Por falta de tempo, culpa do trabalho, as peças ficaram alguns dias em casa esperando serem montadas e as fotos mais algum tempo para eu conseguir postar e escrever o que queria, mas enfim, vamos lá:
Todas as peças em casa, tudo ok, vamos a montagem. Tirei algumas lições da montagem do C10 e foi mais tranquilo montar o QB One.
1. Montar ele com a fonte SFX é muito mais fácil, muito mesmo.
2. O uso do M.2 polpou espaço e facilitou a montagem, mesmo esse usando um HD de 3.5" contra o C10 que levou 2 de 2.5".
3. Deu um certo trabalho para colocar a VGA no lugar dela, mais do que eu esperava.
4. Deu tanto trabalho qto a VGA encaixar os cabos de alimentação da VGA.
5. O WC deu MUITO trabalho, bem mais do que eu já sabia que daria, simplesmente não da para usar ele e um fan ao lado dele. Tive de desmontar o bloco para virar ele e conseguir fazer a curva melhor com as mangueiras.
6. Para fechar a tampa com o WC teve der ser no jeitinho, ela não fechava ai tive que soltar 2 parafusos de fixação, puxar o radiador para baixo, encaixar a estrutura do gabinete entre a tampa e o radiador para ai então empurrar a tampa para frente e fecha-lá, só ai voltei a fixar os 2 parafusos do radiador na tampa.
7. Pelo espaço que tem nele da para fazer push-pull em um radidor de 120mm ou usar um radiar de 240mm, mas escolham os que tem as mangueiras mais flexíveis possível, a do Seidon é DURA.
Chega de falar, seguem as ibagens:
P.S.: Até o momento em idle as temperaturas estão muito baixas, as fans da VGA ficam desligadas a maior parte do tempo e o processador dificilmente passa dos 35°. Fds vou fazer alguns testes em jogos e no FurMark para ver como ficam.
Manda o 8700K para a Performance Solutions (Santa Maria - RS) fazer o delid, eles também fazem o "relid", aí não perde a garantia da Intel.
Várias vezes me pergo perguntando se vale a pena fazer no i5 tb. Não é esquentadinho com o 8700, mas usando em itx diminuir temps sempre é válido. kkk