[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Imagina cara.. não é intromissão nenhhuma...... Pois é..eu to com essa dúvida tb man.

Andei pesquisando aqui mas as fontes não são muito especializadas, e pelo que vi é possível fazer o uso de SLI em mobo com suporte somente a Crossfire, mas o risco de ter problemas é bastante alto e não é muito recomendado fazer isso. Acaba saindo mais fácil trocar de mobo, mas como eu disse, as fontes não são nada especializadas (ou confiáveis?), então possa ser que haja alguma forma de fazer o SLI de forma segura.

Achei um video aqui mas não assisti ainda, vou deixar aqui logo pra você ir vendo:

[video=youtube;gUOdrvFcJMk]https://www.youtube.com/watch?v=gUOdrvFcJMk[/video]
 
Imagina cara.. não é intromissão nenhhuma...... Pois é..eu to com essa dúvida tb man.

Rapaz, sei de um cara que trocaria uma Asus Maximus VI Z87 por essa Asrock facinho... =P
 
Meio sujo mais ou menos....
Aproveitando Vga nova..velha.
sHhipXph.jpg
 

show o pc! :fuckyeah:

Brinquedo novo:


Quem estiver interessado num kit Asus Maximus VI Extreme + i5 4570, basta dar uma passadinha no meu tópico no bazar. ;)

Abraços!

top o processador! lenda, e essa mobo, muito linda!

Meio sujo mais ou menos....
Aproveitando Vga nova..velha.
http://i.imgur.com/sHhipXph.jpg

so faltou as partes amarelas da vga ser vermelha ne, ai ia combinar com o pc, mas ta show! essa mobo eh muito dahora, e a fonte nem se fala ne ela eh 80 plus gold? quantos w?
 
show o pc! :fuckyeah:



top o processador! lenda, e essa mobo, muito linda!

so faltou as partes amarelas da vga ser vermelha ne, ai ia combinar com o pc, mas ta show! essa mobo eh muito dahora, e a fonte nem se fala ne ela eh 80 plus gold? quantos w?

Ou faltou uma mobo AsRock Formula.hehehe. A fonte e uma Seasonic X series 660W Gold.
 
Cara.... Pergunta idiota.... Essa mobo díz que faz apenas Crossfire....... Existe alguma maneira dela fazer SLI ?


Fala meu amigo, desculpa a demora!
Então infelizmente não aceita SLI não, apenas CROSS :poker::megusta:
 
Bom .... Ainda não to sentindo falta do SLI RSRSRSRSRRRSRS... ZUEIRA !!!!
Mas o meu pai trouxe a placa e a mobo do EUA então n tenho o que reclamar ...
Vamos esperar até dezembro.... ai a ideia é mudar só a mobo..


Esse I7 tem lenha para queimar facil até o final do ano que vem.
 
Bom .... Ainda não to sentindo falta do SLI RSRSRSRSRRRSRS... ZUEIRA !!!!
Mas o meu pai trouxe a placa e a mobo do EUA então n tenho o que reclamar ...
Vamos esperar até dezembro.... ai a ideia é mudar só a mobo..


Esse I7 tem lenha para queimar facil até o final do ano que vem.

Poxa, só esse detalhe da mobo que impediu de você montar logo o SLI. Ao menos mobo nem é uma peça tão cara comparado a outras (exceto se for uma top e voltada pra over, e mesmo dentre estas, existem inúmeros modelos variando de preço).
Você está com outra gold né?
Esse SLI vai ficar muito daora!
 
Poxa, só esse detalhe da mobo que impediu de você montar logo o SLI. Ao menos mobo nem é uma peça tão cara comparado a outras (exceto se for uma top e voltada pra over, e mesmo dentre estas, existem inúmeros modelos variando de preço).
Você está com outra gold né?
Esse SLI vai ficar muito daora!

Sim.... Está lacrada.... Mas tipo sério, bem sussa por enquanto ... Agora novo investimento só com a restituição do imposto de renda auhahuahua !!!!!

Mas acho que vou de asus na próxima mesmo essa Asrock guerreira, deixa o meu menino diário em 4.8 sem grandes esforços....
Então penso em não gastar mais do que 800,00 na nova mobo.
 
Sim.... Está lacrada.... Mas tipo sério, bem sussa por enquanto ... Agora novo investimento só com a restituição do imposto de renda auhahuahua !!!!!

Mas acho que vou de asus na próxima mesmo essa Asrock guerreira, deixa o meu menino diário em 4.8 sem grandes esforços....
Então penso em não gastar mais do que 800,00 na nova mobo.

HEHEHEHEHE

Ouço falar muito bem da ASRock, mas nunca usei nenhum produto dela. Troquei de mobo esses dias e cheguei a dar uma olhada em algumas, mas fui de MSI (que também nunca tinha usado).
Com R$800 tu pega uma mobo top, então nem precisa se preocupar com absolutamente nada.
 
Não intendi fui ver no site e realmente não faz SLI estranho para uma mobo desse nível.:okay:

Bom .... Ainda não to sentindo falta do SLI RSRSRSRSRRRSRS... ZUEIRA !!!!
Mas o meu pai trouxe a placa e a mobo do EUA então n tenho o que reclamar ...
Vamos esperar até dezembro.... ai a ideia é mudar só a mobo..


Esse I7 tem lenha para queimar facil até o final do ano que vem.
 
HEHEHEHEHE

Ouço falar muito bem da ASRock, mas nunca usei nenhum produto dela. Troquei de mobo esses dias e cheguei a dar uma olhada em algumas, mas fui de MSI (que também nunca tinha usado).
Com R$800 tu pega uma mobo top, então nem precisa se preocupar com absolutamente nada.

Cara.... a Asrock nesse valor é um tremendo custo .. O que eu mais adoro nessa merca é os Settings para Over clock muito padrão e simples.... Mas que deixa bem estável e confiavel.
 
Atualizando o PC, GTX 970 G1 Gaming e SEIDON 120V.
nzW3d0.jpg

UgsxyW.jpg

TpTpl8.jpg

r54ojc.jpg
 
Vlw pessoal, abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo