[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

bela maquina!!

qual é o gabinete?
uma VGA maior ainda serve ou os cabos da fonte atrapalham mesmo assim?
Obrigado!

É um Fractal Design Node 304.
Já vi pessoas colocando placas de vídeo de diversos tamanhos, a disposição dos cabos fica mais complicada, mas não é impossível!

Essa minha é uma GTX 760 DirectCU mini e apesar dela ser pequena não perde nada pra DirectCU II, por isso a minha escolha, mas o gabinete não seria um empecilho caso tivesse que pegar uma VGA maior.

Alguns exemplos aqui que achei no google:

ad464e3f_IMG_1039.jpeg


DSC_6429.jpg

Abraço! ;)
 
O meu é meio zoado pela falta de espaço mas o importante é que funciona bem <3

tumblr_nperxdEPUg1uxx428o8_1280.jpg


tumblr_nperxdEPUg1uxx428o7_1280.jpg


Uma foto dele já montado só pra justificar a falta de espaço :p
tumblr_nperxdEPUg1uxx428o2_1280.jpg
Legal, acomodou bem os cabos apesar do pouco espaço.
 
Obrigado!

É um Fractal Design Node 304.
Já vi pessoas colocando placas de vídeo de diversos tamanhos, a disposição dos cabos fica mais complicada, mas não é impossível!

Essa minha é uma GTX 760 DirectCU mini e apesar dela ser pequena não perde nada pra DirectCU II, por isso a minha escolha, mas o gabinete não seria um empecilho caso tivesse que pegar uma VGA maior.

Alguns exemplos aqui que achei no google:

ad464e3f_IMG_1039.jpeg


DSC_6429.jpg

Abraço! ;)
Valeu!
No futuro pretendo montar um pequeno monstro, mas já estou sonhando agora :challenge:
 
Falou tudo, Adriano.
Só complementando:
- Sem grana pra gastar: uso de filtros bons (ex. clamper e outros)
- Com grana e quer autonomia sem energia: No-Break Online Senoidal puro de 3000VA pra cima dependendo do seu dimensionamento.

Evitar:
- Estabilizadores
- No-Breaks estabilizados e com "onda senoidal por aproximação", que fazem o famoso tlec tlec quando há ocilação de energia e que agride fontes com PFC ativo.

Muito importante essa info pra mim, afinal eu uso um SMS de 1400VA que vive fazendo esse "tlec tlec". E muito provavelmente já descobri o que "assassinou" minha Maximus IV Gene-Z. Além do PC ligado neste No-break, tenho uma impressora laser conectado, então imagina a quantidade de "tlec tlec" que esse No-break faz quando vou imprimir algo hahaha
 
Muito importante essa info pra mim, afinal eu uso um SMS de 1400VA que vive fazendo esse "tlec tlec". E muito provavelmente já descobri o que "assassinou" minha Maximus IV Gene-Z. Além do PC ligado neste No-break, tenho uma impressora laser conectado, então imagina a quantidade de "tlec tlec" que esse No-break faz quando vou imprimir algo hahaha
Troca logo ele cara, pega um filtro bom tipo Clamper e seja feliz!
 
Muito importante essa info pra mim, afinal eu uso um SMS de 1400VA que vive fazendo esse "tlec tlec". E muito provavelmente já descobri o que "assassinou" minha Maximus IV Gene-Z. Além do PC ligado neste No-break, tenho uma impressora laser conectado, então imagina a quantidade de "tlec tlec" que esse No-break faz quando vou imprimir algo hahaha
Rapaz, meus pêsames pela perda, aqui eu tbém sofro com isso, o PC prefiro deixar num filtro mesmo, não é qquer um que tem 4k pra investir num nobreak decente, online senoidal puro é sonho de consumo pra usuário residencial kkk

abs
 
3930k
H110
4x4GB 2400MHz Trident X
Sabertooth x79
GTX 970 Windforce
850 EVO 120GB
WD 2TB
500B
690 II + 2 Fans 12cm
12002501_726172884155854_4894854561492610594_o.jpg

bela máquina! a principio acha q valeu o investimento nessa memos 2400mhz? abs
 
Sai HAF912, entra cooler master Sniper:
DSC_0317.jpg


DSC_0320.jpg


DSC_0323.jpg


DSC_0325.jpg
 
PC tá bonito cara, só tenho uma ressalva, você troca de gabinete e tira foto no escuro??? Kkkkkkkkk

é que a parte externa é igual a de todos Sniper, por isso tiro mais fotos internas, e no escuro fica mais bonito, pois destaca as peças, não o que esta ao redor.
 
Magnífico! :vinho:
Esses Enermax são lindo de mais!
Parabéns pelo PC!

Realmente, são lindas de mais, pena sumirem do BR. :mao:

lindao o pc! belas fotos mesmo! no escuro ficou show de bola!

Obrigado :mr:

Tá bonito cara, parabéns!!

vlw

Essa GTX 970 esquenta muito por ser cooler blower?

Em full fica 70°C em jogos mais pesados, furmark na faixa de 75°C, achei até que bem fria e silenciosa :mr2:
 
Chegou minha placa, bonita pra burro....

Agora falta o gabinete e organizar os cabos.

alguém me recomendo um gabinete porque tá difícil de escolher.

30m9zyb.jpg

30m9zyb.jpg
[/IMG]
 
Realmente, são lindas de mais, pena sumirem do BR. :mao:
É uma pena essas fans não estarem mais disponíveis no BR.
São ótimas para radiadores de maior espessura que precisam de menos pressão, sem falar que são silenciosos de mais.
 
Chegou minha placa, bonita pra burro....

Agora falta o gabinete e organizar os cabos.

alguém me recomendo um gabinete porque tá difícil de escolher.

30m9zyb.jpg

30m9zyb.jpg
[/IMG]
Lindona a placa cara.. pc fora do case fica legal...hehe o problema são as empregadas...
 
Chegou minha placa, bonita pra burro....

Agora falta o gabinete e organizar os cabos.

alguém me recomendo um gabinete porque tá difícil de escolher.

30m9zyb.jpg

30m9zyb.jpg
[/IMG]

caralho, q placa mae foda, mt top!! qnt pretende gastar no gabinete?
 
Caraca Muleke, você leu o meu pensamento comprei hoje ele as 03:00 da matina e vou tentar retirar hoje. Uma dúvida preto ou branco?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683696003-phantom-nzxt-white-ou-black-_JM


hahahaha, ótima compra então! um baita gabinete, olha creio q isso seja meio opinião própria né, eu acho o branco muito mais bonito! mas já q vc vai retirar, da uma olhada nos dois e veja qual te agrada mais! mas acho q no branco ficaria dahora essa sua mobo ai em! abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo