• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

t2rIgmT.jpg

lPcZ3rm.jpg

cKQ32fV.jpg
zTdb1mf.jpg
 
Bom dia o seu antigo cooler
  • Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition
pegava nos slots de memória?
eu to com uma da corsair de perfil alto e to com receio de não caber

Não pegava não, era bem tranquilo. A Vengeance LPX que eu usava antes era low profile também.

Vlw!
 
Após alguns upgrades, segue o novo setup:


5SLf0hb.jpg


xCjwnij.jpeg


dqOB217.jpeg


q7tcBFu.jpeg


4kdwhG6.jpeg






Ficou top no H510! Tenho um H500 e não troco ele por nada.
Parabéns!

Esse abaixo não é meu, infelizmente, mas não resisti em postar.

AsNKHzb.jpg


 
whatsappimage2021-04wxkks.jpeg
 
Man lindo pc, mas poderia me falar pfv onde encontrou esse modelo em sí do gabinete sem a baia de dvd/cd , só encontrei modelos com ...

Eu comprei faz um ano já, então não sei como estão os estoques das lojas hoje em dia.
O meu foi comprado numa promoção da Kabum (mais barato do que está atualmente).

Uma forma de saber o modelo é pelo código de identificação: KGNN é o SEM baia, enquanto KG5N é o COM baia.
 
Sai 5900x e entra 5950x.
Sai x570 Crosshair Hero e entra Crosshair Formula.
Sai Seasonic 850 e entra Cooler Master 850.
Sai poeira, entra faxina, haha.







Abraços!
 
Sai: Ryzen 7 2700x + ASRock x470 Taichi + 2x8Gb Ballistix Sport + WC Gamdias + Case Redragon Wheel Jack + RX5700 Red Devil + Sharkoon 750w Gold Modular (VGA e PSU foram para RIG)
Entra: Core i5 10400f + ASRock B460M Steel Legend + 2x8Gb XPG Spectrix RGB + Raijintek Leto Pro Black + Case Galax Nebulosa + GTX 1660 Galax + Corsair CX550 (tinha guardada essa fonte)

Curti demais a mudança, e como só jogo CSGO, esse processador + vga estão dando um desempenho bem legal, até melhor do que o Ryzen + RX5700 8Gb... e o tamanho do gabinete, melhorou demais, além deu ter gostado bastante da nova aparência.

Fotos:
wUu3BjR.jpg


1aML6Rg.jpg


Abraço!
 
Sai: Ryzen 7 2700x + ASRock x470 Taichi + 2x8Gb Ballistix Sport + WC Gamdias + Case Redragon Wheel Jack + RX5700 Red Devil + Sharkoon 750w Gold Modular (VGA e PSU foram para RIG)
Entra: Core i5 10400f + ASRock B460M Steel Legend + 2x8Gb XPG Spectrix RGB + Raijintek Leto Pro Black + Case Galax Nebulosa + GTX 1660 Galax + Corsair CX550 (tinha guardada essa fonte)

Curti demais a mudança, e como só jogo CSGO, esse processador + vga estão dando um desempenho bem legal, até melhor do que o Ryzen + RX5700 8Gb... e o tamanho do gabinete, melhorou demais, além deu ter gostado bastante da nova aparência.

Fotos:
wUu3BjR.jpg


1aML6Rg.jpg


Abraço!
Ficou muito bonito!

Só acho que em VGA foi downgrade, em CPU foi um up legal, o 10400 em jogos bate bonito no 2700x
 
Ficou muito bonito!

Só acho que em VGA foi downgrade, em CPU foi um up legal, o 10400 em jogos bate bonito no 2700x

As vezes o valor que ele vendeu a 5700 bancou esse up todo sem gastar nada, dependendo do que ele vem jogando vale a pena, mais pra frente pensa em GPU. Eu mesmo andei pensando nessas coisas esses dias, mas a ideia era pegar uma 1660 pra poder investir num monitor superior + TV.
 
Ficou muito bonito!

Só acho que em VGA foi downgrade, em CPU foi um up legal, o 10400 em jogos bate bonito no 2700x
Entao, a RX5700 tá na RIG, minerando.... junto com outras GTX1660 super + RX580...

E eu jogo apenas CSGO, entao, tá mais que suficiente.
 
Entao, a RX5700 tá na RIG, minerando.... junto com outras GTX1660 super + RX580...

E eu jogo apenas CSGO, entao, tá mais que suficiente.

Seu minerador safado kkkkkk

Sua X470 nao dava pra empurrar um Ryzen 5000?
 
Seu minerador safado kkkkkk

Sua X470 nao dava pra empurrar um Ryzen 5000?
kkkk
dava sim... mas queria algo menor, e me pagaram bem no kit ryzen! nao resisti kkk
 
Sai: Ryzen 7 2700x + ASRock x470 Taichi + 2x8Gb Ballistix Sport + WC Gamdias + Case Redragon Wheel Jack + RX5700 Red Devil + Sharkoon 750w Gold Modular (VGA e PSU foram para RIG)
Entra: Core i5 10400f + ASRock B460M Steel Legend + 2x8Gb XPG Spectrix RGB + Raijintek Leto Pro Black + Case Galax Nebulosa + GTX 1660 Galax + Corsair CX550 (tinha guardada essa fonte)

Curti demais a mudança, e como só jogo CSGO, esse processador + vga estão dando um desempenho bem legal, até melhor do que o Ryzen + RX5700 8Gb... e o tamanho do gabinete, melhorou demais, além deu ter gostado bastante da nova aparência.

Fotos:
wUu3BjR.jpg


1aML6Rg.jpg


Abraço!
Top, case branco é um charme.
 
Depois de ter vendido meu PC inteiro pra um minerador, montei esse novo setup.
Hardware: Ryzen 9 5900X, Asus X570 Crosshair VIII Hero, Asus RTX 3090 TUF, 32GB DDR4 3200MHz XPG, Corsair H115i RGB, Corsair 500D RGB SE, Corsair MP510 960GB, 3 SSDs 1.8TB Sata, HD 4TB, XPG Core Reactor 850W.

IzFjsCb.jpg


tZV9Gvm.jpg


AssvX6w.jpg


b3LGpA9.jpg


Eu vendi meu PC todo separado, mas no fim até as fans foi minerador que comprou, tá um caos kkkkk. Linda demais essa 3090, sonho de consumo.
 
Depois de ter vendido meu PC inteiro pra um minerador, montei esse novo setup.
Hardware: Ryzen 9 5900X, Asus X570 Crosshair VIII Hero, Asus RTX 3090 TUF, 32GB DDR4 3200MHz XPG, Corsair H115i RGB, Corsair 500D RGB SE, Corsair MP510 960GB, 3 SSDs 1.8TB Sata, HD 4TB, XPG Core Reactor 850W.

IzFjsCb.jpg


tZV9Gvm.jpg


AssvX6w.jpg


b3LGpA9.jpg
Curti o case, qual é?
 
Eu vendi meu PC todo separado, mas no fim até as fans foi minerador que comprou, tá um caos kkkkk. Linda demais essa 3090, sonho de consumo.

Peguei essa 3090 com dinheiro de mineração e scalping de VGA, não adicionei um centavo do que ganho trabalhando :cool:
 
Esse fim de semana foi dia de refazer o loop. Deixei somente uma bomba, e troquei o radiador no topo por um de 360mm em push pull, tubulação também foi trocada para branco sólido, e retirei os cabos de alimentação 24pin e PCI-e com iluminação para utilizar extensões.

wdUWvkRQ_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo