[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bela máquina!
Valeu meu camarada, ainda faltam alguns detalhes pra dar o projeto como finalizado, mas a cada mês estou mais próximo de terminar de vez isso .
 
AYP499p.jpg


rPtzo03.jpg


upVo64C.jpg


to com esse monitor provisoriamente e ta chegando a gtx 970... como fica o uso ai? a VGA consegue um bom proveito, por ele não ser full HD? Vou usar enquanto não chega a minha tv :D
 
to com esse monitor provisoriamente e ta chegando a gtx 970... como fica o uso ai? a VGA consegue um bom proveito, por ele não ser full HD? Vou usar enquanto não chega a minha tv :D

Monitor ideal pra 970 é realmente um Full HD com certeza, meus 900p não tira todo o proveito que ela propõe.
 
Monitor ideal pra 970 é realmente um Full HD com certeza, meus 900p não tira todo o proveito que ela propõe.
mas como fica o uso em % da VGA e do monitor ai? ta jogando com tudo no ultra?
 
mas como fica o uso em % da VGA e do monitor ai? ta jogando com tudo no ultra?

Fica variando muito mesmo, alguns jogos mais pesados nunca tenho o seu 100% sempre entorno dos 70 ~ 85 de uso. ai tenho que ativar o vsync por causa do tearing no ACBF por exemplo, passa dos 60 frames ai como o monitor não é dor melhores fica dando travadinhas. Jogo tudo no ultra ate agora nao tive problemas, somente com o ACBF, um jogo mais recente que requer um bom hardware é o WD que consigo jogar no ultra, media de 45 ~ 50 fps.
 
Pessoal, boa noite

Comprei esse gabinete recentemente (Xigmatek Assassin Black) e gostei muito dele devido ao preço e as possibilidades de organização, acabamento, etc.

Gostaria de sugestões para melhorar e esconder os cabos que estão à mostra (Painel frontal, USB, SATA, cabos de energia do cooler e do interruptor que eu uso para ligar/desligar o cold cathode)

Obs: Detalhe pra saída de mangueira do watercooler que serviu direitinho pra encaixar o interruptor, huiahuiah :lol2:

1dAwfAc.jpg


jFQbSJJ.jpg


XcdkKjG.jpg



Obrigado,

Abraços
 
Última edição:
Depois de uma limpeza e alterações na iluminação interna:
nuZ9PBX.jpg

5gLTWl4.jpg

6V9Iabf.jpg
q5awhBe.jpg
oCX2DSD.jpg
OGDcvxI.jpg
 
Galera chegou a 970 da evga, já ate mencionei aqui consegui os mesmos clocks da g1 com vcore stock e ela ficou uns 6 a 7 graus mais fria, ai fui conectar o sli e descubro que não são compatives :facepalm:
desculpem pela resoluçao da foto

<<< EDITADO: Resolução MAIOR do que o permitido no fórum! >>>
 
Editado por um moderador:
Dia de folga, sem dinheiro e no tédio ...
Yreoz60.jpg

oCTpn1G.jpg

7Sc32WB.jpg

3HooQk5.jpg

bX5BVLH.jpg
 
Depois de uma limpeza e alterações na iluminação interna:
nuZ9PBX.jpg

5gLTWl4.jpg

6V9Iabf.jpg
q5awhBe.jpg
oCX2DSD.jpg
OGDcvxI.jpg

Estou pensando em trocar o meu Tt X1 por um DS, não gostei do tamanho ou da qualidade do Tt muito grande para um mini ITX apesar do full suporte para water cooler, como é a qualidade do DS? Existe bom espaço para um radiador duplo push-pull na parte de cima? Value :bat:
P.S.: O pior é que eu queria comprar o verde também :feelbad:
 
Última edição:
Estou pensando em trocar o meu Tt X1 por um DS, não gostei do tamanho ou da qualidade do Tt muito grande para um mini ITX apesar do full suporte para water cooler, como é a qualidade do DS? Existe bom espaço para um radiador duplo push-pull na parte de cima? Value :bat:
P.S.: O pior é que eu queria comprar o verde também :feelbad:

Eu gostei bastante da qualidade da construção do gabinete (me surpreendeu, aliás!), só me decepcionei com uma única coisa. Como você pode perceber nas imagens, estou sem aquele "suporte" que prende a placa de vídeo e os slots PCI. Achei o mecanismo péssimo (não sei se foi falha do meu gabinete mesmo ou se é uma falha do projeto). Passei raiva tentando instalar... acabei deixando sem e prendendo logo no parafuso. No espaço de cima do gabinete há espaço suficiente para colocar dois fans. Acredito que em push 'n pull ficaria apertado, mas tudo indica que há espaço. Tá vendo o radiador do meu H55 nas fotos? Acima dele tem um fan e dá pra observar que existe uma certa folga abaixo dele, então acredito que realmente dê. O que eu queria era o preto com branco, estiloso demais :damn:
Ainda assim, o verde é uma ótima pedida! :joia:
 
Galera chegou a 970 da evga, já ate mencionei aqui consegui os mesmos clocks da g1 com vcore stock e ela ficou uns 6 a 7 graus mais fria, ai fui conectar o sli e descubro que não são compatives :facepalm:
desculpem pela resoluçao da foto

<<< EDITADO: Resolução MAIOR do que o permitido no fórum! >>>

A EVGA e G1 não fazem SLI??
 
Saindo do mundo da poeira depois que chegou o gabinete novo:haha:

e3ReEeN.jpg
04aHC51.jpg

dyTaiPA.jpg
FuF3aTC.jpg
YQGSVK7.jpg
018ygfT.jpg
Txht5Xa.jpg
lWJNT0P.jpg
yT6LN3J.jpg








:lindo:
 
A EVGA e G1 não fazem SLI??
Não, descobri isso só quando instalei aqui! reconhcece as duas placas, mas não a ponte sli, já procurei nos foruns gringos e é isso mesmo!
 
chega nem perto das top aqui do tópico, mas é pau para toda obra

sKk2oLl.jpg



organização não é meu forte :haha:
 
Ta ai minha contribuição !! dei uma limpada nele hoje e resolvi tirar algumas fotos ! só preciso dar uma melhorada na arrumação dos cabos..mas falta paciência..kkk

2rvygp1.jpg

PCpordentro2.jpg
 
Não, descobri isso só quando instalei aqui! reconhcece as duas placas, mas não a ponte sli, já procurei nos foruns gringos e é isso mesmo!

Fui dar uma olhada é por causa da versão do conector... a EVGA usa a versão mais nova que aceita a ponte com LED.

Um pouco zuado isso heim, um fator "Cosmético" que impede o uso.

E ai vai fazer o que?
 
Fui dar uma olhada é por causa da versão do conector... a EVGA usa a versão mais nova que aceita a ponte com LED.

Um pouco zuado isso heim, um fator "Cosmético" que impede o uso.

E ai vai fazer o que?
vou vender umas das duas, ou quem sabe as duas, logo logo estará no bazar!
 
segue fotos da minha maquina.
hoje está com WC, e 2x 4gb de memória.
Fiz um over básico na VGA, passando de 192gb/s para 227GB/s, com a GPU a 1220MHz







 
segue fotos da minha maquina.
hoje está com WC, e 2x 4gb de memória.
Fiz um over básico na VGA, passando de 192gb/s para 227GB/s, com a GPU a 1220MHz








Nostálgico esse buffalo, tive um no meu primeiro PC gamer.
 
chega nem perto das top aqui do tópico, mas é pau para toda obra

sKk2oLl.jpg



organização não é meu forte :haha:
Legal o pc, só precisa de uma organização para melhor fluxo de ar aí dentro... essa placa Dell deve ser bem limitada, não?
 
Legal o pc, só precisa de uma organização para melhor fluxo de ar aí dentro... essa placa Dell deve ser bem limitada, não?
A bios dela não tem muita coisa para fazer, na vdd até apanhei para fazer ela funcionar, mas tá firme e forme aqui, para mim é o que vale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo