• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Então, tenho uma FAN na traseira, uma na tampa lateral e 2 na frontal. Por enquanto deixei as duas da frontal jogando as pra dentro e a lateral e traseira jogando ar pra fora.
A Fan do processador só consigo deixar ela pra cima ou pra baixo, devo usar ela como exaustor ou ventilador?
Os cabos está chegando um PSU COVER para esconder. =D
O lateral eu retiraria e colocaria em cima no teto mandando pra fora(se tiver essa opção), senão deixa assim mesmo.
Será que o cooler do CPU não cabe mudando as memórias de lugar? Daí aponta o CPU cooler pro cooler traseiro, se não der eu apontaria pra cima mesmo. Ventilador ou exaustor, tanto faz eu acho, esse detalhe já não sei o quanto que influencia.
 
undefined.jpg



agora eu to usando 4.9GHZ to testando ainda
oZPtcro.jpg
Brother estou pensando seriamente em pegar este AKASA. To entre ele e o Masterliquid, mas pelo que to vendo, o akasa resfria muito em. Meu medo é apenas o RMA. 1 ano de garantia pela loja já é um tempo ok.
 
O lateral eu retiraria e colocaria em cima no teto mandando pra fora(se tiver essa opção), senão deixa assim mesmo.
Será que o cooler do CPU não cabe mudando as memórias de lugar? Daí aponta o CPU cooler pro cooler traseiro, se não der eu apontaria pra cima mesmo. Ventilador ou exaustor, tanto faz eu acho, esse detalhe já não sei o quanto que influencia.

To fazendo alguns teste.
Coloquei as duas FAN da frente e as duas laterais para jogar AR pra dentro e a traseira pra jogar AR pra fora. Processador em game não chegou a 50 graus.
Vou colocar uns LED essa semana, quem sabe eu nao ganho mais uns FPS =D kkkkkkkk
 
17883916_10156019503364745_5621982100629075747_n.jpg

pc da minha assinatura
 
17883916_10156019503364745_5621982100629075747_n.jpg

pc da minha assinatura
1050Ti temporária?? Esse interior pintado de preto ficaria show... o cooler box tá segurando bem esse Xeon aí?? Achei que eles não vinham com cooler box.
 
Tarde, achei essa imagem interessante, viva a gabiarra!

cabos_pc.png
 
acho que se fizer com braçadeiras plasticas pequenas, não deve ficar ruim não...
 
[OFF-TOPIC]
Acho que a EVGA resolveu entrar para o segmento triple-fan na 1080TI
O que acharam?

EVGA-GTX1080ticustom-1.jpg
Que placa linda. Pior to comprando minhas peças aqui pra casas as cores entre preto branco e cinza...nossa quase chorei......
Mas eu não tenho coragem de desembolsar tanto assim numa VGA. Mesmo quando o cartão de crédito permite :D
 
:cool: meu pc humilde perto desses monstros :D
P_20170502_001240_BF1.jpg
Bela maquina... mas sua VGa está no slot "errado" mesmo que a diferença do 8x3.0 para o 16x3.0 seja mínima ainda tem a proximidade dela com a fonte diminuindo o fluxo de ar da pequena, que deve aquecer pouco, mas singlefan e perto assim da fonte talvez faça diferença ter uma margem maior de circulação de ar :D
 
Simples assim!!!
Eu tinha um i5 750 com HD 5770 1GB e era feliz.. rsrs. (fiquei 5 anos com esse set :))

Em fevereiro montei um novo:
Montei com uma RX 480 GTR:
vwra4p.jpg


14nmj3l.jpg



Daí me aparece a promobug da Dell e eu pego o SG2716 DG.
Resultado: Tive que pegar uma 1070 :mj:

snowut.jpg


2rfx1es.jpg
Linda máquina e excelente upgrade.
Mas tá na moda por as VGA nos slots de baixo heheheheh
Mesmo esquema que falei pro doido de cima e no seu caso com 2 agravantes, pois sua VGA é muito mais parruda e por você colocando sua VGA nesse slot tirou ela de um dos fluxos do cooler frontal que deu pra ver. Inclusive alinhando com o HD mecânico que é uma pequena chapa quente as vezes.
Inclusive eu colocaria o HD mecânico na sua ultima baia de baixo principalmente de vc tem fan de frente pra gaiola de HDs.
 
Gostaria de mostrar meu pc, que aliás está bem modificado rsrsr pois é um antigo corsair spec 01, envelopado de branco e com psu cover "caseira", a configuração não é top mas tô muito feliz com ela:

apiPqB1.png


mais fotos em
7Xl1jyf.png


kDvW1Wk.png


ULAYN90.png


uwfwBux.png



HwLSqe2.png


TVBNrfU.png


wMpZFXL.png


MsXcuYE.png


xKrhGHc.png


QsaZYbF.png


9AHM4xM.png
Gostei do mod do case ficou bem maneiro. E já vou caçar esse fans na net pra mim pois estava justo procurando fans brancos. Esses seus são barulhentos? Refrigeram bem?
 
Gostei do mod do case ficou bem maneiro. E já vou caçar esse fans na net pra mim pois estava justo procurando fans brancos. Esses seus são barulhentos? Refrigeram bem?

Obrigado pelos elogios, quanto aos fans dex dx 12f branco o cfm é de 62,3 não é baixo mas não é dos melhores, tanto que deixei 1 aerocool shark na frente jogando ar frio dentro justo por ele ser o mais forte, mas nem posso reclamar pois os fans foram os 5 por 80 reais no mercado livre fora o frete... e eles não são barulhentos não viu!

[Edit]

Na busca por fan branco com a base preta eu quase comprei estes da waz que são de ótima marca

http://www.waz.com.br/ventoinha-cooler-12cm-arctic-cooling-arctic-f12-silent-111361.html
 
Última edição:
Gostaria de mostrar meu pc, que aliás está bem modificado rsrsr pois é um antigo corsair spec 01, envelopado de branco e com psu cover "caseira", a configuração não é top mas tô muito feliz com ela:

apiPqB1.png


mais fotos em
7Xl1jyf.png


kDvW1Wk.png


ULAYN90.png


uwfwBux.png



HwLSqe2.png


TVBNrfU.png


wMpZFXL.png


MsXcuYE.png


xKrhGHc.png


QsaZYbF.png


9AHM4xM.png


Mod bem elaborado. Gostei! Parabéns!
 
Linda máquina e excelente upgrade.
Mas tá na moda por as VGA nos slots de baixo heheheheh
Mesmo esquema que falei pro doido de cima e no seu caso com 2 agravantes, pois sua VGA é muito mais parruda e por você colocando sua VGA nesse slot tirou ela de um dos fluxos do cooler frontal que deu pra ver. Inclusive alinhando com o HD mecânico que é uma pequena chapa quente as vezes.
Valeu Celso.
Cara, que aprendizado. Eu sempre fiz tudo sozinho.. meio na raça, sabe. E algumas coisas que parecem obvias para alguns, passam batidas para semi-leigos como eu.
Esse fds vou dar um talento nela. Estava esperando chegar o meu S2716 DG, mas a previsão é para segunda ou terça-feira.
Obrigado ae!! leva meu :joia:
 
Valeu Celso.
Cara, que aprendizado. Eu sempre fiz tudo sozinho.. meio na raça, sabe. E algumas coisas que parecem obvias para alguns, passam batidas para semi-leigos como eu.
Esse fds vou dar um talento nela. Estava esperando chegar o meu S2716 DG, mas a previsão é para segunda ou terça-feira.
Obrigado ae!! leva meu :joia:
Que isso cara, inclusive foi assim que aprendi, na raça e na necessidade e lendo muito forum kkkkkkk
 
Meu outro PC que ja me deu muitas alegrias
da epoca que LED não dava fps
SaVJkZb.jpg

Iu7iN75.jpg

Core 2 Duo E7500 / 2gb DDR2 667mhz / XFX Geforce 9600 GT (essa não entorta)
Ele funciona até hoje, 9 anos depois
 
Meu outro PC que ja me deu muitas alegrias
da epoca que LED não dava fps
SaVJkZb.jpg

Iu7iN75.jpg

Core 2 Duo E7500 / 2gb DDR2 667mhz / XFX Geforce 9600 GT (essa não entorta)
Ele funciona até hoje, 9 anos depois
9600GT como eu adorava a minha... :cuti:

Até hoje tenho um Core 2 Duo E4500 num PC comunitário aqui em casa, no cabo de rede e tal, com cooler box Intel.. :deal:

Ele é de 2007~2008 e tá firme e forte, só que uso o vídeo integrado da mobo num monitor LCD de 15"... queria ter a 9600GT até hoje nele...

Essa plaquinha aí me deu muitas alegrias uns 10 anos atrás, não lembro direito em que época, pois troquei tanto de VGA/marca que algumas não lembro a data exata...kkk

Mas lembro que por 1 ano e pouco tive uma 9600GT dessas e fazia horrores com ela, época que eu jogava muito, acho que era com um A64 X2 ou um Conroe já em 2006~2007 por essas bandas... bons tempos... monitor de tubo 17" rlz.. :sefu:

Valeu por compartilhar o PC conosco amigo.. com certeza muitos irão recordar o passado com essa imagem e ver como o rumo do hardware mudou de 10 anos pra cá... incrível..

Abraços!! :joia:
 
Simples assim!!!
Eu tinha um i5 750 com HD 5770 1GB e era feliz.. rsrs. (fiquei 5 anos com esse set :))

Em fevereiro montei um novo:
Montei com uma RX 480 GTR:
vwra4p.jpg


14nmj3l.jpg



Daí me aparece a promobug da Dell e eu pego o SG2716 DG.
Resultado: Tive que pegar uma 1070 :mj:

snowut.jpg


2rfx1es.jpg
Mt bonito, me tira uma duvida... Tem como por outro fan nesse cooler hyper? Aonde q se acha? Obg
 
Mt bonito, me tira uma duvida... Tem como por outro fan nesse cooler hyper? Aonde q se acha? Obg
Que dá pra colocar eu sei que dá, pq já vi alguns. É um fan de 120 mm mas precisa de um adaptador. Nesse caso precisa pesquisar, pq eu realmente não sei onde tem.

PS: depois eu vou dar uma olhada na caixa dele pra ver se não tem um reserva.
Abraço.
 
Então estou pensando se vou de 3770k, pois ele aquece d+ ou se pego o 2600k/2700k, achei um 2700k por R$750. Quanto aos leds só achei ruim que só consigo alterar se usar o EVGA precision.

Cara, vendi o meu 2700k ES por 650 kk
 
Depois de retirar o espaço para os drives, já que não estava utilizando e muitos rebites arrancados, ficou assim o Pc.
Próximo plano é adquirir uma fonte modular.

IMG_20170507_141234276_HDR.jpg


IMG_20170507_141556544_HDR.jpg


IMG_20170507_141728265.jpg


IMG_20170507_141733537.jpg


IMG_20170507_141904516.jpg


IMG_20170507_141911835.jpg
 
Limpeza do mês:

20170507_153431.jpg
 
Depois de retirar o espaço para os drives, já que não estava utilizando e muitos rebites arrancados, ficou assim o Pc.
Próximo plano é adquirir uma fonte modular.

IMG_20170507_141234276_HDR.jpg


IMG_20170507_141556544_HDR.jpg


IMG_20170507_141728265.jpg


IMG_20170507_141733537.jpg


IMG_20170507_141904516.jpg


IMG_20170507_141911835.jpg
Tá bonito o pc hein cara, parabéns pelo capricho!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo