[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Iae galera, muito tempo distante do forum, 2016 vem atualizações, espero ver geral compratilhando os setup's, abçs!
9p5LT8C.jpg
 
Iae galera, muito tempo distante do forum, 2016 vem atualizações, espero ver geral compratilhando os setup's, abçs!
9p5LT8C.jpg

Show demais cara, acho fera demais essa armor edition, tem como colocar uma foto totalmente de lado para ver ele todo por dentro não? Abração e parabéns pela máquina. De muito bom gosto o totalmente equilibrada.
 
Show demais cara, acho fera demais essa armor edition, tem como colocar uma foto totalmente de lado para ver ele todo por dentro não? Abração e parabéns pela máquina. De muito bom gosto o totalmente equilibrada.
Opa da sim :flash:
RmFOXER.jpg
 
O prodigy M é pra ser montado assim:


Mas eu quis montar assim:


Ae pra não ficar a tampa frontal de cabeça pra baixo eu fiz isso.

Muito bacana. :)

Obrigado pelos esclarecimentos.

Cumprimentos.
 

Na época que atualizei meu PC queria pegar uma dessa, sempre achei linda, mas como a grana tava contada teria que abrir mão da 970 aí preferi pegar a MB básica e ficar com a 970.
Mas seu PC ficou top, parabéns!
 
Gostei do PC cara, parabéns! Muito bonito, nem precisava "esconder" ele com spoiler kkk

Abraço amigo.

Valeu, torrentman.
Eu ainda tenho uma inclinação por Notebooks high end heheh, mas a performance do desktop é incrível...se bem que hj já temos Notes da Sager com processador e GPU de desktop, realmente incrível isso.

abs
 
Valeu, torrentman.
Eu ainda tenho uma inclinação por Notebooks high end heheh, mas a performance do desktop é incrível...se bem que hj já temos Notes da Sager com processador e GPU de desktop, realmente incrível isso.

abs

heheh entendo... mas notebook você fica mais preso à configuração né.. tem que comprar um muito top pra aguentar uns anos.

Já desktop vc mexe a hora que quiser e faz gato e sapato deles...hehe

Abraço amigo.
 
Meu PC "por dentro" :D (Seria bom se ela belezinha de conjunto voltasse a funcionar. i5 2500k + Maximus IV Gene-Z)

eMUFw7p.jpg


q9Qt7wY.jpg



Pelo que vejo aqui só eu fui besta de pagar caro nessa Sabertooth Mark 2:

Bj3ypjc.jpg



A grana está (BEM) curta, mas eu pretendo fazer alguns ajustes nessa configuração, como por exemplo um SSD (um Samsung EVO), uma VGA (GTX 960), 16gb de memória e uns cabos sleeves para deixar bonitão hahaha
 
Meu PC "por dentro" :D (Seria bom se ela belezinha de conjunto voltasse a funcionar. i5 2500k + Maximus IV Gene-Z)

eMUFw7p.jpg


q9Qt7wY.jpg



Pelo que vejo aqui só eu fui besta de pagar caro nessa Sabertooth Mark 2:

Bj3ypjc.jpg



A grana está (BEM) curta, mas eu pretendo fazer alguns ajustes nessa configuração, como por exemplo um SSD (um Samsung EVO), uma VGA (GTX 960), 16gb de memória e uns cabos sleeves para deixar bonitão hahaha
O que houve com a Maximus e o 2500k?? :(
 
Meu PC "por dentro" :D (Seria bom se ela belezinha de conjunto voltasse a funcionar. i5 2500k + Maximus IV Gene-Z)

eMUFw7p.jpg


q9Qt7wY.jpg



Pelo que vejo aqui só eu fui besta de pagar caro nessa Sabertooth Mark 2:

Bj3ypjc.jpg



A grana está (BEM) curta, mas eu pretendo fazer alguns ajustes nessa configuração, como por exemplo um SSD (um Samsung EVO), uma VGA (GTX 960), 16gb de memória e uns cabos sleeves para deixar bonitão hahaha
O que aconteceu com a MAximus?
Se vender barato eu compro, eu disse barato :haha:
 
5qRzp0y.jpg


Falta a 390 que acabei de comprar. O restante é o kit básico: 2500k + B75.
Torcendo para que o dólar me permita fazer um upgrade ano que vem. :D
 
bom galera, troquei de placa mãe e resolvi dar uma limpeza geral.. não repara a zona de fios, tenho um tt v3 infelizmente mas foi o melhor que consegui

PHTn5xC.jpg
 
bom galera, troquei de placa mãe e resolvi dar uma limpeza geral.. não repara a zona de fios, tenho um tt v3 infelizmente mas foi o melhor que consegui

PHTn5xC.jpg
Organizar o TT V3 é tenso mesmo, mas da pra melhorar isso ai hein, config legal, vale a pena gastar umas horas pra deixar bonito tb
 
Organizar o TT V3 é tenso mesmo, mas da pra melhorar isso ai hein, config legal, vale a pena gastar umas horas pra deixar bonito tb

vlw man! vo tentar qnd tiver com mais paciencia, ja melhorou muito de como tava kkk
 
bom galera, troquei de placa mãe e resolvi dar uma limpeza geral.. não repara a zona de fios, tenho um tt v3 infelizmente mas foi o melhor que consegui

Organizar o TT V3 é tenso mesmo, mas da pra melhorar isso ai hein, config legal, vale a pena gastar umas horas pra deixar bonito tb

Pelo amor de Deus, joga esse CD-ROM pela janela kkkk.

Eu tb aproveitaria enquanto ainda tem desse aqui barato.

http://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-versa-h15-black-window-ca-1d4-00s1wn-00-box

+ 16GB de Ram bacana e terá um PC pica D+
 
Pelo amor de Deus, joga esse CD-ROM pela janela kkkk.

Eu tb aproveitaria enquanto ainda tem desse aqui barato.

http://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-versa-h15-black-window-ca-1d4-00s1wn-00-box

+ 16GB de Ram bacana e terá um PC pica D+

kkkkk pior q uso, tenho filha e gravo os dvds pra ela assistir no carro.. dvd nao roda vídeo pelo pendrive, é foda, feio mas útil aeuohaouehauoeh

lindo gabinete em, vou pensar no assunto.. deixa passar começo de ano, matricula, material escolar, etc etc etc que eu faço as contas

vlw!!
 
kkkkk pior q uso, tenho filha e gravo os dvds pra ela assistir no carro.. dvd nao roda vídeo pelo pendrive, é foda, feio mas útil aeuohaouehauoeh

lindo gabinete em, vou pensar no assunto.. deixa passar começo de ano, matricula, material escolar, etc etc etc que eu faço as contas

vlw!!
hehehe só duvido muito que o gabinete dure até lá e muito menos nesse preço, a memória sempre aparece algo bacana. Um cabo IDE preto pelo menos e um pouco mais organizado já é um bom começo kkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo