• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

3eVUkXMh.jpg


fqRFlm3h.jpg


hKkFjWvh.jpg


5l0Ue6Vh.jpg


:mr2:

Mais fotos: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cooler-master-h500p-mesh.649041/#post-1074176092
 
Última edição:
Já usei um SLI exatamente igual ao seu. Infelizmente, nenhum dos jogos que eu gosto dá suporte... O que você costuma jogar?
Parabéns pelo setup!

Valeu! basicamente BF4, ando bem sem tempo para jogar ultimamente.

Faz pouco tempo q estou com o SLI, só comprei a 2ª VGA pq foi um preço de oportunidade.

Tentei rodar GTA V, não rolou.... uma pena essa tecnologia ter se perdido.
 
Última edição:
Old school is the way to go!



 
Se não me engano o painel lateral desse case tinha lugar pra 2 fans no acrílico né?!

Tinha, mas rachou e tive que improvisar com uma peça de acrílico nova. Deu certo.
 
Tinha, mas rachou e tive que improvisar com uma peça de acrílico nova. Deu certo.
Tenho o mesmo gabinete..porém é a versão sem acrílico e não é pintada por dentro..
Apesar disso é um bom gabinete...
 
Segue o meu PC. Mudou bastante desde o começo, antes tinha um i5-4460, 8GB, R9 380 4GB, não tinha SSD e etc.

Belíssimo o seu PC :)

Como fez para deixar os Leds nesse mesmo tom de branco com azul?
Eles são todos RGB e você consegue selecionar a cor pela placa mãe?
 
Belíssimo o seu PC :)

Como fez para deixar os Leds nesse mesmo tom de branco com azul?
Eles são todos RGB e você consegue selecionar a cor pela placa mãe?

Valeu!

Os fans são brancos e o resto é RGB. Fui mexendo pelos respectivos softwares até ficarem iguais ou o mais parecido possível.
 
Fiz a loucura e pegar um c700m, queria o c700p, cheguei tarde quanto tinha no Paraguai 2 meses atras(estava metade do preço que custou o M aqui), no Brasil voltou só o M e acabei indo na loucura e pegando ele mesmo. Peguei porque sou fã da série mesmo, tive o 1000 e vendi depois de muito tentar resolver os problemas que ele tinha com cabos e ventilação, mas com o tempo melhoraram e agora peguei.

Falta agora uma 2080/2080ti mais bonita e trocar as fans todas, até pensei num wc da CM mas nem faço over, gastar mais do que já foi gasto por estética seria loucura(mais ainda)

Um cara sugeriu abrir um tópico pra postar o que achei dele, no que tive problemas e onde gostei, acham interessante ou não?





 
Tenho até vergonha de postar o meu srsr

Fx-6300.jpg
 



:wub:
 
Última edição:
Consegui achar até os noctua bonitos kkkk

Pode me dizer quais cabos sleeved sao esses?

rsrsrs fico no aguardo de um dia a Noctua trazer a versão black pro Brasil....

b0oSfZJ27WMBYkrxGJQRqqYv--XW_nS44oXfB6ub6eY.jpg


Os cabos são da MonkeyCustom.
 
rsrsrs fico no aguardo de um dia a Noctua trazer a versão black pro Brasil....

b0oSfZJ27WMBYkrxGJQRqqYv--XW_nS44oXfB6ub6eY.jpg


Os cabos são da MonkeyCustom.

Puta merda, que negócio lindo :magico:

Única coisa que não me agrada muito em air cooler grande assim é que ele praticamente esconde toda a mobo :okay:
 
Meu post com as fotos do PC foi apagado devido a infringir a regra dos 1920x1080 :haha: perdão pelo vacilo, aproveitei pra tirar fotinhas melhores e postar no tamanho adequado. :awesome:






 
Última edição:
Puta merda, que negócio lindo :magico:

Única coisa que não me agrada muito em air cooler grande assim é que ele praticamente esconde toda a mobo :okay:
 
Meu post com as fotos do PC foi apagado devido a infringir a regra dos 1920x1080 :haha: perdão pelo vacilo, aproveitei pra tirar fotinhas melhores e postar no tamanho adequado. :awesome:

http://[img]https://i.imgur.com/dO7I9bpl.png[/img]

Uma ideia legal é tirar essa parte de cima e girar para a logo da AMD ficar no topo.
 
Esse protótipo aí nunca saiu do papel. Talvez agora na Computex. Espero muito que sim.
Só saiu aquele lixo de Chromax e só.
E que custa quase metade do cooler...
 
Uma ideia legal é tirar essa parte de cima e girar para a logo da AMD ficar no topo.
:hmm2: Eu vi uma foto com ele virado, pensei que o cara tinha virado o cooler inteiro, depois percebi que foi só o fan em cima, sabe se é preciso tirar o cooler inteiro ou só a fan pra fazer isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo