• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Lasquera, uma Corsair sf750 que peguei na Pichau semana passada chegou.
OpenBox, a fonte solta dentro da caixa veio chacoalhando o caminho todo. Faltando o cabo AC e manuais, pelo menos os demais estavam todos lá dentro.
 
Lasquera, uma Corsair sf750 que peguei na Pichau semana passada chegou.
OpenBox, a fonte solta dentro da caixa veio chacoalhando o caminho todo. Faltando o cabo AC e manuais, pelo menos os demais estavam todos lá dentro.

Eles te falaram que era OpenBox? Ou tu pegou sem saber que era, achando que era novo?

Já aconteceu comigo, a Pichau mandar placa mãe de RMA ou Openbox sem funcionar dizendo ser "nova"...
Novela que começou em 17 de Dezembro de 2019 e só se resolveu em 18 de Fevereiro de 2020...

Resumindo: Entrei em contato com eles pra informar o problema, eles me respondiam a cada 3~5 dias. Precisei apelar e falei que era advogado e que ia ingressar no JEC contra eles. Resultado: começaram a responder meus e-mails a cada 5 min...
Não sei te dizer se foi caso isolado, se dei azar ou se eles costumam abusar do consumidor... Mas depois dessa experiência, pago mais caro, mas compro na Kabum, porque resolvem meus problemas rápido...

Em compensação eu nunca tive problema, nem com a Kabum em produto zero, nem comprando Openbox deles... Tudo sempre em perfeitas condições...
 
Última edição:
Falaram nada, até voltei no anúncio pra ver. Pior que estou pensando em ficar assim mesmo, essa daqui está meio mosca-branca.

Entra em contato com eles, informa o que aconteceu... Manifesta interesse em ficar com o produto, mas exija abatimento no valor ou que eles troquem pelo mesmo produto novo, embalagem fechada...
É dever deles prestar todas informações sobre o estado do produto... Tá no CDC]

Ia comprar com eles (pichau) a SF 750w ou a SF 600w, porque é 1.5k e 1.2k novo... E na Kabum é 1.170 Openbox... Vou é pegar na Kabum, mesmo que seja mais caro, openbox, não importa, lá eu sei que não tem erro...
 
Entra em contato com eles, informa o que aconteceu... Manifesta interesse em ficar com o produto, mas exija abatimento no valor ou que eles troquem pelo mesmo produto novo, embalagem fechada...
É dever deles prestar todas informações sobre o estado do produto... Tá no CDC]

Ia comprar com eles (pichau) a SF 750w ou a SF 600w, porque é 1.5k e 1.2k novo... E na Kabum é 1.170 Openbox... Vou é pegar na Kabum, mesmo que seja mais caro, openbox, não importa, lá eu sei que não tem erro...
Pois é, estou falando aqui com eles. Ainda bem que não estou "precisando"

Comprava na pichau na época do Paulo do fórum UOL e nunca tive problemas, embaçado.
 
Pois é, estou falando aqui com eles. Ainda bem que não estou "precisando"

Comprava na pichau na época do Paulo do fórum UOL e nunca tive problemas, embaçado.

Eu já faço o seguinte, antes de pagar boleto, eu entro em contato com funcionários da loja pra me avaliarem se o produto tá em perfeitas condições... Isso mais na Kabum, produtos novos e openbox, porque né, fiquei receoso da pichau... Não é 100 reais que vai valer uma dor de cabeça (pra mim)
 
Vender produto novo e entregar open box é ridículo e não se esqueça que alguns sites não dão garantia para open box...
As 3 grandes (loja que explode, pombal e mil gigas) estão tão confortáveis nas suas vendas que elas nem ligam, lembro que quando comprei o Scythe Mugen 5 Black na loja dos mil gigas primeiro atrasaram o envio em 4 dias depois me mandaram o cooler errado... Quando entrei em contato toda vez era um atendente diferente e todos falavam que estavam aguardando o retorno do produto errado só que o correio já tinha feito a entrega a pelo menos 3 dias... Quando me mandam um cooler novo com mais uma semana de atraso adivinha? Me mandaram um Scythe Big Shuriken.... perdi a paciência e pedi cancelamento e estorno que obviamente eles não queriam fazer disseram que só davam credito na loja, diga-se de passagem o credito que queriam dar era no valor do BS e não do M5, resumo da opera mandei o meu advogado falar com eles e o "gerente de atendimento" teve a manha de exigir o OAB ou a loja ia processar ele por falsidade ideológica afinal todo mundo é advogado hoje em dia... Levei 5 meses para reaver o valor do M5 e a pombal me entregou o cooler certo em 3 dias pelo mesmo valor da mil gigas, por isso digo, não confio na mil gigas mas ainda assim compro coisas lá quando preciso só que no nome do meu advogado hehe, da ultima vez que me atrasaram o envio me devolveram o frete e mandaram e-mail pedindo desculpas, que diferença não? As 3 lojas tem historias assim não é de hoje então o melhor é cair com toda a força da lei neles que as suas compras futuras ficam garantidas além disso, processos desse tipo são virtualmente impossíveis de perder ainda mais se tiver fotos e screenshots e se bobear geram um bônus financeiro.
 
Vender produto novo e entregar open box é ridículo e não se esqueça que alguns sites não dão garantia para open box...
As 3 grandes (loja que explode, pombal e mil gigas) estão tão confortáveis nas suas vendas que elas nem ligam, lembro que quando comprei o Scythe Mugen 5 Black na loja dos mil gigas primeiro atrasaram o envio em 4 dias depois me mandaram o cooler errado... Quando entrei em contato toda vez era um atendente diferente e todos falavam que estavam aguardando o retorno do produto errado só que o correio já tinha feito a entrega a pelo menos 3 dias... Quando me mandam um cooler novo com mais uma semana de atraso adivinha? Me mandaram um Scythe Big Shuriken.... perdi a paciência e pedi cancelamento e estorno que obviamente eles não queriam fazer disseram que só davam credito na loja, diga-se de passagem o credito que queriam dar era no valor do BS e não do M5, resumo da opera mandei o meu advogado falar com eles e o "gerente de atendimento" teve a manha de exigir o OAB ou a loja ia processar ele por falsidade ideológica afinal todo mundo é advogado hoje em dia... Levei 5 meses para reaver o valor do M5 e a pombal me entregou o cooler certo em 3 dias pelo mesmo valor da mil gigas, por isso digo, não confio na mil gigas mas ainda assim compro coisas lá quando preciso só que no nome do meu advogado hehe, da ultima vez que me atrasaram o envio me devolveram o frete e mandaram e-mail pedindo desculpas, que diferença não? As 3 lojas tem historias assim não é de hoje então o melhor é cair com toda a força da lei neles que as suas compras futuras ficam garantidas além disso, processos desse tipo são virtualmente impossíveis de perder ainda mais se tiver fotos e screenshots e se bobear geram um bônus financeiro.

Tb acho as 3 um lixo, todo mundo tem uma história igual com uma delas, a minha foi com a Pichau. Aqui no Brasil é mais fácil algo dar errado ao fazer uma compra do que fazendo um assalto, vc não tem garantia de lojista, de fabricante, a lei leva as vezes anos pra julgar, é tudo contra você, no assalto pelo menos vc tem do seu lado a sua arma e o comparsa.
 
Vender produto novo e entregar open box é ridículo e não se esqueça que alguns sites não dão garantia para open box...
As 3 grandes (loja que explode, pombal e mil gigas) estão tão confortáveis nas suas vendas que elas nem ligam, lembro que quando comprei o Scythe Mugen 5 Black na loja dos mil gigas primeiro atrasaram o envio em 4 dias depois me mandaram o cooler errado... Quando entrei em contato toda vez era um atendente diferente e todos falavam que estavam aguardando o retorno do produto errado só que o correio já tinha feito a entrega a pelo menos 3 dias... Quando me mandam um cooler novo com mais uma semana de atraso adivinha? Me mandaram um Scythe Big Shuriken.... perdi a paciência e pedi cancelamento e estorno que obviamente eles não queriam fazer disseram que só davam credito na loja, diga-se de passagem o credito que queriam dar era no valor do BS e não do M5, resumo da opera mandei o meu advogado falar com eles e o "gerente de atendimento" teve a manha de exigir o OAB ou a loja ia processar ele por falsidade ideológica afinal todo mundo é advogado hoje em dia... Levei 5 meses para reaver o valor do M5 e a pombal me entregou o cooler certo em 3 dias pelo mesmo valor da mil gigas, por isso digo, não confio na mil gigas mas ainda assim compro coisas lá quando preciso só que no nome do meu advogado hehe, da ultima vez que me atrasaram o envio me devolveram o frete e mandaram e-mail pedindo desculpas, que diferença não? As 3 lojas tem historias assim não é de hoje então o melhor é cair com toda a força da lei neles que as suas compras futuras ficam garantidas além disso, processos desse tipo são virtualmente impossíveis de perder ainda mais se tiver fotos e screenshots e se bobear geram um bônus financeiro.
Essas lojas quando eram menores eram bem mais atenciosas. O atendente da Pichuleco disse que vão trocar por uma nova, mas duvido porque não tem estoque... Um bom cupãozão e uma SF600 eu topo, vamos ver.
Aqui no Brasil é mais fácil algo dar errado ao fazer uma compra do que fazendo um assalto
:bwahaha:
 
Honestamente como o Gabriel Holler falou eu prefiro pagar mais caro e ter sossego mas se mesmo assim der pau tem advogado pra isso e no fim o processo sai de graça com as reparações. STONKS
Eu ando preferindo lojas alternativas como a Chipart podem falar o que quiser (dos donos) nunca tive problemas, GKInfo idem e até umas que nunca tinha visto como Aeroluz e afins, lojas "menores" e geralmente mais caras mas que ainda se dão ao trabalho de enviar e-mail explicando porque atrasou ou ate sugerindo um pedido melhor CxB.
 
Honestamente como o Gabriel Holler falou eu prefiro pagar mais caro e ter sossego mas se mesmo assim der pau tem advogado pra isso e no fim o processo sai de graça com as reparações. STONKS
Eu ando preferindo lojas alternativas como a Chipart podem falar o que quiser (dos donos) nunca tive problemas, GKInfo idem e até umas que nunca tinha visto como Aeroluz e afins, lojas "menores" e geralmente mais caras mas que ainda se dão ao trabalho de enviar e-mail explicando porque atrasou ou ate sugerindo um pedido melhor CxB.
Essa situação que contastes do Mugen 5 é o seguinte, a loja tem 30 dias para reparar quaisquer coisas envolvendo o produto, se não reparar (tá expresso no CDC), você consumidor escolhe: Abatimento proporcional (devolução dos valores a mais), troca por outro produto ou devolução de dinheiro. É DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO e não CRÉDITO. Essa de crédito não existe, é um abuso ao consumidor.
Outra coisa, é obrigatório por lei a loja fornecer 3 meses de garantia para produtos openbox. Não existe essa de não ter garantia, vou explicar:
-> Uma situação é se você é um mega supermercado, que vende só comida, sem vender eletrodoméstico e, acaba por vender o seu ar condicionado que estava sendo usado para o ambiente do mercado mesmo. É uma situação, pois você mercado, nesse caso, não é fornecedor desse produto, então não é regido pelo CDC e sim pelo Código Civil.
-> Agora, você loja de eletrônicos, vende produtos de informática, ao momento que tem um usado ou aberto, você DEVE dar a garantia legal 90 dias decorrentes de lei, porque sua FINALIDADE é a venda de eletrônicos. Não tem choro. A lei exige e ponto, não é escolha do lojista, é a escolha da lei.

Inclusive, o CDC é claro quanto a isso, jurisprudência também. Consumidor é Hipossuficiente (o fraco da relação) e por isso todos estes direitos.

Ultima coisa, no Brasil vale a pena você fazer isso com o consumidor, pois você faz maracutaia pra 10 consumidores, geralmente 1 ou 2 te põe na justiça, porque os demais não querem se incomodar. Acaba sendo lucro pra loja abusar do consumidor.

A única loja que tenho confiado, além das grandes (amazon que é a melhor na minha opinião, americanas/shoptime em geral do grupo das americanas), eu gosto da Kabum, por um motivo simples: Eu entro em contato direto com funcionários pelo facebook e eles resolvem meu problema sem dores de cabeça, e além disso eu peço para eles me passarem todas as informações dos produtos openbox que eu compro.


E das 3 lojas mais famosas (Explosiva, Pombal e 1.000 Gibas) a Pombal é de longe a que dá mais problema. Além da experiência negativa de me venderem produto queimado, uma vez perguntei sobre um teclado (que eu ia comprar).
Era o Corsair K95 Platinum, tava por 890 mangos... Eu fui seco pra comprar, boletei, conferi, dizia ali na descrição: "ABNT2", aí fui ver a imagem não tinha cedilha... Estranhei. Entrei em contato com a loja via facebook o cara me atendeu com uma má vontade, disse que era abnt2 sim pq tava na descrição... Perguntei pra ele do cedilha e do padrão de teclado e ele só me respondeu que isso eu configuro no pc mesmo...
Resultado: peguei na Explosiva um Corsair MK.2 Strafe, uma delicia de teclado, mesmo não sendo o que eu queria...
 
Última edição:
Ultima coisa, no Brasil vale a pena você fazer isso com o consumidor, pois você faz maracutaia pra 10 consumidores, geralmente 1 ou 2 te põe na justiça, porque os demais não querem se incomodar. Acaba sendo lucro pra loja abusar do consumidor.

Sempre falo isso, a acomodação do brasileiro que é o culpado por não termos nenhum direito.
 
Sempre falo isso, a acomodação do brasileiro que é o culpado por não termos nenhum direito.

É, mas tem também o consumidor abusado, que tudo acha que é direito (advogados abusados também)... Acaba acontecendo muito no direito consumerista da "indústria do mero aborrecimento", pois o "mero aborrecimento" não casa dano moral...
Direito demais tá errado, por que gera esse tipo de situação, direito de menos, também tá errado...
Problema é que no Brasil agir errado dá mais lucro do que agir certo
 
O problema do Brasil é o brasileiro, ele não decide se é honesto ou desonesto age conforme a situação e no fim hoje chora por algo que ontem mesmo ele estava fazendo. Além disso nossas leis não tem furos tem canyons inteiros ainda mais quando você soma a idiossincrasia...
Eu tenho um certo conhecimento de leis trabalhei muitos anos dando consultoria de TI para escritórios de direito e contabilidade, aliás duplinha FDP essa viu eles fazem umas coisas muito perturbadoras e geralmente não é pro bem de ninguém nem do "inocente" é só pra maximizar os lucros do processo, por isso quando dei carteirada na mil gigas pelo M5 deixei do jeitinho que precisava para o processo inclusive as screenshots e afins (como disse brasileiro sendo brasileiro). Foi um processo bastante simples pro advogado ele só precisava passar a faca neles e foi isso que ele fez no fim um cooler de 400 reais me deu um lucro de quase 4 mil depois de pagar o advogado e recomprar o cooler em outra loja por isso digo STONKS! Não conheço um investimento honesto e confiável com um retorno tão alto, Gamestop é para iniciantes Brasil é outro nível de dificuldade.
 
Cara, eu sou advogado e vou te dizer, é cada coisa que a gente vê... A gente vê muito colega dando golpe em cliente, chega a ser ridículo. Eu faço meu trabalho sempre buscando a melhor solução pro meu cliente, tanto em agilidade quanto em qualidade... Embora processo dê mais dinheiro, eu sempre tento resolver as coisas extrajudicialmente, porque é mais rápido e geralmente mais efetivo...
Eu prefiro "perder" dinheiro a curto prazo e ganhar mais clientes a longo prazo fazendo um bom trabalho e honesto do que tentar ludibriar cliente e ele ficar insatisfeito... Infelizmente a nossa OAB demora anos pra punir os trambiqueiros...
Já vi caso de cara que faz trambique a 20 anos e perdeu a carteira dele ano passado (2020). O que ele fez? foi advogar com o filho e fazer a mesma coisa que já fazia, mas agora é o filho que assina kkkkk...
Como bem você disse: O problema do Brasil é o Brasileiro!
 
Consultores... tinha um escritório ali no centro velho de São Paulo que tinha 17 "doutores" atuavam a mais de 30 anos em criminalística mas quando os "sócios" da "Federação" vieram buscar os "dividendos" fiquei sabendo que apenas 4 eram capacitados (sendo 2 recém formados) os outros perderam as carteiras ao longo dos anos e atuavam como "consultores especialistas".
Ah e pra ajudar eram muquiranas que doía no osso com o TI espero que você não seja como eles :olar:

Aproveitando o ensejo temos Fonte CORSAIR SF600 Gold na loja que explode por 899 cloroquinas aspiradas corram pelo que entendi tem só 4 unidades, só pelo-amor-de-deus não aspirem a cloroquina (ou qualquer outro remédio esmagado) seus pulmões não vão nem precisar de covid pra irem pro saco.
 
Consultores... tinha um escritório ali no centro velho de São Paulo que tinha 17 "doutores" atuavam a mais de 30 anos em criminalística mas quando os "sócios" da "Federação" vieram buscar os "dividendos" fiquei sabendo que apenas 4 eram capacitados (sendo 2 recém formados) os outros perderam as carteiras ao longo dos anos e atuavam como "consultores especialistas".
Ah e pra ajudar eram muquiranas que doía no osso com o TI espero que você não seja como eles :olar:

Aproveitando o ensejo temos Fonte CORSAIR SF600 Gold na loja que explode por 899 cloroquinas aspiradas corram pelo que entendi tem só 4 unidades, só pelo-amor-de-deus não aspirem a cloroquina (ou qualquer outro remédio esmagado) seus pulmões não vão nem precisar de covid pra irem pro saco.

Pode deixar que não sou igual eles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada é tão bom quanto colocar a cabeça tranquilamente no travesseiro para dormir, sabendo que tá fazendo a coisa certa!

Bah, capaz de demorar pra voltar a vir essas sf da corsair...
 
Ainda tem estoque disponível o problema da loja que explode é que quando você decide comprar some quando não precisa mais tem sempre uma ou duas peças...
Falando em comprar alguém ai conhece esse Cemo L1? usa mobo mATX mas a fonte é 1U (apesar de que com uma dremel uma SFX entra ali facil) me parece bem legal e me perguntaram se da pra montar um HTPC nele creio que sim o que vocês acham?
 
Consultores... tinha um escritório ali no centro velho de São Paulo que tinha 17 "doutores" atuavam a mais de 30 anos em criminalística mas quando os "sócios" da "Federação" vieram buscar os "dividendos" fiquei sabendo que apenas 4 eram capacitados (sendo 2 recém formados) os outros perderam as carteiras ao longo dos anos e atuavam como "consultores especialistas".
Ah e pra ajudar eram muquiranas que doía no osso com o TI espero que você não seja como eles :olar:

Aproveitando o ensejo temos Fonte CORSAIR SF600 Gold na loja que explode por 899 cloroquinas aspiradas corram pelo que entendi tem só 4 unidades, só pelo-amor-de-deus não aspirem a cloroquina (ou qualquer outro remédio esmagado) seus pulmões não vão nem precisar de covid pra irem pro saco.
Teu post poderia gerar um textão no zap: Comprovado que cloroquina reduz 10 graus na CPU e 13 na GPU, resultando num ganho de FPS!

A SF600 Plat da Corsair está por 1200 no pombal. Estou quase abrindo devolução dessa bomba aqui e pegando ela.

Update: A Pichau mandou um formuário pra eu enviar a fonta pra eles "analisarem". Testei todos os cabos e conexões da fonte aqui, e deixei ela ligada lá no PC, acho vou mendingar um cupão pra um monitor (meu filho está precisando) e ficar com essa trolha mesmo, isso caso eu consiga confirmar a garantia full... Já que me venderam como nova
 
Teu post poderia gerar um textão no zap: Comprovado que cloroquina reduz 10 graus na CPU e 13 na GPU, resultando num ganho de FPS!

A SF600 Plat da Corsair está por 1200 no pombal. Estou quase abrindo devolução dessa bomba aqui e pegando ela.

Update: A Pichau mandou um formuário pra eu enviar a fonta pra eles "analisarem". Testei todos os cabos e conexões da fonte aqui, e deixei ela ligada lá no PC, acho vou mendingar um cupão pra um monitor (meu filho está precisando) e ficar com essa trolha mesmo, isso caso eu consiga confirmar a garantia full... Já que me venderam como nova

E dizer que eu deixei de comprar a SF 600w Plat na Kabum por 860 mangos openbox... se arrependimento matasse....
 
Mas o importante é que vou reanimar meu FT03-Mini logo logo!
Peguei um kitzinho com o 11400f + uma z490 pra caber dentro do bicho denovo enquanto não chega o case novo.
 
Tem que tomar cuidado mesmo, essas lojas são cretinas. Comprei uma vez um produto na loja dos 1000Gigas, teoricamente era o último em estoque, quando comprei o produto ficou indisponível. Dias depois, faturaram o item e me enviaram a nota fiscal por e-mail. Como já tinha ciência das malandragens deles, fui conferir a nota e adivinhem: haviam faturado um item diferente do que comprei. Entrei em contato com eles e falaram na maior cara-de-pau que não tinham o item que eu havia comprado e decidiram enviar um semelhante. Falei um monte pro atendente, eles não podem fazer isso sem consultar o cliente. Por sorte o item não havia sido enviado, cancelei a compra e peguei o dinheiro de volta.
 
Gera textão porque os seguidores do dito cujo nunca viram uma imagem de raio-x de um pulmão podre por talcose ou similar gerada por aspirar comprimidos pulverizados... que fique claro quase todo comprimido terá esse efeito não estou denegrindo o ídolo de ninguém, o que mais me irrita é que quem sofre/morre são os ignorantes nunca os instigadores quantos desesperados estão cogitando essa ideia idiota nesse momento?
Creio que isso realmente ajude a abaixar a temperatura do computador hein, sem usuário o pc vai permanecer gelado :coolface:

Essa SF600 PLAT esta cara mesmo pro momento atual a uns dias atrás tinha SF750 plat por 1400.

Você sabe que pode conseguir a troca e o cupom de desconto se tocar a reclamação em frente né? pede um cupom como "brinde" pelo stress que vão te dar sorrindo.
- O cara foi enganado e quer gastar mais? manda um de 7% pra mostrar nossa sinceridade....

Só por curiosidade que tipo de monitor você esta procurando ?
 
Gera textão porque os seguidores do dito cujo nunca viram uma imagem de raio-x de um pulmão podre por talcose ou similar gerada por aspirar comprimidos pulverizados... que fique claro quase todo comprimido terá esse efeito não estou denegrindo o ídolo de ninguém, o que mais me irrita é que quem sofre/morre são os ignorantes nunca os instigadores quantos desesperados estão cogitando essa ideia idiota nesse momento?
Creio que isso realmente ajude a abaixar a temperatura do computador hein, sem usuário o pc vai permanecer gelado :coolface:

Essa SF600 PLAT esta cara mesmo pro momento atual a uns dias atrás tinha SF750 plat por 1400.

Você sabe que pode conseguir a troca e o cupom de desconto se tocar a reclamação em frente né? pede um cupom como "brinde" pelo stress que vão te dar sorrindo.
- O cara foi enganado e quer gastar mais? manda um de 7% pra mostrar nossa sinceridade....

Só por curiosidade que tipo de monitor você esta procurando ?
Pro meu moleque não tem muita exigência, hoje ele tem uma 1060 e joga em um TN velhinho. Acho que um IPS de entrada de 23" vai satisfazer ele bem, mas nem pesquisei ainda.

Já eu estou afinzão de testar esses novos VA da Samsung por causa do contraste do painel e dos ajustes ninja que ela fez. Dúvida fica entre o G7 e o G5 ultrawide, jogos X produtividade.
Mas já gastei demais esse mês XD
 
Lasquera, uma Corsair sf750 que peguei na Pichau semana passada chegou.
OpenBox, a fonte solta dentro da caixa veio chacoalhando o caminho todo. Faltando o cabo AC e manuais, pelo menos os demais estavam todos lá dentro.
Já aconteceu comigo, comprei um processador sem aviso de openbox e veio com o lacre da caixa violado e poeira no cooler stock kkkkkkkkkkk nem prá dá uma limpada. Eu liguei pra lá e pedi um desconto, não quiseram me dá ai eu exigi troca e ida - volta via Sedex. Falei com o gerente lá na época, não lembro o nome dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo