 tá bom demais, nem AA e/ou Anisotropic eu vou exigir.

Sobre a GTX 295, não é por nada não, mas você vai babar...haihiauiua...

Já viu alguma ao vivo?
 
Boa 8800gt , tive uma dessas, justamente a Alpha Dog Edition. Acho que ainda dá um caldo. Aguardando a chegada da GTX 295 enviada por wcrf.

KamikazeSono, qual foi o problema que vc teve com seu sli de gtx285 mesmo?
 
Me intromentendo aqui.

Pra mim o problema dele foi fonte fraca...

Pode ser... a causa... mas aí a GTX295 nao vai dar problema também?
Mas quais eram os sintomas mesmo?
Tipo, qual era o problema que elas apresentavam?
 
Vixi, a 295 é bem mais "econômica" que o SLI de 285.

Acho que era o sintoma clássico de fonte fraca, artefato, desempenho fraco, travamentos, essas coisas...
 
mais as placas da nvidia nao apitam quando tem pouca carga???

a minha 9600gt um dia esqueci o cabo dela e ela gritou demais kkk levei um susto enorme rsrs

axo que em sli o que fica ruim eh as voltagens pra memoria e placa mae geral neh.. ja que as vgas estao drenando o que elas precisam...
 
Vixi, a 295 é bem mais "econômica" que o SLI de 285.

Acho que era o sintoma clássico de fonte fraca, artefato, desempenho fraco, travamentos, essas coisas...

Sei lá... a fonte dele é 700W...
Tenho uma Corsair TX750 e ela segura bem SLI de GTX285...
 
mais as placas da nvidia nao apitam quando tem pouca carga???

a minha 9600gt um dia esqueci o cabo dela e ela gritou demais kkk levei um susto enorme rsrs

axo que em sli o que fica ruim eh as voltagens pra memoria e placa mae geral neh.. ja que as vgas estao drenando o que elas precisam...

Posso estar enganado, mas acho que as vgas não apitam, se o teu case tiver aqueles sensores de calor que você coloca perto da cpu, hd, vga e etc... Pode ser por isso, tipo, os X-Blade quando a temp da vga passa dos 60º ele começa a apitar.
Dai pode ser que tua vga aqueceu mais que o normal por falta de energia e ocorreu isso.

[]'s
 
Se não me engano, toda vga que requer energia adicional apita quando ligada apenas no slot. Isso desde a antiga série 6 AGP 8X. Como dito, nas NVidia, já nas ATI não sei se isso acontece.
 
Se não me engano, toda vga que requer energia adicional apita quando ligada apenas no slot. Isso desde a antiga série 6 AGP 8X. Como dito, nas NVidia, já nas ATI não sei se isso acontece.

Na X2, se você não ligar os dois molex de força (apenas um), além de apitar "pra *******" aparece uma msgn em vermelho na tela ressaltando a necessidade de energia adicional da placa de video.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo