[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Lindão!
Só fico com um pé atrás por causa dessas bombas fracas para WC selado :feelbad:
Parabéns pelo PC!


Concordo com você, eu mesmo só faria uma modificação dessas com uma bomba adicional, mesmo que não fosse tão forte.
 
Concordo com você, eu mesmo só faria uma modificação dessas com uma bomba adicional, mesmo que não fosse tão forte.

Pessoal,

Isso é uma lenda =) se o reservatório estiver até 1 palmo para baixo e o looping não tiver muita curva a coisa fica bem estável.

Claro setar a bomba em One no Corsair Link também ajuda.

Em casa posto a SS mas adianto Idle está em 28, 30..... Full Load em teste de stress bate 53...54.....

Respondendo as perguntas, sim eu tive uma diminuição de temperatura com o preenchimento total do Radiador.
 
Pessoal,

Isso é uma lenda =) se o reservatório estiver até 1 palmo para baixo e o looping não tiver muita curva a coisa fica bem estável.

Claro setar a bomba em One no Corsair Link também ajuda.

Em casa posto a SS mas adianto Idle está em 28, 30..... Full Load em teste de stress bate 53...54.....

Respondendo as perguntas, sim eu tive uma diminuição de temperatura com o preenchimento total do Radiador.


Legal, quanto conseguiu amigo?
 
Legal, quanto conseguiu amigo?

Para 4.8 com 1.290 de Vcore....

Mas deixo em 4.8 para Bench´s .. Para jogos normalmente seto em 4.6 com 1.190

As Temp´s em 4.6 ficam Idle 25...26 e full 50ºO MOD

O mod foi feito pelo Arvalino da Titan Case Lab´s, os cabos vieram da Monkey Custom e o Cover do William.
 
Para 4.8 com 1.290 de Vcore....

Mas deixo em 4.8 para Bench´s .. Para jogos normalmente seto em 4.6 com 1.190

As Temp´s em 4.6 ficam Idle 25...26 e full 50ºO MOD

O mod foi feito pelo Arvalino da Titan Case Lab´s, os cabos vieram da Monkey Custom e o Cover do William.


Os seus resultados ficaram muito bons, você lembra o quanto marcava antes do mod?

Tenho uma bomba extra aqui, penso em modificar (algum dia) adicionando também um reservatório, mas a duvida fica nesse aspecto, vale mesmo a pena modificar ou não.... receio de deixar ruim algo que era bom.

Esse lance de baixar o vcore, e um pouquinho do OC é uma boa, assim preserva sua maquina.

Parabéns, sua maquina está bem legal... muito forte!
 
Os seus resultados ficaram muito bons, você lembra o quanto marcava antes do mod?

Tenho uma bomba extra aqui, penso em modificar (algum dia) adicionando também um reservatório, mas a duvida fica nesse aspecto, vale mesmo a pena modificar ou não.... receio de deixar ruim algo que era bom.

Esse lance de baixar o vcore, e um pouquinho do OC é uma boa, assim preserva sua maquina.

Parabéns, sua maquina está bem legal... muito forte!

Cara, eu recordo que no total foram 5 graus a menos no FULL em IDLE sinceramente eu não me recordo.

Olha, modificar é algo bem legal, porque você pode aproveitar um bom combo, o Radiador do H100I não é o melhor dos mundos, óbvio mas ao mesmo tempo pode ser muito bem utilizado....

O Block da CPU tb pode ser muito bem utilizado. Agora dicas, selar as mangueiras no radiador tem que ser feita com cuidado pois no meu caso deu trabalho, tive vazamento na primeira vez, ai vedamos um material especial.

Acredito que visualmente ficou muito melhor do que aquelas mangueiras pretas.
 
Cara, eu recordo que no total foram 5 graus a menos no FULL em IDLE sinceramente eu não me recordo.

Olha, modificar é algo bem legal, porque você pode aproveitar um bom combo, o Radiador do H100I não é o melhor dos mundos, óbvio mas ao mesmo tempo pode ser muito bem utilizado....

O Block da CPU tb pode ser muito bem utilizado. Agora dicas, selar as mangueiras no radiador tem que ser feita com cuidado pois no meu caso deu trabalho, tive vazamento na primeira vez, ai vedamos um material especial.

Acredito que visualmente ficou muito melhor do que aquelas mangueiras pretas.



Pensei em adicionar o radiador de um Antec 920 ao Kraken X60, colocar um reservatório e bomba adicional... substituir as mangueiras originais por aquelas pretas que se parecem com vinil.

Talvez consiga um bom resultado, só fico imaginando se valeria a pena pra mim, saber se o fato de deixar tão gelado faria alguma diferença no final das contas.... bonito ficaria se for bem feito....mas....
 
Dia de Limpeza Básica e Fotos

20150801_130027_zps5meumjhq.jpg


20150801_130048_zpsy2jcpttx.jpg


20150801_130109_zpsjbhwwbpe.jpg


20150801_130140_zpsdc7jwbej.jpg
 
Feitas as mudanças, seguem as fotos:
<<< EDITADO: 1280X720 >>>
<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>
<<< EDITADO: 1280X720 >>>
Mais fotos em spoiler

<<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>><<< EDITADO: 1280X720 >>>
É isso ae , espero que curtam.
 
Editado por um moderador:
Dei um UP no pc, gtx 960 g1 :fovhappy:
8a1nfib.jpg


Hee9dFA.jpg
 
MbJr01nv-8k9L8zoP2lEOARFThMshSCtF1zU1MZ4ueX9GSkCV8mT677bfEdxhVgpusFdGJmqQcRKdgM=w1896-h835-rw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo