[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Eu só tenho a fan traseira, não tenho dinheiro pra investir em fan por enquanto...

É men, prioriza melhorar seu fluxo de ar dentro do gabinete para ver se melhora um pouco a questão da temperatura.
Porque não é só sua 2060 que pode estar passando por esses problemas.

Mas eu to decepcionado com a minha, um dinheirão pra ter esse tipo de coisa e ainda fazer tweaks de undervolt para baixar a temperatura
 
Dei uma limpada no bichinho, adicionei 2 ML140 Pro Led no teto pra melhorar a dissipação de calor dos VRM e coloquei os 2 fans 120 stock do gabinete pra ajudar a levar ar pra dentro do gabinete fazendo um push/pull - 3/2 no H150i.

Reorganizei os cabos também.

Espero que gostem (aaaaaah e como roda frio esse bichinho!)

pez1Nhs.jpg


56V7dV0.jpg


SPbNRTc.jpg


hNbr2bB.jpg


v7er5FP.jpg


oOAdvsN.jpg


A VGA, em full load, rodando RDR2 em fullhd fica a 60 graus (não passa disso)
Estou vendo que teve que adaptar a fixação do fan de 140mm. Questão, é possível instalar um 240mm push/pull no top?
 
Estou vendo que teve que adaptar a fixação do fan de 140mm. Questão, é possível instalar um 240mm push/pull no top?


O teto do gabinete suporta sim um radiador 240mm, agora, se terá espaço pra push/pull eu não sei lhe dizer
 
Troco mais de gabinete do que de roupa basicamente xD
Esse se chama "O doce beijo da morte"
Mudei hoje (vou trocar de cpu aí só deixei os cabos jogados pra arrumar certinho mais adiante quando realizar a troca)
MPFDy3V.png

kQy2ssf.png

I1crV4p.jpg

mn8D1gE.jpg
Sentiu alguma melhorada adicionando a NF-A12x25, seja no barulho ou performance?
 
Sentiu alguma melhorada adicionando a NF-A12x25, seja no barulho ou performance?
Só no cooler do cpu, fora isso mesma coisa, se eu não tivesse pego elas usadas continuaria com as f12 kk
 
O teto do gabinete suporta sim um radiador 240mm, agora, se terá espaço pra push/pull eu não sei lhe dizer
A furação para 240mm tem offset/distanciamento bom do dissipador da placa mãe?
 
como faço para inserir imagens aqui , queria mostrar meu setup tbm
 
Pessoal, pra não precisar abrir um tópico pra isso.
As fitas LED china do Mercado Livre são boas? Ou posso partir pra uma da DeepCool?
 
Pessoal, pra não precisar abrir um tópico pra isso.
As fitas LED china do Mercado Livre são boas? Ou posso partir pra uma da DeepCool?
Deepcool.
 
A diferença é o dobro, a qualidade é melhor mesmo? Tenho medo do DeepCool ser só um rebrand.


Outra coisa, 50 cm ta bom pra um gabinete? Não tenho ideia...
 
Pessoal, pra não precisar abrir um tópico pra isso.
As fitas LED china do Mercado Livre são boas? Ou posso partir pra uma da DeepCool?


No meu case eu to usando 2 fita de led +controlador da marca darkflash que comprei no ali. Nada a reclamar.
 
No meu case eu to usando 2 fita de led +controlador da marca darkflash que comprei no ali. Nada a reclamar.
tem link aiii
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera sou novo no Adrenaline e não manjo nada do FOrum , vejo que o pessoal tem a configuração expressa no RODAPE , como faço para deixar assim
 
Última edição:
Finalmente PC novo completo
Falta APENAS a GTX 970 que vou enviar para reparo, fora isso a maquina esta muito boa para o baixo custo.

Configuração completa
SSD 120GB (PNY)
HD 500GB (Samsung)
Placa Mãe Biostar B45M2 (B350)
Processador Ryzen 3 3200G
Cooler Gamaxx 400
Memórias 2X4GB DDR4 3000MHz em Dual Channel (Best Memory)
GTX 970 MINI (despachada para o reparo) (Gigabyte)
Joystick GameSir G4S
Fonte Aerocool VX-500 (temporária, caso a VGA tenha reparo ai vou comprar uma de melhor qualidade)
5 Fans Wave 120 (Pichau)
Gabinete T-DAGGER CUBE

mobo.jpg
ssd.jpg

cooler.jpg
ryzen.jpg

mem1.jpg
mem2.jpg

joy.jpg
vga.jpg

001.jpg
gabinete.jpg

gabiente.jpg
kit.jpg
 
É men, prioriza melhorar seu fluxo de ar dentro do gabinete para ver se melhora um pouco a questão da temperatura.
Porque não é só sua 2060 que pode estar passando por esses problemas.

Mas eu to decepcionado com a minha, um dinheirão pra ter esse tipo de coisa e ainda fazer tweaks de undervolt para baixar a temperatura
Cara, eu tenho que fazer algum registro dessa 2060 da galax pra ela ter um tempo extra de garantia ? Eu tenho certeza que ela tem 1 ano...
 
Não tem tempo, só entrar no site da galax e se registrar.
Lá no menu está indicando onde faz o registro

Tem tempo sim. Se não cadastrar em 30 dias após a compra não recebe 3 anos somente 2 anos.

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

 
Tem tempo sim. Se não cadastrar em 30 dias após a compra não recebe 3 anos somente 2 anos.

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

Eita, nem tinha prestado atençao nisso!
 
Registrei, agora ta "Término da garantia: Em análise " só esperar ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem tempo sim. Se não cadastrar em 30 dias após a compra não recebe 3 anos somente 2 anos.

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

Acho que eu te encontrei no Clube do hardware :thatfeel: vlw cara, vi que você tem uma 2070 da galax, sabe me dizer que temperatura ela fica em jogos (o máximo que ela chegou) ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo