[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Opa amigo!
Vi que nós temos a mesma mobo, me ajuda numa coisa, o ssd nvme que vc tem, conseguiu usar na entrada que tem o dissipador ou somente na segunda m2, a que fica em baixo da VGA?
O meu ssd gen3 pci 4.0 nao funciona nessa entrada m2 onde tem o dissipador, só na de baixo da vga.
Não sou o o dono da mobo ali mas posso explicar, basicamente vc precisa de uma CPU de 11a geração pra usar o slot M.2 que vai direto na CPU pois a gen 10 não tem essas lanes na CPU.
 
Não sou o o dono da mobo ali mas posso explicar, basicamente vc precisa de uma CPU de 11a geração pra usar o slot M.2 que vai direto na CPU pois a gen 10 não tem essas lanes na CPU.
Obrigado amiguinho!
Me salvou, já estava achando que minha mobo estava bixada kkkkkkk
Partiu comprar um 11a gen.
 
11JjjXK.jpg

gJ1cyvW.jpg

x5IANWG.jpg

4JZjGDv.jpg
 
Opa amigo!
Vi que nós temos a mesma mobo, me ajuda numa coisa, o ssd nvme que vc tem, conseguiu usar na entrada que tem o dissipador ou somente na segunda m2, a que fica em baixo da VGA?
O meu ssd gen3 pci 4.0 nao funciona nessa entrada m2 onde tem o dissipador, só na de baixo da vga.
Isso que o brother falou ali.

Temos a mesma mobo e o mesmo monitor, que acho que você que recomendou pra mim :haha:
 
  • Curtir
Reações: nxs
Humilde mas estiloso kkk

tGlbk2k.jpg

Fkth5lb.jpg

JXLD1jM.jpg
 
Belo pc, mas deve sofrer pra levantar ele quando precisa hauahah, uns 30 35kg sera?
Por aí, uns 40kg eu acredito...rs, mas a alça do Helios ajuda bastante pra levantar quando precisa.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Que configuração de cor que você ta usando nesse aoc?

Acho o meu 24G2/BK bem escuro, tenho que aumentar o gamma na placa de video para enxergar bem nos games
É as config padrão de cores e o brilho em 60, no 100 queimava meus olhos KKKKKKKKK
 
Kkkkkk

E vibração digital, usa?
Modo gamer, aquela opção lá de aumentar o gama, algo do tipo?

Modo de cor: warm, cold, srgb, custom?
Pior que não, to com esse monitor faz mais de 1 ano e nunca precisei alterar nada nesse sentido, se não me engano ta no custom com 50/50/50. E sem vibração digital
 
Pior que não, to com esse monitor faz mais de 1 ano e nunca precisei alterar nada nesse sentido, se não me engano ta no custom com 50/50/50. E sem vibração digital
To com esse monitor a quase 1 ano ou 1 ano e ainda não acostumei com ele ser escuro
sai de um benq xl2420t que era clarissimo e dava para enxergar tudo nos games que jogo
 
To com esse monitor a quase 1 ano ou 1 ano e ainda não acostumei com ele ser escuro
sai de um benq xl2420t que era clarissimo e dava para enxergar tudo nos games que jogo
Será que não tem haver com o tipo de painel? O teu antigo era VA?
 
Será que não tem haver com o tipo de painel? O teu antigo era VA?
O meu antigo era TN, foi a primeira versão do benq xl2420t 120hz que teve!
funcional até hoje.

Sei que o painel conta mas acho esse aoc muito escuro, eu no meu quarto com luz não enxergo nada se não tiver com brilho no 100 :lol2:
 
O meu antigo era TN, foi a primeira versão do benq xl2420t 120hz que teve!
funcional até hoje.

Sei que o painel conta mas acho esse aoc muito escuro, eu no meu quarto com luz não enxergo nada se não tiver com brilho no 100 :lol2:
Que estranho, pelo que vi um tempo atrás andaram mudando o painel dele parece que mexeram nos Nits de brilho, mas não ne aprofundei muito. Esses Benq com certeza são bem superiores, mas o preço tbm né kkkkkk
 
Que estranho, pelo que vi um tempo atrás andaram mudando o painel dele parece que mexeram nos Nits de brilho, mas não ne aprofundei muito. Esses Benq com certeza são bem superiores, mas o preço tbm né kkkkkk
Sim, na época que paguei lá para uns 8-9 anos atrás foi 1600.
hoje um monitor desse ta beirando 2k+

O negócio é que esse meu AOC já tem quase 1 ano de uso!
Então o painel dele é do antigo
 
tinha 2x ssd m2, tive que tirar o de 250gb e jogar o maior de 500gb pra baixo na função SATA senão a "entrada 2" de placa de video não funcionaria na b450 steel legend :pepe:

mas agora a 5700 tá coladinha nas fans 2x14cm intake do gabinete e fazendo menos barulho de noite

Foto de cima - o gabinete (coolermaster Q500L) fica deitado, com a placa mae na horizontal



------------------
Foto do lado dele

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo