• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seventeam St-420bkv Watts 420

luizcalango

Usuário Registrado
Ola amigos, gostaria de saber si essa fonte da seventem segura minha configuracao tranquilamente, sem eu me preocupar Seventeam St-420bkv Watts 420?

CONFIGURACAO COMPLETA
Intel Core 2 Duo E7400 2.8Ghz
HD 160GB samsung sata
Placa de video 9600GT 512MB 256bits
2GB de ram ddr2 667
gravadora dvd
leitor de cartao
cooler frontal de 120mm
trazeiro de 8mm

ESPECIFICAÇOES DA FONTE

Principais Características
As principais especificações técnicas da fonte de alimentação Seventeam ST-420BKV são:

ATX 2.0.
Potência nominal rotulada: 420 W.
Potência máxima medida: 457,8 W a 44°C.
Eficiência nominal: 65%.
Eficiência medida: 71,2% a 77,4% em 115 V.
PFC ativo: Não.
Conectores da placa-mãe: Um conector 20/24 pinos e um conector ATX12V.
Conectores para periféricos: um cabo de alimentação Serial ATA contendo dois conectores cada; dois cabos de alimentação para periféricos contendo dois conectores padrão e um conector de alimentação para unidade de disquete cada; e um cabo de alimentação para periférico contendo dois conectores padrão.
Proteções: Sobrecarga de potência e sobre tensão.
Mais informações: http://www.seventeam.com.tw



http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1304
 
Parceiro, segura tranquilo, muitos criticam essa fonte, andes de comprar fiquei com pe atras, mais comprei, e nao me arrependi. Uso ela ja faz uns 5 meses .. ja fiz diversos overlocks ..

config atual que estou usando ela e

Intel E2160 1.8 @ 2.7 mhz
MSI G31M3 - V L2
2X1 GB 667 @ 750 mhz 5 - 5 - 5 - 15
160 Gb HD
DVD-RW
Geforce 9600GT XXX Edition
3 coolers 80 mm com leds
1 cooler 120m
1 barra de neon

e ate hoje nunca me deu problema ..
 
Parceiro, segura tranquilo, muitos criticam essa fonte, andes de comprar fiquei com pe atras, mais comprei, e nao me arrependi. Uso ela ja faz uns 5 meses .. ja fiz diversos overlocks ..

config atual que estou usando ela e

Intel E2160 1.8 @ 2.7 mhz
MSI G31M3 - V L2
2X1 GB 667 @ 750 mhz 5 - 5 - 5 - 15
160 Gb HD
DVD-RW
Geforce 9600GT XXX Edition
3 coolers 80 mm com leds
1 cooler 120m
1 barra de neon

e ate hoje nunca me deu problema ..
 
aguenta sim.

se não se importa com o projeto antigo, baixa eficiência dela, então pode comprar, mas não vá esperando que ela aguente muitos upgrades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo