[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

20cm?

EVGA GeForce RTX 3060 XC GAMING​

EVGA GeForce RTX 3060ti XC GAMING​



Poderiam ter feito a 3070 nesse cooler
placa-de-video-evga-geforce-rtx-3060-xc-gaming-12gb-gddr6-dualfan-metal-backplate-dlss-ray-tracing-12g-p5-3657-kr_1614167124_gg.jpg
Verdade... a menor 3070 que vi é a da Zotac Twin...
 
Verdade... a menor 3070 que vi é a da Zotac Twin...
Tem uma MSI menor que essa Zotac aí:

 
Tem uma MSI menor que essa Zotac aí:

Ainda não caberia num coolermaster h100... triste kkkkk
 
20cm?

EVGA GeForce RTX 3060 XC GAMING​

EVGA GeForce RTX 3060ti XC GAMING​



Poderiam ter feito a 3070 nesse cooler

Baita de uma plaquinha pra deshroud + metal líquido em gabinetes que só toleram 2 slots.
 
Baita de uma plaquinha pra deshroud + metal líquido em gabinetes que só toleram 2 slots.

Bah, pior que as placas novas são tudo parrudonas... Essa 3060ti é melhor do que a 2070 Super?
 
Só pra concluir, no fim deu merd@ na compra da Asus (esqueci de pagar, venceu e não tinha mais), mas acabei achando a B450I da MSI, que tem o vendido 887 mas ao menos tem o melhor VRM das B450, por R$ 989 nova, fui nela msm.
Aonde isso? AliExpress?
 
Sim, achei por lá msm. O K55 já está no BR, o resto tá vindo ainda, tô seco.

Passou sem taxa hj :dog:

Acho que agora de preocupação com receita só resta a mobo, vamos ver.
 
Quando que vão lançar uma RTX série 30 mini? Tem previsão já?

17cm, single fan.
 

17cm, single fan.
E da série 3070+ tem noção?
 
17cm e 2 slot, essa realmente é perfeita, pena que só vou ver por fotos kkkkk.
 
E da série 3070+ tem noção?
Lembro ter visto em algum lugar que só conseguiram fazer single fan nas 3060 (normal e Ti) devido a dissipação do calor. Nas 3070+ não ficava muito bom, então acredito que ainda não tenhamos.

A 3070 menorzinha em questão de slots que eu vi, era a Twin Edge da Zotac, ao menos das que tínhamos no Brasil. Eu queria comprar pra colocar num H210 (teria limitação de espessura). Quanto a comprimento, não sei informar qual seria a menor.
 
Comprei e estou esperando chegar. Como o colega acima falou, parece ser uma remarcação do Sama IM01.
Esperando chegar...
Abraços!!!
E aí a Pichau entregou?
 
Pessoal, alguma sugestão de case cubo ou minitorre compatível com Micro-ATX, fonte padrão e pelo menos 4 drives HD 3.5" para montagem de NAS?
Têm várias opções interessantes em lojas dos EUA mas aqui pra gente não chega nada ou quando chega é caro demais.
Já vi modelos bons que atende a esse fim, específicos ou não, das marcas Silverstone, Corsair, Fractal Design, Cooler Master.
Perdi oportunidade de comprar um desses modelos há um tempo atrás e não estão mais disponíveis em lojas daqui.
Importar então parece algo inacessível. Não sei se alguém aqui já teve coragem de comprar um case dessa forma, acho que a chance de pagar 3x é grande.
 
Ainda não. Previsão para o dia 28.

Estou curioso sobre esse HX100, quando chegar, por favor, poste as suas impressões quanto a rigidez da estrutura, acabamento, etc... Pelas especificações técnicas na página da Pichau ele usa chapas de 0,8mm, o que é um ótimo indicativo. Tenho encostada uma placa-mãe B450 micro-ATX onde esse case seria uma bela casa para ele.
 
@wgf já vi montarem NAS com 8 drives de 3.5" num microcraft, foram 3 embaixo na gaveta e 5 no espaço depois da placa mãe o "tecnico" ainda teve o cuidado de colocar uma espuma anti estática entre os drives para minimizar a vibração... Eu usaria algo como o node 804 ou um 304.
 
Apareceu uma ITX AM4 bem simples na terabyte... Biostar b450nh... R$ 709... Preço ok para os tempos atuais... e pensar que eu não comprei as X470GTN na faixa dos R$ 500 por achar caro na época...


Peguei uma, após alguns anos vou atualizar o ITX que ainda está com um i5 4690k guerreiro...
 
Encomendei um gabinete da FSPEC hoje, vou reduzir minha build para um ITX. Já estou super ansioso!
 
Encomendei um gabinete da FSPEC hoje, vou reduzir minha build para um ITX. Já estou super ansioso!
Cara, uma pergunta (nao tem mto a ver com itx kkkk), sabe me dizer se tem muita diferença do teu astro a50 pra um astro A40?
Tu usa ele com dolby atmos e ou dolby surround ativo?
 
Apareceu uma ITX AM4 bem simples na terabyte... Biostar b450nh... R$ 709... Preço ok para os tempos atuais... e pensar que eu não comprei as X470GTN na faixa dos R$ 500 por achar caro na época...


Peguei uma, após alguns anos vou atualizar o ITX que ainda está com um i5 4690k guerreiro...

Se tivesse disponível uns 3 dias antes eu teria pego ela eu acho, pq pro meu uso ela atenderia bem, mas de qq forma não me arrependo, peguei uma mobo bem parruda.
 
Cara, uma pergunta (nao tem mto a ver com itx kkkk), sabe me dizer se tem muita diferença do teu astro a50 pra um astro A40?
Tu usa ele com dolby atmos e ou dolby surround ativo?

Eu migrei de um Steelseries para este A50, nunca tive outro Astro. Mas sim, uso ele com Dolby Atmos e o som é incrivel. Comprei exatamente por isso! Estou esperando chegar de fora o Mod Kit dele que troca as almofadas por umas de couro e aumenta o isolamento de ruidos.
 
Eu migrei de um Steelseries para este A50, nunca tive outro Astro. Mas sim, uso ele com Dolby Atmos e o som é incrivel. Comprei exatamente por isso! Estou esperando chegar de fora o Mod Kit dele que troca as almofadas por umas de couro e aumenta o isolamento de ruidos.
Tu ativa o modo dolby surround? (tem o modo DS e a estrelinha)

Eu uso o A40TR com a Mix Amp via cabo óptico, (sem modkit) e te digo, o som que sai é fantástico! Eu ativo o Atmos + Surround pra tudo, só desativo o surround pra jogar FPS, pq daí eu consigo sentir melhor a localização dos adv.

Te falo isso pq o que me incomoda são os fios kkkkkkkkkkkkk, cogitei na época pegar um A50, mas o que me desmotivou foi não ter entrada P2 e nem bluetooth
 
Tu ativa o modo dolby surround? (tem o modo DS e a estrelinha)

Eu uso o A40TR com a Mix Amp via cabo óptico, (sem modkit) e te digo, o som que sai é fantástico! Eu ativo o Atmos + Surround pra tudo, só desativo o surround pra jogar FPS, pq daí eu consigo sentir melhor a localização dos adv.

Te falo isso pq o que me incomoda são os fios kkkkkkkkkkkkk, cogitei na época pegar um A50, mas o que me desmotivou foi não ter entrada P2 e nem bluetooth
Sim, Surround! Falei Atmos porque você mencionou ali e eu confundi com o Home Theather que tem Atmos hehehe

P2 tem na dock do A50, mas eu não uso. Bluetooth o meu Steelseries tinha, mas também parei de usar então não faz tanta diferença...
 
Sim, Surround! Falei Atmos porque você mencionou ali e eu confundi com o Home Theather que tem Atmos hehehe

P2 tem na dock do A50, mas eu não uso. Bluetooth o meu Steelseries tinha, mas também parei de usar então não faz tanta diferença...

Se eu conectar o P2 no celular, eu consigo usar o a50 no celular? Fone e microfone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo