[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Galera, config montada hoje, descrição dela na minha assinatura :D
(desculpem pela qualidade bosta)

10589521_684795238264130_1781339799_n.jpg

10592325_684795284930792_1315767001_n.jpg
10590067_684795174930803_54021464_n.jpg
 
É, pelo visto tem muito espaço atrás da placa mãe mesmo :bwahaha:

Eu tinha visto ele na megamamute por 300 e pouco, mas tá em falta no estoque, e não achei em nenhuma outra loja :(

Mas para o seu primeiro cable management, ficou MUITO bom (convenhamos que o gabinete ajudou um bom tanto ahahah).

Sei como é montar fonte com bastante cabo em gabinete pequeno, tenho esse problema aqui (vide assinatura)

Valeu pela informação, e parabéns pelo PC!

Não sei se você viu o álbum, mas ele é consideravelmente maior que o que eu tinha.
eu paguei uns 280 e poucos nele.. saiu menos de 300 reais com frete incluido. Mas deve ter outros modelos com este espaço interno... só dar uma olhada no site da nzxt.. eu escolhi por lá baseando no espaço entre tampa traseira e a placa mae
Vou desmontar tudo os cabos e fazer novamente, porque troquei de placa mãe
 
Que beleza de PC e fotografia.:megusta::megusta:


Que bela foto cara!! E belo PC também, obviamente :megusta:

Foto show cara e o pc realmente foda.

Já testou usar sem o armour pra ver se fica mais bonito?

Depois me ensina a tirar foto cara, valeu. :haha:

Vlw galera :)

Essa semana ta chegando o H105 e um cooler traseiro novo! :)
 
Comprou qual cooler? Esse com o detalhe vermelho fechou legal!

Cumprimentos.

Esse JetFlow fica bem legal, mas ele é 120mm, ai fica meio estranho ali :p

Peguei um Corsair AF140 LED Red! ;)
 
Uma fotinha que fiz agora poco :)
Essa semana chega o H105 e o cooler traseiro de 140mm, to usando um JetFlow que tem sobrando aqui.

http://i.imgur.com/NaD4oPn.png

Canon T5i + 18-55mm f/8 "4 ISO100 + tripé de mesa

Se essa GeForce fosse com iluminação fosse branca ou vermelha ficava perfeito. De qualquer maneira está show.
 
Se essa GeForce fosse com iluminação fosse branca ou vermelha ficava perfeito. De qualquer maneira está show.

Provavelmente eu pinte a placa de grafite pra combinar mais com o sistema :haha:

Pow, podia ser um LED colorido, ai cada um escolhe a cor que quer, ficaria show! :awesome:
 
Minha maquina:

EZlkk9D.jpg


Pra quem curtiu, mais:

[/spoiler]
RrZQN2E.jpg


h1LBfQu.jpg


u6dMnYp.jpg


axgePvU.jpg
 
Essa R9 290 Vapor-X...:megusta::megusta::megusta:. Bacana seu sistema optado pelas cores preta e azul, só aquele cooler na parte inferior do gabinete (que parece ser da Noctua) deixou o esquema de cores quebrado. No mais um belo equipamento. Achei interessante o pequeno fan sobre o dissipador norte...:hmm::conte::conte::conte:.
 
Essa R9 290 Vapor-X...:megusta::megusta::megusta:. Bacana seu sistema optado pelas cores preta e azul, só aquele cooler na parte inferior do gabinete (que parece ser da Noctua) deixou o esquema de cores quebrado. No mais um belo equipamento. Achei interessante o pequeno fan sobre o dissipador norte...:hmm::conte::conte::conte:.


É Noctua sim, ele fica escondido então da nada, e o fan no chipset seila sempre achei interessante lembrar nele nessa parte de refrigeração.
------------
um pc desse merce um cable management melhor diga-se de passagem!

Sim, mas fiz oque deu.
 
A r9 290 vapor-x além de ser linda, é a r9 290 mais fod@ do mercado, muito bruta no over, minha opinião.......flw
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo