• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Chromax, deve ter na waz as industriais são cinzas as chromax são pretas mesmo.

A montagem ficou bem legal, nem encana com o ninho de ratos em cases abaixo de 10 litros eles são meio que obrigatórios.
 
Pra quem gosta do SGPC K55, tá tendo PREÇÃO dele no aliexpress.

R$ 514,84 com frete grátis, já vem com cabo riser 3.0 e 2 laterais em alumínio. Tem nas cores preto, prata e vermelho. Ainda dá pra colocar aquele cupom maroto de primeira compra e ficar ainda mais baratinho. Chega tá dando vontade de recusar o NR200 e tentar dar sorte no K55 na alfândega.

Pra quem já tem riser e quer versão com acrílico, tá saindo R$381,98, e pra quem quer com acrílico + cabo riser, tá saindo R$ 418,30 biroliros.


Só continuando, caiu mais ainda, com o cupom de US$ 12 tá saindo a R$ 318 completão, até boletei um prata, vou deixar entulhado no armário de reserva.
 
182115903_3213317322228661_7231990514123884464_n.jpg
182380521_3213317358895324_796375168145839918_n.jpg
 

O que me afasta de boa parte dos metalfish são as laterais de acrílico que a maioria tem, eu particularmente detesto. Os gabinetes em si são muito bonitos, e o melhor, alumínio. Pior coisa que tem é gabinete que vai enferrujando com o tempo.
 
O pessoal dois avisos, primeiro - Ryzen 7 5800X por 2.699,00 facadas na pombosa a vista e sem choro (se alguém conhece algum cupom lá pela-mor-de-deus me diga já). :olar:

Segundo estou vendendo um Ryzen 7 2700 que seguramente roda a 4.0Ghz com 1.20 mV porque o bichinho da insanidade me mordeu e comprei o mencionado 5800X.... :bem:
Alias vou vender a GTX 970, o meu pc2 itx e um Galaxy s5 se alguém tiver interesse ou conhecer alguém que queira é só avisar preciso tampar o rombo na conta do banco...:fire:

Ainda na esteira das ofertas o cooler IS-47k esta 219,00 e o fan Scythe SU1225FD esta menos de 50 facadas na loja que explode e na pombosa tem o WC DT 120 por 250 facadas.
 
Caramba, fiquei uns dias sem acessar o tópico e o pessoal postou builds e gabinetes sensacionais 😄

Pessoal, pra quem sempre desejou ter um Deskmini A300 da Asrock, ele está à venda na Amazon Brasil: ASRock System Deskmini A300W AMD AM4

Ele está sendo vendido à pronta-entrega pela própria Amazon Brasil com frete grátis. Achei o valor muito bom: Gabinete + Mobo + Fonte + Entrega grátis = R$1.756,17

Não consegui resistir e peguei um! 😅

EDIT: Vi que se trata do A300W, ou seja, ele vem com o módulo WiFi + Bluetooth 😄
 
Última edição:
 
Lembram do 5700G? pois é minha gente finalmente chegou aquele momento que todos nós esperamos por anos, desde a lendária A7N266VM e sua geforce mx400. Finalmente vamos poder montar um pc decente SEM PLACA DE VIDEO !!!!




PS. Uma fonte de 150W??? e sou só eu que estou com inveja desse gabinete? nâo tem nem 4 litros com fonte dentro.
 
O que me afasta de boa parte dos metalfish são as laterais de acrílico que a maioria tem, eu particularmente detesto. Os gabinetes em si são muito bonitos, e o melhor, alumínio. Pior coisa que tem é gabinete que vai enferrujando com o tempo.
mas o S3 PLus é vidro temperado. Acrilico nao rola mesmo. Se vc conversar com o vendedor, ele faz um pedido extra pra painel adicional de aluminio.
 
mas o S3 PLus é vidro temperado. Acrilico nao rola mesmo. Se vc conversar com o vendedor, ele faz um pedido extra pra painel adicional de aluminio.


Bom saber que dá pra encomendar o painel, os anúncios que eu vi tinham perguntado similares e a resposta era não.
 
Lembram do 5700G? pois é minha gente finalmente chegou aquele momento que todos nós esperamos por anos, desde a lendária A7N266VM e sua geforce mx400. Finalmente vamos poder montar um pc decente SEM PLACA DE VIDEO !!!!




PS. Uma fonte de 150W??? e sou só eu que estou com inveja desse gabinete? nâo tem nem 4 litros com fonte dentro.

Bateu até um saudosismo aqui... Tive uma A7N266VM, cheguei até a fazer um hard mod na placa mãe e transformei ela em uma "A7N333-VM"... Bastava fechar dois pontos de contato na placa mãe e ela habilitava na BIOS subir o FSB em pequenos incrementos...
 
Eu sei bem como era, fui eu quem fez o manual do mod dela no ForumPCs... combinado com uns truques que faziamos com os Athlons e Athlons XP ela voava longe. A minha rendeu por anos do pc principal passou pro htpc e depois dei pra um amigo que precisava de um pc mas não tinha dinheiro.

Parece os gabinetes que Bematech usa mas honestamente sou mais o gabinete do 5700G do vídeo, eu sei que custa cerca de 110 bidens o que da quase um carro zero hoje em dia com os impostos mas pelo menos não usa fonte externa e a que vem com ele de 150w bronze deu e sobrou pro role do 5700G mesmo comportando apenas coolers de até 50mm. Em ambos os casos a VGA seria onboard ou então uma eGPU.
 
Lembram do 5700G? pois é minha gente finalmente chegou aquele momento que todos nós esperamos por anos, desde a lendária A7N266VM e sua geforce mx400. Finalmente vamos poder montar um pc decente SEM PLACA DE VIDEO !!!!




PS. Uma fonte de 150W??? e sou só eu que estou com inveja desse gabinete? nâo tem nem 4 litros com fonte dentro.


Qual esse gabinete?
Quando sai o 5700G no Ali?
 
Esse é o InWin Chopin, desconheço quem venda no Brasil e na amazon são 110 bidens mais impostos e frete mas é um case bastante interessante para a categoria sub 5 Litros.
Diz a lenda que no Ali só deve aparecer no fim do ano já que as OEM só devem ter um estoque real desses processadores por volta de outubro e só quando sobra nelas que "vaza" para o ali e similares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo