[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Boa tarde pessoal,

Segue fotos do meu PC. Detalhe das peças vide assinatura.

2014_09_07_16_02_11.jpg


2014_09_07_15_57_06.jpg


2014_09_07_15_55_53.jpg



Essas 3 primeiras fotos foi quanto montei o computador (entre agosto e setembro do ano passado). Mais para ter uma noção geral do gabinete.

No início do ano, fiz alguns upgrades: saiu HD 6950 para entrar GTX 970 + 1 HD de 1 Tb da seagate + 2 coolers da própria fractal design, totalizando 5: 3 ventilando o gabinete e 2 como exaustores. Segue imagens:

20150905_104622.jpg


2015_02_01_09_36_09.jpg


20150905_104117.jpg



A gabinete parece uma geladeira para alguns, entretanto foi uma das melhores compras que já fiz: excelente construção, material anti ruído, vários filtros, excelente espaço para cable management, entre outros. Quem estiver interessado em mais alguns detalhes, criei um tópico dedicado a ele, vejam aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ctal-design-define-r4.532393/#post-1070099525

Bem contente com o PC ... gostaria de ter mais tempo para aproveitá-lo ... rss...

Abraço à todos!!!
Bela máquina!
Agora só falta um cooler para o I5 e dar um overzinho pra ficar perfect!
Parabéns pelo PC!
 
Amigo, montei o PC justamente pensando num futuro over nele .... entretanto, ainda não fiz.

Mas se quiser me orientar a como fazer, esse fds estou bem tranquilo. Faço e coloco os resultados aqui pra você!!!
Era mais por curiosidade mesmo, quando comprei o 2500k pensava em fazer OC tb, mas acabou que troquei de mobo e não tenho mais essa possibilidade.
 
E aí pessoal, fazendo minha pequena contribuição ao tópico xD

upo4pS4.jpg


vTaRBWe.jpg
SLI cabuloso!
Como ficam as temperaturas nessas gêmeas aí?
Parabéns pelo PC!
 
Sai Obsidian 750D ... 8gb GSkill ... H100
lz6aQEP.jpg


Entra Graphite 780T ... 16gb Vengeance pro ... H105 ... 2 fans SP 120mm ... 3 fans AF 140mm
xKgP3xZ.jpg


Agora + EVGA GTX 980 Ti Classified ...
6YvqEFK.jpg


tD4jhHf.jpg




xJHLrXx.jpg

PS: Pensa em um fotógrafo ruim e multiplica por 5 :bwahaha:


A safado, chegou o case também né? Tá show cara, parabéns, você merece!!!!

Realmente esse 780T é muito bacana e bem agressivo mesmo. Agora sussega esse facho ai viu. hehe.

Troca aquela rodelinha do H105, coloca a vermelha.

Abração!!!
 
Ainda to montando meu Futuro PC.
Descrição do Novo PC na assinatura!




 
Muito bonito o pc, vc que pintou esse case neh?

Top esse SLI!!!

Obrigado cara ^^ Sim eu pintei, mas só as "grelhas" da frente e de cima, ele era todo branco de fábrica

zvJUomP.jpg




SLI cabuloso!
Como ficam as temperaturas nessas gêmeas aí?
Parabéns pelo PC!

Obrigado!!! =D
Jogando cara, a de cima fica em torno de 70ºC e a de baixo em 55~65ºC com os fans no AUTO
Já em benchmarks... + OC = 80~85ºC e a segunda em 75~80ºC xD
 
A safado, chegou o case também né? Tá show cara, parabéns, você merece!!!!

Realmente esse 780T é muito bacana e bem agressivo mesmo. Agora sussega esse facho ai viu. hehe.

Troca aquela rodelinha do H105, coloca a vermelha.

Abração!!!

Obrigado amigo!
Ralei muito até aqui, agora é sossego por um bom tempo. Está bom demais, ficou do jeito que eu queria.

Abraço!

E aí pessoal, fazendo minha pequena contribuição ao tópico xD

Cara ficou muito massa esse 690II branco. E esse SLI show aí ? Parabéns cara !!
 
Última edição:
Obrigado amigo!
Ralei muito até aqui, agora é sossego por um bom tempo. Está bom demais, ficou do jeito que eu queria.

Abraço!



Cara ficou muito massa esse 690II branco. E esse SLI show aí ? Parabéns cara !!

Hehe valeu! O teu também ficou irado cara, lindo OS gabinetes e a configuração xD
 
E aí pessoal, fazendo minha pequena contribuição ao tópico xD

upo4pS4.jpg


vTaRBWe.jpg
Lindão seu PC cara, achei que as G1 gaming não entravam no 690 II hehehe abraço.
 
Valeu ^^
Por 6mm elas entram kk Fica MUUUITO perto das baias de HD
kk foi corajoso, na época da febre das 970 eu peguei uma MSI Gaming pq era mais curta, por medo de não caber no case...heheh

Abraço cara, e parabéns novamente :)
 
Bela máquina!
Agora só falta um cooler para o I5 e dar um overzinho pra ficar perfect!
Parabéns pelo PC!

Obrigado colega!!!

Quando montei a máquina, pensei justamente nisso: adquirir um bom cooler (preferência por water cooler) + um possível SLI .... um dia chego lá!!!

Por enquanto, a máquina tá me atendendo bem!!! Mas vou tentar um overzinho com cooler stock pra ver como o conjunto se comporta!!!
 
Configuração para escritório. A intenção era rodar aplicativos office, leitura de pdfs e internet com rapidez. O objetivo 100% alcançado.

ASUS B85M-E/BR
Pentium G3250
Corsair Value Select 8GB DDR3 1333MHz/1.5V PC3-10600
SSD Sandisk X300 128GB
Seagate USB 3.0 2TB
Corsair CX430
Cooler Master N400
XIGMATEK SD1483

Estava na dúvida se o XIGMATEK SD1483 caberia no N400 e ficou ótimo, cabe sem problema.

O boot ficou muito rápido, mesmo com 2 coolers do gabinete + cpu cooler + cooler fonte está muito silencioso. E essa placa mãe da Asus possibilita fazer configuração personalizada das rotações, o que é ótimo.

Super fatisfeito. Recomendo.

PS: As fotos foram feitas com um Moto G 2, as imagens estão bem ruins, mas dá pra ter uma ideia da montagem. O saquinho de sílica deixei dentro do gabinete mesmo.


 
Última edição:
Sai Obsidian 750D ... 8gb GSkill ... H100
lz6aQEP.jpg


Entra Graphite 780T ... 16gb Vengeance pro ... H105 ... 2 fans SP 120mm ... 3 fans AF 140mm
xKgP3xZ.jpg


Agora + EVGA GTX 980 Ti Classified ...
6YvqEFK.jpg


tD4jhHf.jpg




xJHLrXx.jpg

PS: Pensa em um fotógrafo ruim e multiplica por 5 :bwahaha:

rapaz seu pc ta muito top!! parabéns, acho q ficaria legal se tivesse mais umas leds brancas né, combinado com o vermelho e preto ficaria show!
 
Configuração para escritório. A intenção era rodar aplicativos office, leitura de pdfs e internet com rapidez. O objetivo 100% alcançado.

ASUS B85M-E/BR
Pentium G3250
Corsair Value Select 8GB DDR3 1333MHz/1.5V PC3-10600
SSD Sandisk X300 128GB
Seagate USB 3.0 2TB
Corsair CX430
Cooler Master N400
XIGMATEK SD1483

Estava na dúvida se o XIGMATEK SD1483 caberia no N400 e ficou ótimo, cabe sem problema.

O boot ficou muito rápido, mesmo com 2 coolers do gabinete + cpu cooler + cooler fonte está muito silencioso. E essa placa mãe da Asus possibilita fazer configuração personalizada das rotações, o que é ótimo.

Super fatisfeito. Recomendo.

PS: As fotos foram feitas com um Moto G 2, as imagens estão bem ruins, mas dá pra ter uma ideia da montagem. O saquinho de sílica deixei dentro do gabinete mesmo.


Ficou muito bom amigo! Parabéns!
 
Configuração para escritório. A intenção era rodar aplicativos office, leitura de pdfs e internet com rapidez. O objetivo 100% alcançado.

ASUS B85M-E/BR
Pentium G3250
Corsair Value Select 8GB DDR3 1333MHz/1.5V PC3-10600
SSD Sandisk X300 128GB
Seagate USB 3.0 2TB
Corsair CX430
Cooler Master N400
XIGMATEK SD1483

Estava na dúvida se o XIGMATEK SD1483 caberia no N400 e ficou ótimo, cabe sem problema.

O boot ficou muito rápido, mesmo com 2 coolers do gabinete + cpu cooler + cooler fonte está muito silencioso. E essa placa mãe da Asus possibilita fazer configuração personalizada das rotações, o que é ótimo.

Super fatisfeito. Recomendo.

PS: As fotos foram feitas com um Moto G 2, as imagens estão bem ruins, mas dá pra ter uma ideia da montagem. O saquinho de sílica deixei dentro do gabinete mesmo.


PC para escritório com ótimas peças, muito bem organizado e muito funcional.
Parabéns!
 
Ficou show, Leo!

Parabéns!

abs

Obrigado Eduardo! Vlw!

Abs!

rapaz seu pc ta muito top!! parabéns, acho q ficaria legal se tivesse mais umas leds brancas né, combinado com o vermelho e preto ficaria show!

Obrigado amigo!
Acho que vou pegar uma fita led rgb pra ele, uma iluminação no case fica muito bacana mesmo .
 
Meu garoto de cara nova...







 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo