[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)


:mondie:
Eu acho que vou comprar esse gabinete e aposentar meu Trooper...


Excelente! Visualmente está incível, em hardware nem se fala.

Finalmente entrei para o mundo ITX no quesito referente ao gabinete.
Seguem fotos preliminares.

Muitíssimo satisfeito com o Prodigy.

Configuração:

Gabinete: Bitfenix Prodigy ITX Branco;
Processador: i5 4670K @ 4.5GHz;
WaterCooler: Thermaltake Performer 3.0;
Placa mãe: MSI Z97i AC ITX;
Placa de vídeo: Galax GTX 970 EXOC Black;
Memória: 2 x 4GB Kingston Fury X 1600MHz;
SSD¹: Samsung 850EVO 500GB;
SSD²: Samsung 840EVO 250GB;
HDD: Samsung 2.5" 2.000GB;
Fonte: OCZ Silencer MK III 600W 80Plus Bronze modular.

Cumprimentos.



Excelente como sempre!
Ta gostando do ITX?

Ei pessoal,

Segue a minha contribuição depois de um upgrade (fans, motherboard e placa de vídeo)


http://i.imgur.com/g9Vbzm1.jpg

http://i.imgur.com/2qVvfiX.jpg

http://i.imgur.com/dyybafF.jpg

Ficou muito lindo o hardware e o gabinete pequeno combinou.
 
Muito dahora amigo, a organização ficou top hein,
eu tinha um V3 e não consegui deixa assim:haha:

Abraços!

Obrigado brother. Foram quase 3 horas de arrumação pra deixar assim kkkkkkkkkkk

Fez milagre nesse V3 em :lol2: Parabéns,ficou muito top.

Valeu Eduardo =)

Organização perfeita no V3!
Essa dual GPU ainda é bem fortinha, mesmo com 2GB
Parabéns pelo UP e pelo PC!

Valeu ahha. Pois é, to curtindo demais a GPU.

Muito bonito e bem organizado. parabéns.

Obrigado.

Bela máquina amigo! Parabéns pela organização!

Obrigado Torrentman, pensa na mão de obra kkkkkkk. Valeu muito a pena!

Cara velho, ficou bom hein! Não sou fã de peças reagindo com luz negra, mas o seu ficou muy bueno! :megusta:

Valeu haha. Eu também não era fã até decidir montar um assim pra ver como ficava kkkkkkkk
 
Meu humilde PC..

4idgzk.jpg


3449hmf.jpg



mjr6le.jpg
 
Daeee Galera, fiz um pequeno up no pc, compre uma placa de som sound blaster Z, mais um led pro gabinete:fuckyeah:

Agora pensando no último up do ano, se compra outra 970 pro sli....

tJ6IcQc.jpg


Espero que gostem... abs a todos!!!


xE2e4Hz.jpg

sNR7ayE.jpg
 
eita! pc top demais em!! vende a 970 e invés de comprar outra 970, compra uma 980ti!! ficaria legal mais umas leds na parte de traz tbm em! abs

Cara até pensei em pegar uma 980ti, mais da até dó de vender a minha 970, não tem nem 3 meses, por isso pensei em pegar outra 970, sem falar que sairia mais em conta no momento... E também já pensei em colocar um fan com led na parte traseira, só falta comprar um hahaha....
 
Essas 970 mini tem a mesma performance das normais de pcb maior :hmm:?


Se as frequência dela for a mesma que o modelo de PCB maior, ela teoricamente iguala, a diferença dessas versões menores basicamente é o sistema de refrigeração que é mais compacto e em alguns casos, o PCB é re-arranjado para ser mais curto... A versão mITX OC da Gigabyte que eu tenho mantém inclusive os 4+1 reguladores da versão maior, Windforce... As vantagens são que além do menor espaço, elas consomem menos e produzem menos calor :)


------------
Poxa, muito bonito, super clean, qual o gabinete ?


Valeu! É um Corsair Carbide SPEC-03, pequeno, cabe bastante coisa, prático e o melhor de tudo, tri barato pelo que entrega :megusta:
comprei novo em Maio por R$250 aqui em Porto Alegre :fovhappy:


------------
Muito top a iluminação que esses LEDs estão dando... parabéns pela máquina!
:magico: Ficou top, iluminação no ponto :joia:
Parabens!


Obrigado!
Resolvi usar apenas os coolers para iluminar, como são 5 (Akasa 120mm) no total, ficou bem distribuído pelo leiaute do gabinete :megusta:


------------
Lindão!
Parabéns!
Show essas "gêmeas anãs" :lol2:
Parabéns!

WTF, clube do SLI??? Ta loko só maquinão!!!


Brigadão!

SLI de placa Mini chega a ficar engraçado, lá no cantinho do gabinete! Aliás, meu primeiro SLI da vida :)
 
Última edição:
Cara até pensei em pegar uma 980ti, mais da até dó de vender a minha 970, não tem nem 3 meses, por isso pensei em pegar outra 970, sem falar que sairia mais em conta no momento... E também já pensei em colocar um fan com led na parte traseira, só falta comprar um hahaha....

entendi! mas as vezes aparece um bom negócio ne! vale a pena dar uma olhada, pq creio q eh mt melhor vc pegar a 980ti mesmo. imagina futuramente um sli de 980ti :medo:
 
Galera, meu pc eu postei as fotos dele a alguns dias atras, e é o que está na minha assinatura... O problema ocorre no som das caixinhas dele, quando entro em algum jogo fica um chiado chato pra caramba, o que pode ser? Será que é só as caixas de som ou pode ter algo a mais... Se eu colocar o cabo usb nas entradas 3.0 o chiado aumenta...
 
Galera, meu pc eu postei as fotos dele a alguns dias atras, e é o que está na minha assinatura... O problema ocorre no som das caixinhas dele, quando entro em algum jogo fica um chiado chato pra caramba, o que pode ser? Será que é só as caixas de som ou pode ter algo a mais... Se eu colocar o cabo usb nas entradas 3.0 o chiado aumenta...

Caixinhas de som alimentadas por USB? Na boa, joga isso fora e compra umas decentes.
 
lindao o pc cara! parabéns! a iluminação ficou no ponto! top! talvez mais uma led na parte de tras ficaria legal, mas nao tem espaço pro cooler né :megusta:

Valeu!
Originalmente havia um cooler iluminado na posição traseira, porém quando tive de colocar o WC esse cooler perdeu o lugar, já pensei até em uma barra de leds paralela ao cnato traseiro onde as placas são parafusadas, mas acho que vai ficar muito forte a luz...
 
Bom galera....
Depois de algumas pontas de dedos zuadas e doloridas dos organizadores e serrar parte do cover que chegou com o tamanho errado.

Segue o Case finalizado ( pelo amor de deus não via a hora !! )










 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo