• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Na duvida roda o netflix em 4k do navegador esse método não falha.

Como dito HX100 = IM01, toda vez que a pombosa aparece com um produto novo 90% de chances de ser uma remarcação de um top de vendas lá fora, ate porque esse é o melhor jeito de garantir as vendas.

Esse é um problema bem chato dos raspi, por exemplo o 3 teoricamente não deveria rodar vídeo em 4k mas tem vários relatos de gente usando e ate que bem (30fps), o 4 que devia rodar liso a 60 mas tem muitos relatos dele engasgando, só que quando roda h265 é mais liso que auto ban, e tem varias configs que otimizam o h264. No fim como todo dispositivo linux depende muito de quem configura.
 

Quando não se tem janela, com certeza a melhor pedida! Apesar que tão lindo por dentro que qualquer iluminação nem faz falta.
 
Durante muitos anos cortávamos gabinete pra fazer janela sem ter nenhum led piscando dentro só pela estética diferenciada. O diferencial é montar uma build clean com o mínimo do mínimo dos cabos aparentes e tudo bem complementado em cores, disposição de peças e cuidados com os detalhes. Você não precisa das peças mais caras apenas que o seu pc lhe seja caro.
 
Na duvida roda o netflix em 4k do navegador esse método não falha.

Como dito HX100 = IM01, toda vez que a pombosa aparece com um produto novo 90% de chances de ser uma remarcação de um top de vendas lá fora, ate porque esse é o melhor jeito de garantir as vendas.

Esse é um problema bem chato dos raspi, por exemplo o 3 teoricamente não deveria rodar vídeo em 4k mas tem vários relatos de gente usando e ate que bem (30fps), o 4 que devia rodar liso a 60 mas tem muitos relatos dele engasgando, só que quando roda h265 é mais liso que auto ban, e tem varias configs que otimizam o h264. No fim como todo dispositivo linux depende muito de quem configura.
Sim. Coreelec quando bem feito roda muita coisa. Atualmente uso uma Odroid C2 como meu htpc, estava pensando em fazer o upgrade pro Rasp 4, mas ele ainda não parece ser solução ideal. É uma pena essas soluções do CoreELEC não conseguirem rodar o Netflix em 4K, pra isso uso uma Mibox mesmo.
 
Relativamente fácil resolver sua duvida, você quer ou não quer janela de vidro? você quer tudo ITX agora?
Se a resposta for sim para ambas NR200, do contrario vai de IM01 ele suporta nativamente mATX o que deixa o custo do forninho mais amigável, ai você troca as partes quando der.
Sobre os AMD 4000 tem lá na Ali ainda...
Sobre a fan silverstone, belo argb, valor ok só não sei se valem o investimento. Tive 4 fans deles e hoje não tenho nenhuma porque gosto de silencio queria que trouxessem as artic silent série F ou P pra eu dar uma tunada no pc da sala.
Peguei o NR200P mesmo. Já vem completo com riser e tampa de vidro e a de metal furada.
Se com a tampa de vidro ficar ruim as temperaturas, vou a tampa de metal mesmo.
 
Você já deu uma olhada nos late panda? acho o custo excessivo mas devo admitir que fora os NUC não conheço outro na categoria que faca tanto com tão pouco espaço ocupado.

A vantagem de um kit completo do NR200, ele realmente é completo.
 
Raspberry Pi 4 8Gb com um Heatsink, um Micro SD U3 e um overclock pra 2.0 dá conta do Google Meet, agora pra assistir vídeo 4k ainda n é muito bom não. Tem umas quedas de FPS cavala.
Foi o q imaginei mesmo. O Meet anda comendo recursos demais. É impressionante. Pra participar de reuniões qualquer máquina da conta, mas para gerir a Reunião, gravar o conteúdo e compartilhar a tela tbm, só com o meu i3 6300T. Nem o notebpom com um i5 7y54 tá dando conta ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na duvida roda o netflix em 4k do navegador esse método não falha.

Como dito HX100 = IM01, toda vez que a pombosa aparece com um produto novo 90% de chances de ser uma remarcação de um top de vendas lá fora, ate porque esse é o melhor jeito de garantir as vendas.

Esse é um problema bem chato dos raspi, por exemplo o 3 teoricamente não deveria rodar vídeo em 4k mas tem vários relatos de gente usando e ate que bem (30fps), o 4 que devia rodar liso a 60 mas tem muitos relatos dele engasgando, só que quando roda h265 é mais liso que auto ban, e tem varias configs que otimizam o h264. No fim como todo dispositivo linux depende muito de quem configura.
Eu pensava q as APUs davam problema com o navegador mesmo. Vou pesquisar a respeito ...
 
Depende dos seus planos futuros, a 550 tem full support as tecnologias da família 5000 mas se você não planeja dar upgrade no processador no futuro a 450 da conta de sobra desse 3600 e se você abrir mão do pcie 4 (que na real não faz falta alguma) até dos 5000 e ambas parecem ter suporte a resizable bar.
Não recomendo essa aorus ela tem um vrm bem fraco (apesar de ser bem bonitinha) mas se for fazer uso comum não deve ter problemas. A asus deve ter e melhor performance para over seguida da asrock, só compraria a aorus para uso stock.

Ps. E faz diferença? se você quiser um som de qualidade vai ser obrigado no mínimo a comprar um dac, sem contar que a grande maioria das pessoas usa a vga como placa de som e nem percebem.

Só pra concluir, no fim deu merd@ na compra da Asus (esqueci de pagar, venceu e não tinha mais), mas acabei achando a B450I da MSI, que tem o vendido 887 mas ao menos tem o melhor VRM das B450, por R$ 989 nova, fui nela msm.
 
Lol a males que vem pra bem, eu acho.... a msi tem uma boa fama lá fora.
Não é só mudar/virar o clipe de encaixe? Nem todo cooler faz mas a maioria deve conseguir.
Ok eu ate aceito que o RAW S1 é bonito mas esse preço....
 
300 dolls nao rola

 
  • Curtir
Reações: Kna
Quando que vão lançar uma RTX série 30 mini? Tem previsão já?
 
Já foram lançadas, todas as RTX 3000 de referencia são minis. As AIBs que estão na fúria da placa gigante.
 
Já foram lançadas, todas as RTX 3000 de referencia são minis. As AIBs que estão na fúria da placa gigante.

Eu digo alguma com até 20~21cm
 
ja faz um tempo que ninguem lança nada mini, acho que desistiram..
Até o momento a GPU mais potente mini é a 2070 super, não?
 
Tem uma Asus 3060 TI de 20cm mas achar para comprar.... quanto as placas de referencia elas tem 19cm se usar com watercooler não deve nem dar 2 slots duvido que apareça algo mais compacto.
 
Tem uma Asus 3060 TI de 20cm mas achar para comprar.... quanto as placas de referencia elas tem 19cm se usar com watercooler não deve nem dar 2 slots duvido que apareça algo mais compacto.
legal, não conhecia essa mas queria era ver algo de single slot!
 
legal, não conhecia essa mas queria era ver algo de single slot!
Só voltando no tempo.
Acho que nem existe RTX single slot. No máximo uma GTX 1660ti da Colorfull que nunca vi vender, só mesmo matérias sobre.
Esquentam demais para isso.
 
Eu já desisti de placa 20cm, hj em dia sequer tem placa pra vender, que dirá pra escolher, por isso peguei o K55 (tava de olho no K39 inicialmente), serve placa até 30cm, e mesmo que seja mais grossa que 2 slots (ele suporta até 43mm), é só usar aqueles espaçadores, já vem um de 10mm com o case.
 
  • Curtir
Reações: Kna
Eu já desisti de placa 20cm, hj em dia sequer tem placa pra vender, que dirá pra escolher, por isso peguei o K55 (tava de olho no K39 inicialmente), serve placa até 30cm, e mesmo que seja mais grossa que 2 slots (ele suporta até 43mm), é só usar aqueles espaçadores, já vem um de 10mm com o case.

É... Eu montei uma build específica (com 2070 S de 20cm) pro cooler master h100 (que acabei nem usando ele) pq esse case tem um limite de tamanho de GPU... foda!
 
20cm?

EVGA GeForce RTX 3060 XC GAMING​

EVGA GeForce RTX 3060ti XC GAMING​



Poderiam ter feito a 3070 nesse cooler
placa-de-video-evga-geforce-rtx-3060-xc-gaming-12gb-gddr6-dualfan-metal-backplate-dlss-ray-tracing-12g-p5-3657-kr_1614167124_gg.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo