[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

BsBe1ZQ.jpg

Lindão esse PC hein xuaum:notbad:

Abraços!
 
Belíssimo PC rapaz.
O que fez do Air 540?

Amigo Logan, está guardado.

Não vendo e não empresto. :)

Ainda pretendo colocá-lo em algum lugar da futura sala do meu apartamento. É um belo gabinete, mas infelizmente não se amoldou ao meu uso.

Cumprimentos.
 
São Led Branco. Obrigado.
Esses fans são lindos!
Tenho um de led branco aqui e dá um toque especial no PC.
Parabéns novamente!
 
Esses fans são lindos!
Tenho um de led branco aqui e dá um toque especial no PC.
Parabéns novamente!

Obrigado novamente, tentei tirar umas fotos no escuro com o led... Mas a câmera borra tudo, péssimo tirador de foto aqui... Vou tentar depois tirar uma, se ficar legal eu posto.
 
Vou quebrar a sequencia de PC TOP por aqui.

Mas essa semana foi dia de dar um UP no PC da casa aqui. A melhora foi perceptível...

Sai: Athlon II 250 3GHz / Asus M4N68T-M LE / HD Samsung Sata-3 250GB / Radeon HD3450 / "Ruinpakas" 400W / Gabinete Casemall "Piorainda"

Entra: Pentium G3240 / Gigabyte H81M-S2PH / HD Seagate Barracuda 1TB Sata-6 / Intel HD Graphics / Corsair CX430 / Gabinete Cougar Strike 5SS MATX






 
Último Up do ano... Sai Msi Gtx 970, entra Gigabyte 980 ti g1 :mr2: Abs a todos....

iX50ApL.jpg



dg4SJ6f.jpg
 
Último Up do ano... Sai Msi Gtx 970, entra Gigabyte 980 ti g1 :mr2: Abs a todos....

iX50ApL.jpg



dg4SJ6f.jpg

Bem vindo ao clube amigo! Parabéns!
:melior3:

Parece que ela esta entortando já... Será que se colocar os cabos por cima não melhora isso?
 
Vou quebrar a sequencia de PC TOP por aqui.

Mas essa semana foi dia de dar um UP no PC da casa aqui. A melhora foi perceptível...

Sai: Athlon II 250 3GHz / Asus M4N68T-M LE / HD Samsung Sata-3 250GB / Radeon HD3450 / "Ruinpakas" 400W / Gabinete Casemall "Piorainda"

Entra: Pentium G3240 / Gigabyte H81M-S2PH / HD Seagate Barracuda 1TB Sata-6 / Intel HD Graphics / Corsair CX430 / Gabinete Cougar Strike 5SS MATX






Foi um belo UP!
Parabéns!

Último Up do ano... Sai Msi Gtx 970, entra Gigabyte 980 ti g1 :mr2: Abs a todos....

iX50ApL.jpg



dg4SJ6f.jpg
Já tinha uma VGA parruda e trocou por outra mais parruda ainda :wtf:
Parabéns pela conquista!
 
Bem vindo ao clube amigo! Parabéns!
:melior3:

Parece que ela esta entortando já... Será que se colocar os cabos por cima não melhora isso?


Obrigado amigo, realmente não percebi se ja deu uma entortada, foi bom ter dito, vou tentar subir os cabos para amenizar.... Ela é realmente bem pesada...
 
Último Up do ano... Sai Msi Gtx 970, entra Gigabyte 980 ti g1 :mr2: Abs a todos....

iX50ApL.jpg



dg4SJ6f.jpg
Parabéns pela placa. :mr2:

Você também joga na TV da assinatura ou somente no monitor?
 
Parabéns pela placa. :mr2:

Você também joga na TV da assinatura ou somente no monitor?

Obrigado amigo... Sim jogo na Tv as vezes tb em 4k ou no monitor com dsr.... Comecei os testes com ela já estou quase nos 1500 mhz e ta bem legal jogar 4k finalmente =) Todos jogos estão rodando legal, só the Witcher que está mais ou menos....
 
lindo pc, e q baita up em! up pra mt tempo!! abs

Obrigado amigo, é pelo menos up de vga será para um bom tempo msm hhahaha, quem sabe ano que vem consigo pegar outra pra fazer Sli e ficar ainda melhor jogando 4k.. mais no momento apenas um sonho...
 
Último Up do ano... Sai Msi Gtx 970, entra Gigabyte 980 ti g1 :mr2: Abs a todos....

iX50ApL.jpg



dg4SJ6f.jpg
Baita máquina amigo... essas memórias são lindas, e a VGA nem falo nada...hehe meus parabéns e faça bom uso desse kit!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo