• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

É humilde mas é arrumadinho kkk

JcZVjLe.jpg


EC56WtP.jpg


Aí o novo suporte de VGA kkk

mcMMB1M.jpg
a bomba desse water cooler é irada show de bola :joia:
 
LCD mod parte 2



Tela frontal 15.6" FHD QLED ligada via mini HDMI.
 
Última edição:
que foda parabéns
to pra montar uma de 5-7 polegadas não sei se pego no mercadolivre ou aliexpress
só pra monitorar coisas basicas mesmo
show seu pc :joia:
Valeu man, seu pc tá lindão também.
 
LCD mod parte 2



Tela frontal 15.6" FHD QLED ligada via mini HDMI.

muitooo top essas telas nunca tinha visto . Nem sabia que existia isso para por no pc . so por curiosidade sai caro por esses paineis ?
 
muitooo top essas telas nunca tinha visto . Nem sabia que existia isso para por no pc . so por curiosidade sai caro por esses paineis ?
São telas comuns de LCD, a de 7" é usada geralmente com Raspberry Pi como estou usando e encaixa perfeitamente ali atrás do gabinete. A tela de 15.6" é um monitor portátil que encaixa perfeitamente no gabinete na horizontal.




All In One:haha:


Top e muito bonito Japa!!!
Valeu! :joia:
 
LCD mod parte 2



Tela frontal 15.6" FHD QLED ligada via mini HDMI.

O legal seria se a tela de 15.6" fosse transparente. Ficaria muito TOP assim.
 
O legal seria se a tela de 15.6" fosse transparente. Ficaria muito TOP assim.
LCD transparente ia perder muita definição, acho que fica legal na lateral.
 
Segue o PC atualizado após a troca da VGA

ePOFoH3.jpg


G7pfS0G.jpg
 
LCD mod parte 1



Tela LCD 7" IPS ligada a um Raspberry Pi 4 Model B montado dentro do gabinete.

Ficou top demais, parabéns! :mr2:
Estou esperando meu O11 chegar e quero fazer algo parecido, recomenda algum guia ou vídeo ensinando a fazer esse esquema da telinha?
 
Ficou top demais, parabéns! :mr2:
Estou esperando meu O11 chegar e quero fazer algo parecido, recomenda algum guia ou vídeo ensinando a fazer esse esquema da telinha?
Valeu! Não conheço nenhum guia ou video pra esse modelo de case em particular mas vi um da tela frontal pro Dynamic Mini usando um monitor de 14", tem diferenças pelo tamanho mas essencialmente é a mesma coisa.

Se usar as peças que listei acima não tem erro, elas entram sem modificações no case, só precisa de um pouco de criatividade pra fixar as telas no lugar.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Ficou lindão. Como fica com a tampa lateral instalada?
Valeuuu, quando chegar em casa eu tiro uma foto, mas fica praticamente igual, pois o vidro é transparente e inteiriço, sem bordas
 
Ficou top demais, parabéns! :mr2:
Estou esperando meu O11 chegar e quero fazer algo parecido, recomenda algum guia ou vídeo ensinando a fazer esse esquema da telinha?

Você tá falando do O11 Air mini ou dos outros? Se for, onde encontrou??? Eu to querendo muito esse Air mini porque ele permite o uso de fonte ATX normal, não quero gastar pra comprar uma fonte nova SFX (pelo que entendi os outros O11 só serve SFX), mas ao mesmo tempo eu quero um Gabinete menor .. eu acho muito legal o Cooler Master H500P Mesh que tô no momento, porém acho ele muito grande.. eu meio que "me arrependi" de ter ido no formato ATX, devia ter ficado no mATX mesmo .. no começo achei legal olhar pra aquela torre enorme, aí depois o PC nem é tão mais "High end" e perde o sentido ser grandão...
 
Você tá falando do O11 Air mini ou dos outros? Se for, onde encontrou??? Eu to querendo muito esse Air mini porque ele permite o uso de fonte ATX normal, não quero gastar pra comprar uma fonte nova SFX (pelo que entendi os outros O11 só serve SFX), mas ao mesmo tempo eu quero um Gabinete menor .. eu acho muito legal o Cooler Master H500P Mesh que tô no momento, porém acho ele muito grande.. eu meio que "me arrependi" de ter ido no formato ATX, devia ter ficado no mATX mesmo .. no começo achei legal olhar pra aquela torre enorme, aí depois o PC nem é tão mais "High end" e perde o sentido ser grandão...
No meu caso é a versão mid do O11 padrão, sem ser o Air.
 
LCD mod parte 2



Tela frontal 15.6" FHD QLED ligada via mini HDMI.

Coisa mais linda!
Vou usar um display de raspberry pi 3 7" 1024 x 600, mas vou colocar um adaptador dvi-d pra hdmi na placa de vídeo.
Acho que não vou ter problema pra monitorar o PC (?).
 
Nova build!

5EgaWvW.jpg


CEqhQ6r.jpg
 
Coisa mais linda!
Vou usar um display de raspberry pi 3 7" 1024 x 600, mas vou colocar um adaptador dvi-d pra hdmi na placa de vídeo.
Acho que não vou ter problema pra monitorar o PC (?).
Valeu!

Se ligar o LCD de 7" direto na placa de video fica fácil colocar um programa de monitoramento tipo o sensorpanel do Aida64.
 
Saiu RTX 2060 e entrou RTX 3080 Ti então segue uma foto para atualizar:


pAUyk5G.jpg



dzzaz3O.jpg
 
  • Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo