[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

bom galera, troquei de placa mãe e resolvi dar uma limpeza geral.. não repara a zona de fios, tenho um tt v3 infelizmente mas foi o melhor que consegui

PHTn5xC.jpg
V3 é tenso pra arrumar mesmo... boa máquina cara!
 
hehehe só duvido muito que o gabinete dure até lá e muito menos nesse preço, a memória sempre aparece algo bacana. Um cabo IDE preto pelo menos e um pouco mais organizado já é um bom começo kkk

vamos ver a cena para os proximos capitulos hehehehe vlw as dicas

V3 é tenso pra arrumar mesmo... boa máquina cara!

vlw man
 
Nossa, o que houve?

Temps muito altas? tá apelando aí kkk, eu entendo, já passei por isso, apelei até pra 2x Deltas a 6000rpm com quase 300CFM cada :thathue:

Houve falta de dinheiro pra comprar peças pra moto :haha:. Nem ligo pras temps :vish:
 

Caray Metaller, não fica mostrando isso pow.
Adoro essa HD6950 e essa Fatality com baia externa.
Que falta de consideração.
Quer trocar as duas na minha 670? =P
 
Caray Metaller, não fica mostrando isso pow.
Adoro essa HD6950 e essa Fatality com baia externa.
Que falta de consideração.
Quer trocar as duas na minha 670? =P

Cogitei comprar um Case novo esse mes, mas torrei tudo em chopp e cerveja :haha:

Bah, e a poeira cara, como fica? Limpeza semanal?
:haha:

Só vejo poeira se entrar luz solar aqui... então tá limpo sempre aos meus olhos :deal:
 
Pc do milhão também pode ser organizado.:melior3:

R3NFiHa.jpg

qQBQHB9.jpg

8e3uMs6.jpg
 
Dia da limpeza.
VCEVjUW.jpg


ZuEfNJp.jpg
Bela máquina, hein?? Esse seu post me lembrou que tá na época de abrir o PC e realizara aquela limpeza periódica que consome uma boa parte do dia... Nessas horas, me arrependo um pouco de ter comprado a Asus Z97-Pro Gamer, deveria ter pego a Sabertooth Mark 1, aquela cobertura dela é top e o visual é mais clean. Enfim, tô satisfeito com a minha, mas sempre que vejo aquela mobo, bate um aperto...
 
Pra quem não viu e pra quem viu não esquecer.

lpX9Q9C.jpg
 
É impressão minha ou essa VGA empenou?
Nada, é normal.
Bela máquina, hein?? Esse seu post me lembrou que tá na época de abrir o PC e realizara aquela limpeza periódica que consome uma boa parte do dia... Nessas horas, me arrependo um pouco de ter comprado a Asus Z97-Pro Gamer, deveria ter pego a Sabertooth Mark 1, aquela cobertura dela é top e o visual é mais clean. Enfim, tô satisfeito com a minha, mas sempre que vejo aquela mobo, bate um aperto...
Foi o que fiz. Fiquei por 2 horas limpando e arrumando os coolers.
 
Segue minha contribuição:

WP_20151107_18_14_27_Pro%201.jpg


WP_20151107_18_14_00_Pro%201.jpg
 
Pc do milhão também pode ser organizado.:melior3:

R3NFiHa.jpg

qQBQHB9.jpg

8e3uMs6.jpg
Muito bem organizado!
Concordo com vc, não importa a config, tem que estar limpo e organizado.

Dia da limpeza.
VCEVjUW.jpg


ZuEfNJp.jpg
TOP Jaaben!!! Muito bonito e bem organizado.
Vc quebrou uma travinha da tampa frontal do gabinete neh:mao:, como conseguiu essa proeza?
Pra quem não viu e pra quem viu não esquecer.

lpX9Q9C.jpg
Impossível esquecer, muito lindo os dois!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo