[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pc reserva:
DSC_0569.jpg


DSC_0572.jpg


Antec HCG520W, 2x4GB Kingston 1333mhz, Biostar A880G+, Phenom II x2 555 transformado em phenom II x4, GTX460 XFX, Thermalright Ultra 120 Extreme, gabinete generico da lenovo, HD160GB
 
Pc reserva:
DSC_0569.jpg


DSC_0572.jpg


Antec HCG520W, 2x4GB Kingston 1333mhz, Biostar A880G+, Phenom II x2 555 transformado em phenom II x4, GTX460 XFX, Thermalright Ultra 120 Extreme, gabinete generico da lenovo, HD160GB
Fazia tempo q não via essa VGA .. relíquia:)
 
Pintar dissipador com qualquer colorjet da vida não prejudica a capacidade de troca de calor do mesmo? :hmm:

O visual fica top e tal, mas em termos de performance acho que pode haver um prejuízo ai.
Pois é, sem falar no cheiro de tinta que deve ficar quando esquenta... kkk
 
Passando só pra registrar o novo PC que montei junto com meu irmão, espero que curtam o visual full black e a organização (Gabinete colaborou bastante kk) :joia:

vhvHN5G.jpg


3iRSTe1.jpg


xbqqd6P.jpg
 
Passando só pra registrar o novo PC que montei junto com meu irmão, espero que curtam o visual full black e a organização (Gabinete colaborou bastante kk) :joia:

vhvHN5G.jpg


3iRSTe1.jpg


xbqqd6P.jpg
Ficou muito boa a organização, muito boa a config tb!


Só faltou uma enforca gato preta ali:haha:
 
Ficou muito boa a organização, muito boa a config tb!


Só faltou uma enforca gato preta ali:haha:

Vlws :D

Tudo proposital, aquilo ali é só pra dar um contraste :haha: (Mentira, só tinha branco em casa mesmo kkkk)
 
5UcWsIW.jpg


hCesRHb.jpg


16Gb HyperX 1600mhz em dual channel + HyperX Cloud Core :cuti::cuti::cuti::magico::magico::magico:
 
Passando só pra registrar o novo PC que montei junto com meu irmão, espero que curtam o visual full black e a organização (Gabinete colaborou bastante kk) :joia:

vhvHN5G.jpg


3iRSTe1.jpg


xbqqd6P.jpg
Ficou jóia o pc custo x benefício! Parabéns!
 
5UcWsIW.jpg


hCesRHb.jpg


16Gb HyperX 1600mhz em dual channel + HyperX Cloud Core :cuti::cuti::cuti::magico::magico::magico:

Top, o que ta achando do fone?

Passando só pra registrar o novo PC que montei junto com meu irmão, espero que curtam o visual full black e a organização (Gabinete colaborou bastante kk) :joia:

vhvHN5G.jpg


3iRSTe1.jpg


xbqqd6P.jpg

Bem montado e organizado, so esse cabo da placa esticado com essa braçadeira branco que quebrou a harmonia. :melior2:

Parabéns.
 
Passando só pra registrar o novo PC que montei junto com meu irmão, espero que curtam o visual full black e a organização (Gabinete colaborou bastante kk) :joia:

vhvHN5G.jpg


3iRSTe1.jpg


xbqqd6P.jpg
Brother, qual a config? Ficou muito boa a arrumação, esse gabinete é qual? Abraços!
 
Brother, qual a config? Ficou muito boa a arrumação, esse gabinete é qual? Abraços!

Vlw man

Vish, tava na assinatura mas editaram (Tava no tamanho certo e tinha dado um trabalho do kct e.e) Enfim... A config é: GA-B85M-D3PH + i5-4460 + Gigabyte GTX 970 OC Mini + 2x4Gb @1866Mhz HyperX + XFX 500W + HD WD 1TB. E o gabinete é um Thermaltake Versa H13.
 
Top, o que ta achando do fone?



Bem montado e organizado, so esse cabo da placa esticado com essa braçadeira branco que quebrou a harmonia. :melior2:

Parabéns.

Melhores impressões possíveis, graves e qualidade de áudio dignos de estúdio ao meu ver, é fechado e isso torna muito imersivo em qualquer jogo ou musica, principalmente eletrônica. Microfone excelente e o som sai muito limpo e claro.
Posso dizer que se não fosse pelo peso, não daria pra sentir ele na sua cabeça de tão confortável e macio.
Meu primeiro Headset dessa linha "top" e minha escolha não poderia ser sido melhor. :mr:
 
  • Curtir
Reações: thg
Vlw man

Vish, tava na assinatura mas editaram (Tava no tamanho certo e tinha dado um trabalho do kct e.e) Enfim... A config é: GA-B85M-D3PH + i5-4460 + Gigabyte GTX 970 OC Mini + 2x4Gb @1866Mhz HyperX + XFX 500W + HD WD 1TB. E o gabinete é um Thermaltake Versa H13.
Curti muito esse gabinete, somente o essencial. Se sabe como que fica a temperatura dessa GTX 970 mini?
 
Curti muito esse gabinete, somente o essencial. Se sabe como que fica a temperatura dessa GTX 970 mini?

Sim, ele é pequeno mas tem uma boa disposição e espaço interno xD Cara, de verdade eu não sei, porque eu montei, instalei o basicão e saí de viagem, o PC é do meu irmão, mas chegando em casa vou fazer uns stress do AIDA64 e Furmark pra testar as temps máximas. Teste em jogos só mais pra frente, até porque faltam 2 fans pra colocar, e o monitor tá pra chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo