Eu tava de olho nesse e no Q300L/P, mas todos tem fama de não permitir uma boa ventilação das peças...
Esses cases fechados com vidro temperado me lembra isso....
Eu tava de olho nesse e no Q300L/P, mas todos tem fama de não permitir uma boa ventilação das peças...
O Q300L é acrílico mesmo e todo vazado na frente e no topo com apenas filtro antipoeira magnético e mesmo assim os reviews dele não são bons em relação a temperatura...Esses cases fechados com vidro temperado me lembra isso....
![]()

muito bom.. kkkkkkkEsses cases fechados com vidro temperado me lembra isso....
![]()
só pra alimentar nossa fome....
![]()
Claustrofóbico porém lindo *------------*só pra alimentar nossa fome....
![]()
É o que me falaram, e pelo visto demora ainda... mas se receber de volta, tá bom.Reclamação direto com correios eles cagam e nem respondem, o jeito é entrar na justiça pra reaver o valor, por que isso de mercadoria roubada só se for pelo carteiro mesmo(oq ta bem comum). Aqui comprei algo vieram 2x pra entregar e não tinha ninguem, pelo padrão deveria ser 3x tentativas e sumiram com minha encomenda(um celular) ate hoje nao atualizam o rastreio, fui na agencia e falaram pra entrar na justiça pra poder receber reembolso.![]()
To na mesma levada. Achei bonito esse e pelo preço parece razoável.Eu tava de olho nesse e no Q300L/P, mas todos tem fama de não permitir uma boa ventilação das peças...
Tome essa DEUSA grega (Metis)na cara já de manhã. Medo disso tudo apertado mas ficou lindo.só pra alimentar nossa fome....
![]()
To na mesma levada. Achei bonito esse e pelo preço parece razoável.
O Q300L to só no namoro e seria minha escolha hoje, mas ta meio salgado o preço na minha opinião.
Melhor review do Q300L que achei até agora, o mais honesto até o momento...
Melhor review do Q300L que achei até agora, o mais honesto até o momento...
Diga-se de passagem adorei o calço de disquete. Que toque de retro em uma build tão moderna. Parabéns meu caro!Interessante review!
Enquanto estamos sem case recomendo o uso da testbench HUEbr.
![]()
Melhor review do Q300L que achei até agora, o mais honesto até o momento...
Minha ideia inicial era montar um Itx, mas moro no norte e aqui é quente pra krai e fiquei com medo.queria, mas meu hardware num ajuda... =/
Olha não é exatamente um gabinete pequeno, mas o Fractal Meshify C mini seria uma excelente escolha.Minha ideia inicial era montar um Itx, mas moro no norte e aqui é quente pra krai e fiquei com medo.
Montei um combo MAtx com um Asus TUF B350 Gamimg (que de TUF não tem nada :C) e estou à procura de um gabinete menor, em relação aos Atx, mas que não comprometa a refrigeração... só que tá difícil!
Melhor review do Q300L que achei até agora, o mais honesto até o momento...
Esse seria sim uma excelente opção, mas achar a criança é tenso por aqui e quando achar tão pedindo 2 rins em troca aí fica tenso.Olha não é exatamente um gabinete pequeno, mas o Fractal Meshify C mini seria uma excelente escolha.
![]()
Melhor review do Q300L que achei até agora, o mais honesto até o momento...
Minha ideia inicial era montar um Itx, mas moro no norte e aqui é quente pra krai e fiquei com medo.
Montei um combo MAtx com um Asus TUF B350 Gamimg (que de TUF não tem nada :C) e estou à procura de um gabinete menor, em relação aos Atx, mas que não comprometa a refrigeração... só que tá difícil!
Primeira vez que vejo um review tão longo de case. Mas assim que ele tem seus defeitos, sim tem até por isso esse é um dos motivos de eu falar que não vale o preço que a Kabum. Case budget desses não podia chegar a R$200,00 já exagerando o preço e por ser lançamento.
Mesmo com os problemas que são mostrados no video ele comportou MUITO bem o hardware robusto do teste, a dica dos hds foi excelente pca em detalhes mas pelo preço lá de fora é válido.
E falando no hardware do teste, eu achei as temperaturas normais nos jogos, nada fora do comum principalmente com aquele processador em OC sendo sustentado por um air cooler, que para aquela orientação de air flow do case o air cooler está errado. Deveria ser um air cooler torre seguindo o flow do case. Perigo de reduzir uns 5ºC
Esse seria sim uma excelente opção, mas achar a criança é tenso por aqui e quando achar tão pedindo 2 rins em troca aí fica tenso.
Pior que não, mas o 280x me encheu os olhos, menor apesar de mais largo.
São vários pontos que ele aborda durante o vídeo:qual foi a opiniao dele?
versa h15 tem a melhor refrigeração dos cxb. tenho o spec m2 que é um pouco melhor, mas cobram mais por ele, mesmo nao sendo nada demais.
Gabinete bonito, com ideias interessantes, mas com muitos contras. Quando ele começou a mexer na lateral de acrílico eu achei que o painel frontal destacar sozinho, a chapa de metal parece ser tao fina que vai entortar qdo for apertar os parafusos.São vários pontos que ele aborda durante o vídeo:
- Painel removível que quando colocado na parte de baixo os fios ficam imprensados com a fonte;
- Furação do painel removível na parte de trás, que apesar de ter como colocar vc perde a frente de acrílico, visto que ela iria para parte de trás do case;
- o HDD de 3.5 posicionado na parte de trás do case, pegando calor oriundo da placa mãe sem muito acesso a ventilação;
- Furação nas chapas que vão as fans, que acabam restringindo a ventilação;
- Furação dos Fans, que dependendo do parafuso utilizado vai acabar danificando o case;
- Os filtros pra fans magnéticos, que um deles foi amassado no transporte e depois ele teve dificuldade de faze-lo prender no case;
- Chapa do case muito fina, que cede a um pouco mais de força;
- E outras;
Somos 2 então. kkkNão quero mais case com baia de DVD, apesar de ter um driver de Blu-Ray passando por aqui... hahaha
só pra alimentar nossa fome....
![]()
Qual é este case?
É o Metis, mas está com um mod, não? O kara teve que furar em cima pra colocar 2 fans sobre a placa de vídeo (coisa que deveria vir de fábrica, aliás).
É o Metis, mas está com um mod, não? O kara teve que furar em cima pra colocar 2 fans sobre a placa de vídeo (coisa que deveria vir de fábrica, aliás).