[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bah eu sou filho único mas tem o problema da empregada aqui... senão já teria feito uma bancadinha pra mim...hehe
Meu medo é esse também, chegar a mulher da limpeza, capaz de querer esfregar um paninho lá nos componentes
 
Nesses 4 anos com o 2600K, essa é a primeira vez que eu realmente vou usar o cooler box intel.
A outra vez que eu tinha usado foi só para testes quando minha Sabertooth tinha voltado da garantia do Mamutão quando deu pau no PCI-Ex com 4 meses de uso.
Nem me lembrava o quão quente é o cooler box, pois está batendo 72/74°C nos cores jogando BF4 MP e GTA 5.
Ainda acho que tem coisa errada, mas já desmontei 6 vezes e apliquei novamente a pasta, mas sempre fica nessas temperaturas :medo:

hTsAxS6.jpg


Agora é só vender o que ficou parado e comprar o restante do WC Custom :melior4:

Belo PC!
acho que só eu acho o cooler box da intel muito bonito?

Troquei meu 3570k num 2600k e não me arrependo, muito forte!!!
 
Belo PC!
acho que só eu acho o cooler box da intel muito bonito?

Troquei meu 3570k num 2600k e não me arrependo, muito forte!!!
O bixinho é forte mesmo!
Depois posta seu PC aí!
 
hahahaha, ótima compra então! um baita gabinete, olha creio q isso seja meio opinião própria né, eu acho o branco muito mais bonito! mas já q vc vai retirar, da uma olhada nos dois e veja qual te agrada mais! mas acho q no branco ficaria dahora essa sua mobo ai em! abs
Acabei pegando a cor branca mesmo, realmente é um ótimo gabinete depois eu posto as fotos.
 
Belo PC!
acho que só eu acho o cooler box da intel muito bonito?

Troquei meu 3570k num 2600k e não me arrependo, muito forte!!!

Tb acho bonito mas ineficiente, dá dó ver o cpu trabalhando tão quente:haha:

Vou postar, logo menos!

Mano, esse processador é muito forte!
4.8 com 1.35v to pegando 9.32 no cinebench 11.5

WKHaD6e.jpg
0X50Qmh.jpg

Muito forte mesmo!!!
 
Vou postar, logo menos!

Mano, esse processador é muito forte!
4.8 com 1.35v to pegando 9.32 no cinebench 11.5

WKHaD6e.jpg
0X50Qmh.jpg
Forte mesmo!
Eu tinha que aprender a fazer overclock offset, nesses 4 anos com o 2600K, ainda não aprendi.
Aqui o meu pega 4GHz com 1.19v, 4.5GHz com 1.29v e 4.8GHz com 1.35v.
Mais que 4.8GHz não tive coragem :vish:
Tb acho bonito mas ineficiente, dá dó ver o cpu trabalhando tão quente:haha:
Pior que eu também sou assim, não gosto de ver o CPU passando dos 60°C :awesome:
 
Pior que eu também sou assim, não gosto de ver o CPU passando dos 60°C :awesome:

hehe aqui já acostumei, mesmo com aplicativos mais simples a cpu chega a 55ºC... isso que desativo o controle de rotação do fan pra ele ficar sempre no máximo (2000rpm+ou-)..
 
Ai vai o meu, a fan traseira do gabinete vc's preferem deixar ela tirando o ar quente ou invertida puxando o ar frio? Quando inverti a minha melhorou a temperatura de todo sistema.

yPRef1s.jpg

1ysYYGx.jpg

2x8n2pi.jpg

L0bch6b.jpg
 
Ai vai o meu, a fan traseira do gabinete vc's preferem deixar ela tirando o ar quente ou invertida puxando o ar frio? Quando inverti a minha melhorou a temperatura de todo sistema.

yPRef1s.jpg

1ysYYGx.jpg

2x8n2pi.jpg

L0bch6b.jpg
Lindo PC!
Esse led da XFX é um show a parte!
Eu prefiro deixar o fan traseiro como exaustor, mas se tu acha que teu sistema baixou as temperaturas, deixa assim.
Parabéns pelo PC!
 
Meu PC secundário passou por alguns ups essa semana.
Sai > Entra
Athlon II x2 265 > Phenom II x2 555 @ Phenom II x4
Seasonic 350W > Antec HCG 520W(Só troquei pois a Antec estava aqui sobrando)
Hd80GB > HD160GB
Gabinete positivo branco > Gabinete Lenovo
Só fiquei devendo na organização dos cabos, ja que o gabinete não ajuda muito.

DSC_0347.jpg


DSC_0350.jpg


DSC_0352.jpg


DSC_0353.jpg
 
Ai vai o meu, a fan traseira do gabinete vc's preferem deixar ela tirando o ar quente ou invertida puxando o ar frio? Quando inverti a minha melhorou a temperatura de todo sistema.

yPRef1s.jpg

1ysYYGx.jpg

2x8n2pi.jpg

L0bch6b.jpg


caraca, mt top seu pc! parabéns
 
Ai vai o meu, a fan traseira do gabinete vc's preferem deixar ela tirando o ar quente ou invertida puxando o ar frio? Quando inverti a minha melhorou a temperatura de todo sistema.

yPRef1s.jpg

1ysYYGx.jpg

2x8n2pi.jpg

L0bch6b.jpg

Lindão o PC hein :magico:, vai bem sleevs ae :bat:

Abraços!
 
Ai vai o meu, a fan traseira do gabinete vc's preferem deixar ela tirando o ar quente ou invertida puxando o ar frio? Quando inverti a minha melhorou a temperatura de todo sistema.

yPRef1s.jpg

1ysYYGx.jpg

2x8n2pi.jpg

L0bch6b.jpg

Rapaz, meus parabéns.
Dá pra ver que escolheu com cuidado suas peças.
Tem PC aí pra 5 anos fácil.
Não deixa o mal da queredeira te pegar. Tem gente aqui que tá com i7 4790K já pensando em pagar a diferença nos Skylake.
Vê se pode isso.

Meu PC secundário passou por alguns ups essa semana.
Sai > Entra
Athlon II x2 265 > Phenom II x2 555 @ Phenom II x4
Seasonic 350W > Antec HCG 520W(Só troquei pois a Antec estava aqui sobrando)
Hd80GB > HD160GB
Gabinete positivo branco > Gabinete Lenovo
Só fiquei devendo na organização dos cabos, ja que o gabinete não ajuda muito.

DSC_0347.jpg


DSC_0350.jpg


DSC_0352.jpg


DSC_0353.jpg

igor, meu amigo. Parabéns pelo PC reserva.
Como sempre um PC muito balanceado e que não deixa o usuário na mão.
O que fez do HAF912?
Se você morasse em MG eu ia buscar ele pra mim.

Se puder ser "Seu PC por fora" os meus vão ser os primeiros:


zSugFcO.jpg


TE3bFf4.jpg


:deal:

Se Deus quiser termino de pagar essas belezinhas até o fim do ano.
Tenho só que agradecer aos amigos @thyphoon e @MDJ pela confiança. :bat:
Tem que parar mesmo com a queredeira.:melior3:
Abraços!
 
Se puder ser "Seu PC por fora" os meus vão ser os primeiros:


zSugFcO.jpg


TE3bFf4.jpg


:deal:

Se Deus quiser termino de pagar essas belezinhas até o fim do ano.
Tenho só que agradecer aos amigos @thyphoon e @MDJ pela confiança. :bat:
Tem que parar mesmo com a queredeira.:melior3:
Abraços!
Essa DCII está precisando de uma pincelada nos fans hein :mao:
Essa MB LGA775 era top na época!
Parabéns pelo "PC por fora" :vish:
 
Rapaz, meus parabéns.
Dá pra ver que escolheu com cuidado suas peças.
Tem PC aí pra 5 anos fácil.
Não deixa o mal da queredeira te pegar. Tem gente aqui que tá com i7 4790K já pensando em pagar a diferença nos Skylake.
Vê se pode isso.



igor, meu amigo. Parabéns pelo PC reserva.
Como sempre um PC muito balanceado e que não deixa o usuário na mão.
O que fez do HAF912?
Se você morasse em MG eu ia buscar ele pra mim.

Se puder ser "Seu PC por fora" os meus vão ser os primeiros:


zSugFcO.jpg


TE3bFf4.jpg


:deal:

Se Deus quiser termino de pagar essas belezinhas até o fim do ano.
Tenho só que agradecer aos amigos @thyphoon e @MDJ pela confiança. :bat:
Tem que parar mesmo com a queredeira.:melior3:
Abraços!

Amigo Logan sempre trocando de hardware e com os mais tops! Parabéns. :)

Cumprimentos.
 
Essa DCII está precisando de uma pincelada nos fans hein :mao:
Essa MB LGA775 era top na época!
Parabéns pelo "PC por fora" :vish:

Obrigado Lucas.
Não tem nem um mês que limpei tudo e já está assim.
Vai ficar mais um tempo sem ver os pincéis. :melior3:

Amigo Logan sempre trocando de hardware e com os mais tops! Parabéns. :)

Cumprimentos.

Alá, já fiquei conhecido como troca-hardware-que-nem-louco. Melior parar:melior:
Sério, vou parar mesmo com esse vício. O dólar e a economia me fizeram chegar a uma epifania ética sobre essa queredeira.

Já tá bom de master race por um bom tempo.:mr2:

Agradeço demais sua amizade e sua resposta ao meu post. :vinho:
 
igor, meu amigo. Parabéns pelo PC reserva.
Como sempre um PC muito balanceado e que não deixa o usuário na mão.
O que fez do HAF912?
Se você morasse em MG eu ia buscar ele pra mim.

Acabei vendendo ele para um amigo meu, o mesmo ficou de comprar meu i5 3330, a hora que ele pegar dai vou montar o PC para ele , dai tiro uma foto e posto aqui :p
 
Só tô vendo PC nervoso aqui nesse tópico. A galera tá caprichando muito, gostei de ver.

Segue o meu
Tava assim depois do carnaval:
<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>

Agora, com o último upgrade:
<<< EDITADO: 1280X720 >>>

<<< EDITADO: 1280X720 >>>
 
Editado por um moderador:
Só tô vendo PC nervoso aqui nesse tópico. A galera tá caprichando muito, gostei de ver.

Segue o meu
Tava assim depois do carnaval:
rM4tjeI.jpg

OaCNVgh.jpg

khYL7ii.jpg

ASWCcyQ.jpg


Agora, com o último upgrade:
aGlVSiH.jpg

yVPpsmI.jpg
PC top, ficou muito bem organizado os cabos, o que era aquela peça que vc utilizava para segurar quando só tinha uma vga? Agora ta faltando só um h100i gtx. :megusta:
 
Sai Obsidian 750D ... 8gb GSkill ... H100
lz6aQEP.jpg


Entra Graphite 780T ... 16gb Vengeance pro ... H105 ... 2 fans SP 120mm ... 3 fans AF 140mm
xKgP3xZ.jpg


Agora + EVGA GTX 980 Ti Classified ...
6YvqEFK.jpg


tD4jhHf.jpg




xJHLrXx.jpg

PS: Pensa em um fotógrafo ruim e multiplica por 5 :bwahaha:
Cara, ficou muito lindo isso aí, hein? O gabinete é lindo demais mesmo, tirou onda. Como estão as temperaturas com esse cooler? Teria como tirar uma foto da parte de trás da mobo, pra ver como você arrumou os cabos? Aqui ficou complicado colocar o SSD aonde você colocou o seu (no lugar certo, por sinal).

Boa tarde pessoal,

Segue fotos do meu PC. Detalhe das peças vide assinatura.

2014_09_07_16_02_11.jpg


2014_09_07_15_57_06.jpg


2014_09_07_15_55_53.jpg



Essas 3 primeiras fotos foi quanto montei o computador (entre agosto e setembro do ano passado). Mais para ter uma noção geral do gabinete.

No início do ano, fiz alguns upgrades: saiu HD 6950 para entrar GTX 970 + 1 HD de 1 Tb da seagate + 2 coolers da própria fractal design, totalizando 5: 3 ventilando o gabinete e 2 como exaustores. Segue imagens:

20150905_104622.jpg


2015_02_01_09_36_09.jpg


20150905_104117.jpg



A gabinete parece uma geladeira para alguns, entretanto foi uma das melhores compras que já fiz: excelente construção, material anti ruído, vários filtros, excelente espaço para cable management, entre outros. Quem estiver interessado em mais alguns detalhes, criei um tópico dedicado a ele, vejam aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ctal-design-define-r4.532393/#post-1070099525

Bem contente com o PC ... gostaria de ter mais tempo para aproveitá-lo ... rss...

Abraço à todos!!!

Organizou bem as coisas aí dentro, hein? Essa fonte é boa, mas sofro com os cabos dela, são muito rígidos, uma porcaria pra dobrar e arrumar. Pensando seriamente em trocar todos os cabos, colocar aqueles com sleeves, que acho, inclusive, que são mais maleáveis.

Meu garoto de cara nova...







Lindo, lindo, lindo. Mas imagina um bordel huahauhau Foi a primeira coisa que me veio à cabeça com essas luzes! Mas ficou legal demais. Só me diz, como você colocou o SSD daquele jeito?

Preciso nem falar que seu PC tá lindo, né? Só hardware top do top! Me diz duas coisas:
1 - aonde arranjou o Corsair H100i GT? Pagou qnt?
2 - aonde comprou os cabos da fonte? Eles sã maleáveis?

Nesses 4 anos com o 2600K, essa é a primeira vez que eu realmente vou usar o cooler box intel.
A outra vez que eu tinha usado foi só para testes quando minha Sabertooth tinha voltado da garantia do Mamutão quando deu pau no PCI-Ex com 4 meses de uso.
Nem me lembrava o quão quente é o cooler box, pois está batendo 72/74°C nos cores jogando BF4 MP e GTA 5.
Ainda acho que tem coisa errada, mas já desmontei 6 vezes e apliquei novamente a pasta, mas sempre fica nessas temperaturas :medo:

hTsAxS6.jpg


Agora é só vender o que ficou parado e comprar o restante do WC Custom :melior4:
Cara, essa placa mãe é muito linda. Sempre que vejo um PC com esse modelo, fico meio arrependido de não ter pego a Gryphon Z97 Armor Edition. E a Dominator Platinum, uma das memórias mais lindas que já vi. Acho que só perde pras Klev.

PC top, ficou muito bem organizado os cabos, o que era aquela peça que vc utilizava para segurar quando só tinha uma vga? Agora ta faltando só um h100i gtx. :megusta:

Aquela peça que tava usando, é um suporte de VGA, que veio na minha finada HD 7950. Usava pois estava com receio de entortar a VGA ou o slot, pq a bichinha é pesada, mas quando coloquei a segunda, não tive como manter, pois não tinha jeito de segurar as duas e acabei tirando...
Sobre o WC, dei um mole monstruoso, tava vendendo aqui no Rio de Janeiro, mas não comprei, ei lá pq e hoje, não tem mais, só o H80i, H80i GT, H100i, H105, H110, H110i GT. Não sei qual deles comprar, mas tô querendo um sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo