[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tenho mesmo que te dar os parabéns @Lucas.fraga.rs.
Nem parece que você usava o case.
Extremamente novo.
Não há uma marquinha sequer.
Valeu demais.

Nesse caso @Fred77, é igual o @Lucas.fraga.rs. Tudo com muito suor e sacrifício.

Quanto ao 650D, o @Lucas.fraga.rs deu a louca de comprar o 750D. Comentou comigo sobre a vontade de comprar o case novo, mas pra isso ia desinteirar o dinheiro do projeto do Water Cooler Custom dele.
Perguntei se eu ficasse com o 650D dele, se ajudaria. Fechamos no ato. ;)
Tudo na vida tem o momento exato para que os nossos desejos sejam realizados.
Depois de suas palavras, acabou que meus olhos se encheram de suor masculino

xq88ME1.jpg
 
Um upgrade de leve. Sai Z97 entra X99.

yuyFrsG.jpg
 
Fiz um up para a 6° geração, estava um pouco chateado jogando iRacing com umas travadinhas com combo antigo, tem games mais pesados que eu não tinha o problema que eu estava no iRacing

853a29eb-a2aa-467a-b47d-f7e9eff8b3a1_zpsxjjsh385.jpg


b5af6716-0e42-41c1-b63e-79af43fc4021_zpseof4aptb.jpg


f6491f9c-6966-416d-897a-08e96aae8077_zpsqm7c12ig.jpg

Fico por entender como uma placa mãe tão cara ainda usa os mesmíssimos botões da minha ROG Commando 775.

TE3bFf4.jpg


Devia no mínimo usar os botões das ROG Black Edition, pra combinar com o restante da mobo.
Essa 6ª geração vai render bons lucros aos fabricantes e nós não vamos ganhar nada além de visual.
Triste...:feelbad:
 
Sai GA-H61M-S1:
20151002_213652.jpg


Entra ASUS P8P67 :D: Desculpem a qualidade das fotos, o celular é um quebra galho enquanto o meu está na garantia!
20151031_014313.jpg

20151031_112748.jpg

20151031_112743.jpg
 
Sai GA-H61M-S1:
20151002_213652.jpg


Entra ASUS P8P67 :D: Desculpem a qualidade das fotos, o celular é um quebra galho enquanto o meu está na garantia!
20151031_014313.jpg

20151031_112748.jpg

20151031_112743.jpg
massa seu PC,
mas só fata uma organização de cabos boa pra ficar TOP :bat:
 
Mas tem uns que são pesados. Eu tinha um V8 em 2009 e achava muito pesado.
Ah sim, tem um amigo meu que tem um zalman bem antigo enorme que é um chumbo!

massa seu PC,
mas só fata uma organização de cabos boa pra ficar TOP :bat:
Valeu! Eu queria fazer uma melhor mas com minha fonte e nesse gabinete atual não tem como. Se tudo der certo até início do ano pego um Phantom 410 e a coisa fica melhor!
 
Meu "PC por dentro"

IlvEjIZ.jpg


Desmontei do 750D para poder furar a chapa da MB e, com isso, fixar o HD atrás da MB.
Assim removeria a baia 3.5" e deixaria o SSD na baia 2.5".
 
Meu "PC por dentro"

IlvEjIZ.jpg


Desmontei do 750D para poder furar a chapa da MB e, com isso, fixar o HD atrás da MB.
Assim removeria a baia 3.5" e deixaria o SSD na baia 2.5".

É só eu sair da bancadinha que esse menino acha de montar a dele.
Hardware top.
Parabéns.

Gostou tanto do resultado do 650D sem as baias que resolveu imitar?
Quero resultados!

Abraços meu amigo. ;)
 
É só eu sair da bancadinha que esse menino acha de montar a dele.
Hardware top.
Parabéns.

Gostou tanto do resultado do 650D sem as baias que resolveu imitar?
Quero resultados!

Abraços meu amigo. ;)
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To curtindo o Hard na mesa, mas é só pelo tempo de adaptar o HD atrás da MB e imitar teu 650D sem baia :lol2:
Até quarta trago resultados no projeto que estou desenvolvendo.
 
Fala ai pessoal.
Algumas mudanças por aqui, troquei todos os fans, coloquei tudo jetflow sem led, foram 5. Depois das danças das vgas, 780 vendida > 980Ti devolvida > agora 980 strix. Coloquei alguns organizadores nos cabos também.
Tirei uma foto rapidinha porque montei tudo hoje, cansado pacas, prometo foto com qualidade melhor e outros detalhes.
Mals ai pela qualidade da foto. Parece que o fórum detona a qualidade também.

W4bpEQd.jpg
Show cara, ter 2 pcs desse naipe não é pra qualquer um. Parabéns pelas crianças.



Nada Lucão, a Ti é muito pra mim, não preciso disso tudo não, preferi a 980 strix mesmo e tá show de bola essa plaquinha aqui.


Como prometido pessoal, segue mais umas fotinhas, não tão boas mas tá valendo. Na camera você acha que ficou bala, quando vai ver no pc....
ppj5yQE.jpg

GD5yGs9.jpg

N9g5zKy.jpg
Caramba, parabéns pelo PC, está MUITO bem montado, super organizado.
Esses fans que vc colocou, são de qual marca? Colocou eles no radiador tb? Teve diferença de temperatura?

Esperando os fans chegarem. Sai CM 690 II, entra Aerocool DS Cube. Sai GTX 670, entra GTX 960 SSC.
1PoCOUd.png

ouvfXZL.png

I54ampN.png
Lindo seu PC. Organizar os cabos num gabinete pequeno, não é fácil, meus parabéns!

Upgradezin no PC do Brother:

AMD 1090t @ 3.8GHz 1.40V ->> AMD FX 8320E @ 4.4GHz 1.33V
8GB Super Talent @ 1600Mhz 8-8-8-22 1.62V ->> 16GB G. Skill @ 1866Mhz 9-10-9-24 1.56V
MSI Twin Frozr 570GTX ->> XFX R9 390 8GB
Cooler Master CM590 ->> Tt Core V31
Force 3 120GB SSD ->> Samsung 850 EVO 250GB
Corsair TX 650W ->> Corsair AX 750W Gold


Antes

AlemaoPC2_zpsrkinnfxf.jpg



Depois

PC4_zpsp6lpecae.jpg
Ficou belo, hein? Gostei!
Aonde arranjou os fans Akasa Viper? Pagou quanto?


Um upgrade de leve. Sai Z97 entra X99.

yuyFrsG.jpg
Cara, isso não é um upgrade de leve rsrsr!! Ficou foda!
Que fan é esse na traseira?
 
Caramba, parabéns pelo PC, está MUITO bem montado, super organizado.
Esses fans que vc colocou, são de qual marca? Colocou eles no radiador tb? Teve diferença de temperatura?

E ai amigo, tranquilo?
Valeu pelos elogios. Sim, coloquei 5 iguais, inclusive no radiador, 1 traseiro (exaustor), 2 no h100i e 2 frontal no 350D. São os jetflo da cooler master sem led.

Abraço.
 
Ficou belo, hein? Gostei!
Aonde arranjou os fans Akasa Viper? Pagou quanto?

Então meu amigo tinha 3 nesse pc antigo que eu tinha comprado na kabum por R$19 faz um bom tempo... Agora ele comprou um Akasa Venom Voodoo para montar um server com com algumas das pecas antigas que ele tinha e o cooler custou R$190 mas veio com 2x Vipers que hoje em dia estão na casa dos R$40, esses fans são fodas, ótimo fluxo e pressão e um ajuste PWM muito preciso, sem contar que mesmo de ponta cabeça duram muito e não apresentam trepidações e desgastes como outros por ai. CM cof cof.

Foi pro server a fonte, VGA, 1090t, gabinete, STT Elpida Hyper e SSD antigos. A UD4 ele tinha guardada.

server_zpswa6ubtjt.jpg
 
Cara, isso não é um upgrade de leve rsrsr!! Ficou foda!
Que fan é esse na traseira?

Valew amigo!
Essa fan é a Dead Silence de 140mm da Aerocool. Extremamente silenciosa.
 
Então meu amigo tinha 3 nesse pc antigo que eu tinha comprado na kabum por R$19 faz um bom tempo... Agora ele comprou um Akasa Venom Voodoo para montar um server com com algumas das pecas antigas que ele tinha e o cooler custou R$190 mas veio com 2x Vipers que hoje em dia estão na casa dos R$40, esses fans são fodas, ótimo fluxo e pressão e um ajuste PWM muito preciso, sem contar que mesmo de ponta cabeça duram muito e não apresentam trepidações e desgastes como outros por ai. CM cof cof.

Foi pro server a fonte, VGA, 1090t, gabinete, STT Elpida Hyper e SSD antigos. A UD4 ele tinha guardada.

server_zpswa6ubtjt.jpg

Os vipers realmente são fod@, curto muito, só poderiam fazer uma versão black
 
Meu "PC por dentro"

IlvEjIZ.jpg


Desmontei do 750D para poder furar a chapa da MB e, com isso, fixar o HD atrás da MB.
Assim removeria a baia 3.5" e deixaria o SSD na baia 2.5".
heheh muito bom pc fora do gabinete, Lucas... pena que aqui com empregada seria suicídio deixar minhas peças de fora...hehe

Tem projeto novo vindo aí? Abraço amigo, tudo de bom pra ti.
 
heheh muito bom pc fora do gabinete, Lucas... pena que aqui com empregada seria suicídio deixar minhas peças de fora...hehe

Tem projeto novo vindo aí? Abraço amigo, tudo de bom pra ti.
Quando nós tínhamos faxineira, ela só limpava o chão e passava cera no parque, o resto eu mesmo limpava, porém o PC sempre ficou no gabinete.
Agora não temos mais faxineira, então tá tranquilo deixar o PC assim enquanto eu preparo o 750D para o WC custom.
Tem projeto novo sim, da um "cliques" na minha assinatura que tu vai ver.
Tudo de bom pra ti também, amigo!
Abração!
 
PC recém montado!
Config na minha assinatura
tVpD8yg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo