Dá pra criar hamster se faltar dinheiro para comprar o restante do pc

kkkDá pra criar hamster se faltar dinheiro para comprar o restante do pc

kkkGostei, ainda mais todo preto. Um desses e um daqueles para o conectores das VGA deixaria tudo bem arrumadinho.
Eu tenho um Maelstron 120 de bonito mesmo no i5 7400. E fiz exatamente isso coloquei a bomba no Sys_fan e a ventoinha com split em +2 fans (Artic F12 PWM PST) frontais no CPU_fan e ele fica bem de boa nas rotações. Mas no meu caso minha temperatura média é 20º kkkk tenho o WC pq foi presente. Mas aproveitar o ensejo, a sua bomba faz muito barulho? A minha em certas jogatinhas faz um barulho meio chato de agua tipo fonte de agua mesmo daqueles de enfeite kkkkk
A noite vou ver essa config também pra ver como tá. Tenho que dar uma geral nele esse fim de semana mesmo.

Só tenho uma foto dele ao lado do atual RVZ02. Eu não cheguei a abrir o furo para o logo em acrílico, eu fiz uma primeira vez e no momento de colocar o acrílico ficou muito ruim e aí reapliquei o vinil na frente até pensar em como fazer, precisaria dar uma lixadinha no acrílico ou na frente do case para entrar junto com o vinil sem problemas.
A ideia era colocar o logo alí mas com iluminação branca, ia ficar bem legal. O espaço deste case era realmente fantástico.
Segue aí:
![]()
E aqui um album com todas as fotos de quando saí do Phenom-M para o primeiro setup do Raven e pouquíssimas do setup novo:
Dá pra criar hamster se faltar dinheiro para comprar o restante do pc





Com o valor de 7 Noctuas tu compra um ar condicionado, vai esfriar esse pc e tu ao mesmo tempoRapaz, fez algumas vezes antes dessa configuração que fiz. Mas agora não to ouvindo mais. Outro detalhe, no momento desta postagem, to jogando e to com uma temperatura de 71~72º e temperatura ambiente 39º. Acho que acertei, kkkk. Mas minha vontade tá sendo comprar 7 FANs Noctua e um Q300L, colocar 4 delas em Pull Push na frente com o radiador, 2 em cima e uma na traseira. Infelizmente o lugar onde moro não é pra ITX.![]()
Com o valor de 7 Noctuas tu compra um ar condicionado, vai esfriar esse pc e tu ao mesmo tempo



Com o valor de 7 Noctuas tu compra um ar condicionado, vai esfriar esse pc e tu ao mesmo tempo
Sei bem como é, com frete e tudo mais acho que gastei uns 350 nos meus 3, tá caro demais, mas valem cada centavo.Rapax, pior que é. Tem FAN noctua custandop 200 paus no mercado livre. Quero ver se compro fora com algum colega, na newegg custa 13 dolares, Brasil é um absurdo.
Então, estou na mesma busca. Queria um M.2 de 480-500Gb. Pensei muito no WD Green M.2 480Gb, pelo preço mais acessível (480 mitos). Queria algo bem de entrada mesmo. só para eliminar cabos dentro do case. Mas não comprei, pois fiquei com medo de me arrepender logo, pois ele não parece ser muito melhor que um ssd normal, em termos de desempenho.Galera, resolvi investir em um M.2... to em duvida entre 3, qual o melhor? Tem algo melhor por 100$ (+-500gb)?
WD blue, Kingston A1000 ou crucial mx500?
(nao consegui colocar os links
Já eu não pretendo me desfazer do meu HD. Ainda não dá pra ficar sem. O M.2 seria só para SO, jogos e programas mais utilizados (500Gb me supre de boa e ainda sobra). O resto vai tudo pro Hdzão.quaaaando eu puder pegar um vou pegar de 1tb pra cima,e meu HD velho de guerra tá me forçando a isso,tá gargalando a parada toda,vi uns no ebay bem em conta

Lindona, gostei do visual all black, mas gostava tanto do visual preto e vermelho.sim,um hd novo já me ajudaria também,o meu tá com um probleminha e as vezes fica mais lento que o normal,ai jogos instalados nele demoram demais nos loads e dentro do jogo quando uma cena se monta muito rápido da umas travadas bem feias.
Meu mal é acumular jogos e n terminar,dai sempre preciso de muito espaço
Não tinha visto,nada mal em
![]()
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...-placa-mae-asrock-z390-phantom-gaming-itx-ac/
Finalmente a Asrock colocou um segundo m.2 em cima, em. ( ͡° ͜ʖ ͡°)sim,um hd novo já me ajudaria também,o meu tá com um probleminha e as vezes fica mais lento que o normal,ai jogos instalados nele demoram demais nos loads e dentro do jogo quando uma cena se monta muito rápido da umas travadas bem feias.
Meu mal é acumular jogos e n terminar,dai sempre preciso de muito espaço
Não tinha visto,nada mal em
![]()
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...-placa-mae-asrock-z390-phantom-gaming-itx-ac/
Você realmente encontra lá por esse preço?2x8gb hyperXfury 2400 por 500 reais
Que bom que encontrei esse seu post João. Algumas de minhas dúvidas foram sanadas aqui. Estou há dias namorando o H200i, e pretendo adquirir também o Kraken x62, fans Aer da NZXT e as imbatíveis DDR4 Trident Z RGB. Mas com dúvidas sobre espaço interno, estou pensando em adiar o meu casamento com o H200i e focar no H500i. Assim levo a vantagem ao utilizar boa parte das peças que já tenho (vide PC da assinatura).Bom, agora com mais tempo vou fazer algumas considerações da minha configuração da assinatura.
Então aos que tiverem interessados ou vão de gabinete NZXT H200i,segue:
Acho que seria isso...depois posto mais fotos ou se quiserem alguma específica...só pedir.
- É um gabinete espetacular em acabamento. Já vem com cabos do painel e fans organizados, se forem mantidos não precisará fazer management deles.
- Embora caiba tranquilamente uma fonte ATX, eu aconselho a por uma SFX caso a VGA seja inferior a 1080 ti. Vai sobrar muito mais espaço em baixo.
- Quanto ao espaço interno, é muito grande. Embora seja um gabinete mITX ele não é pequeno. Cabe tranquilamente qualquer VGA. Considerando que as de tamanho superior a 28cm possivelmente não poderá por radiador frontal de 240mm.
- Quanto ao radiador frontal, a própria NZXT informa que só caberia o de 240mm. Contudo, não é bem assim. Acompanhando vários fóruns gringos, é possível sim colocar um de 280mm. Cabe perfeitamente! O que estou utilizando é o Kraken X62. Obviamente isso limitou o tamanho da VGA, mas como escolhi a dedo, a Galax EXOC coube tranquilamente sobrando um pouco mais de 1cm entre a VGA e o Radiador.
- As temperaturas não foram muito prejudicadas até agora. VGA em jogo não passou de 66c (fan 80%). Processador não passou 45c (over 5.0 e WC 100%).
- Tive muito trabalho na montagem, muito mesmo. Embora o espaço seja razoável, tudo ficou milimetricamente no limite. Sem contar que não montava um PC há 6 anos, então demorei pra cacilda.
- Tive um outro problema quanto ao Kraken. Devido ao layout da Z370-i não teve jeito, tive que deixar ele de ponta cabeça, para que os cabos USB e de alimentação dele não ficassem suprimidos entre as memórias. Mas no fim ficou até melhor. Eu desliguei o logo NZXT no software CAM, e nem dá pra perceber mais..hehe
- Tive outro "problema" quanto as portas USB 2.0 de 9 pinos. Por ter apenas 1 na mobo, tive que comprar um HUB interno, para possibilitar ligar toda a parafernália (USBs, fans, etc).
- O gabinete vem com HUE próprio para as fitas de LED, mas tive que colocar um HUE+ adicional para fazer os leds dos Fans ficarem em sincronia.
- Preço, tudo muito caro, tive que trazer grande parte de fora pra poder realizar isso. Economizei 6 anos pra poder comprar tudo.
Você realmente encontra lá por esse preço?
Não compre diretamente pelo TaoBao, utilize um terceiro, nesse caso, o serviço mais confiável e eficiente que eu conheço é o SuperBuy.alguem aqui ja comprou do taobao. to querendo comprar la. mas o site é muito confuso...
Dependendo você pode utilizar a SuperBuy para que eles solicitem ao vendedor do anúncio (no caso a própria Geeek) para enviarem um painel em acrílico sem o escrito.
Esses dias utilizei o serviço e o atendente se comunicou com o vendedor na mesma hora enquanto eu falava com ele, o inglês dos atendentes não é lá essas coisas, mas dá pra entender tranquilamente e é muito melhor do que tentar utilizar o Google Tradutor, lembrando que a SuperBuy não cobra por esse serviço de ajuda e, dependendo da loja que você comprar, eles ainda se responsabilizam por várias coisas, como checagem do estado do produto, correções à serem feitas caso o vendedor entregue o produto de forma desigual ao combinado etc.
Sim, o layout e organização é basicamente o mesmo, o que muda mesmo é o "acabamento final", no Dan, você provavelmente não verá nenhuma rebarba ou sentirá que a finalização poderia ser melhor, já no Custom_MOD talvez você fique "poxa, esse canto poderia ter sido melhor acabado etc.", portanto, saiba disso.
Há algumas coisas à se considerar, no Custom_MOD você pode escolher o design das laterais, o que permite mais ventilação, já no Dan, você poderá colocar painel em acrílico (exemplos), caso queira. (No Custom_MOD talvez também consiga, mas para o Dan já tem tudo pronto (aqui está o guia de como fazer seu próprio desenho, frase etc. para o painel em acrílico do Dan.)
Antes de finalizar, gostaria de lhe dizer que ainda há uma terceira opção, que é o o "ZS A4" (eles também tem duas outra variações, sendo elas a "ZS A4m" de 4.5 litros e a "ZS A4s" de 5.5 litros), produzido pela Chinesa "Sunmilo", ele aparenta ser um Custom_MOD só que mais bem acabado e você também pode escolher algumas modificações, ressalta-se, porém, que quando for comprar você terá que utilizar um "agente" que intermediará sua compra através do Taobao (espécie de aliexpress, ebay, mercadolivre), um dos mais famosos é o "SuperBuy".
Links abaixo (clique no spoiler, depois clique no texto dentro do spoiler, não deixei o link direto pois o fórum ainda tem apresentado problemas com links):
Bom, por enquanto acho que é isso, se tiver alguma outra dúvida, é só falar.
- (Use essa extensão do Google Tradutor, dessa forma você poderá traduzir páginas inteira apenas clicando no botão do Google Tradutor na barra de tarefas ou no botão da extensão e depois "Traduzir página".
- (Pode estar desatualizado, faça uma nova pesquisa, caso tenha interesse.)
- (Um dos melhores, na minha opinião, o usuário utilizou o site "Bhiner" para comprar o case e pediu as modificações para que todos os lados tivessem a mesma "estampa", se você souber ler em inglês (ou quiser utilizar o Google Tradutor) aqui está o link do tópico, o usuário esclareceu algumas coisas e respondeu várias perguntas de outros usuários.)
Tudo de bom e tenham todos um excelente final de semana, assim como um ótimo começo de semana.![]()
Não compre diretamente pelo TaoBao, utilize um terceiro, nesse caso, o serviço mais confiável e eficiente que eu conheço é o SuperBuy.
Já comentei sobre isso anteriormente em algumas ocasiões, deixarei dois exemplos.
(Clique no spoiler para aparecer a citação, em seguida "clique para expandir...".)
Se você tiver alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para perguntar.
Boa sorte!
Tenham todos um ótimo começo de semana!
ia tentar comprar direto, pra diminuir os custos, nao é aconselhável?
Disponha.ia tentar comprar direto, pra diminuir os custos, nao é aconselhável?
Li agora que superbuy n cobra pelo serviço, vou utilizar. Obrigado
Disponha.![]()