[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Agora com 16GB de RAM

YfwuDnI.jpg


CbOH4bU.jpg

Show cara, parabéns.
 
Belo PC meu camarada, parabéns!!
Valeu meu camarada, aos poucos estou chegando no fim do projeto ...

Lindão de mais o teu PC!
Essa limpeza superficial parece que foi uma limpeza completa, pois não apresenta nada de poeira.
Parabéns pelo PC!
hahahaha, digo superficial porque não tirei o hardware do pc, mas limpei com bastante capricho dentro do pouco tempo que tinha disponível !
Obrigado mesmo pelo elogio !

Belo PC meu camarada, parabéns!!
Valeu amigo, aos poucos eu chego lá ...

Lindão de mais o teu PC!
Essa limpeza superficial parece que foi uma limpeza completa, pois não apresenta nada de poeira.
Parabéns pelo PC!
Digo superficial porque não tirei o hardware do case, mas limpei com bastante atenção e cuidados, obrigado pelo elogio !

ta muito top seu pc! preto e azul em varias partes, combinou legal! abs

Valeu meu camarada, aos poucos to tentando terminar, falta pintar os anéis dos fans pra um tom parecido com o do sleeve, ai sim vai ficar legal
 
Editado por um moderador:
Postei mais cedo meu cantinho, e agora vou postar meu pc pra vocês ;)
As configs são as da minha assinatura...
01f83e6b6a8865b6c9af95b17daf1f882805bb741b_zpsuk2ldzbh.jpg

018e76543ae28a2be1d9a11fa01398fbb3599afac8_zpsmnjwsbha.jpg
:lindo:
 
Postei mais cedo meu cantinho, e agora vou postar meu pc pra vocês ;)
As configs são as da minha assinatura...
01f83e6b6a8865b6c9af95b17daf1f882805bb741b_zpsuk2ldzbh.jpg

018e76543ae28a2be1d9a11fa01398fbb3599afac8_zpsmnjwsbha.jpg
:lindo:
Massa esse janelão!
Parabéns pelo PC!
 
BsBe1ZQ.jpg
 

Cara, uma máquina profissional na sua mão faria estrago, você tem olhar de fotógrafo. Parabéns pela foto e claro, esse pc da hora!!!
 
Estraguei o secador de cabelo da muié pra soprar a poeira do gabinete :bwahaha:, pior que estava soprando frio :apelo:
Enfim, agora com a GTX 970 Gaming :mr:. Fotos de celular :feelbad:

5_zpsxyfqrnqf.jpg


1_zpsjbmyk3xn.jpg


2_zps4nj2irn7.jpg


3_zpsvzbkxl80.jpg


4_zpsdsnvjp6b.jpg
 
Última edição:
Estraguei o secador de cabela da muié pra soprar a poeira do gabinete :bwahaha:, pior que estava soprando frio :apelo:
Enfim, agora com a GTX 970 Gaming :mr:. Fotos de celular :feelbad:

5_zpsxyfqrnqf.jpg


1_zpsjbmyk3xn.jpg


2_zps4nj2irn7.jpg


3_zpsvzbkxl80.jpg


4_zpsdsnvjp6b.jpg

Bela máquina, só viraria a fonte, ela desse jeito tá pegando todo o pó de dentro do case...abraços!
 
Bela máquina, só viraria a fonte, ela desse jeito tá pegando todo o pó de dentro do case...abraços!


Deixei assim de propósito, o HaF 932 tem um suporte pra fonte que obstrui um pouco a entrada de ar no cooler. Inclusive existem fontes que ja vem de fabrica com o cooler na parte de cima.
 
Cara, uma máquina profissional na sua mão faria estrago, você tem olhar de fotógrafo. Parabéns pela foto e claro, esse pc da hora!!!

Amigo Fred, eu ainda acho que é muita máquina para pouco usuário. Preciso melhorar, sou só um pequeno gafanhoto. :(

Muito obrigado pelo comentário.

Cumprimentos.


pc sensacional , foda dessas imagens e a posição da luz é que revela aquela poeirinha q não sai de modo algum kkkkkkk (sai sai , mas liga o pc e aparece de novo)

Isso é verdade. Sempre tem umas.

Cumprimentos.


Tá lindo de mais xuaum!!!
Massa esses cabos sata sleevado!
Parabéns pelo PC!

Amigo Lucas, obrigado pelo comentário. Valeu.

Cumprimentos.

ta top demais seu pc! parabéns

Valeu, amigo Will.

Cumprimentos.
 
Chegou ontem a 960, ainda faltam os sleeves, talvez trocar o WC por um air cooler novamente, já que o kraken x61 vai chegar por um valor absurdo no Brasil (seria mais por estética, visto que estou deixando o 3770 em stock), cortar a tampa lateral e talvez fazer mais algumas mudanças pequenas, para finalmente fechar o projeto kkkk. Comparado ao do pessoal do fórum, está fraquinho, mas um dia eu chego lá hahaha. Seguem as fotos tiradas da calculadora :haha::

H3hFh67.jpg


BCuUtpn.jpg


MnkErHA.jpg


CYzG4hy.jpg


nk5Ulni.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo