• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Segue meu mini ATX hu3 :p Silverstone Precision PS07 White By Ronaldo.
Esse é o primeiro passo só de hoje, vou cortar a lateral pro acrílico essa semana. Por hoje estou cansado, saindo de um x-predator gigantesco para essa coisa pequenina, porém com tudo que tinha no predator :p

Sim percebi também que o ssd está meio torto mais é pre montagem já tomei uma coça dele hj, montei e desmontei umas 10x pois o sacana não queria dar boot por nada no mundo ligava e desligava na mesma hora.
vitv.jpg


Uma outra com mais foco, camera do celular é SUX.
hl9b.jpg
 
Segue meu mini ATX hu3 :p Silverstone Precision PS07 White By Ronaldo.
Esse é o primeiro passo só de hoje, vou cortar a lateral pro acrílico essa semana. Por hoje estou cansado, saindo de um x-predator gigantesco para essa coisa pequenina, porém com tudo que tinha no predator :p

Sim percebi também que o ssd está meio torto mais é pre montagem já tomei uma coça dele hj, montei e desmontei umas 10x pois o sacana não queria dar boot por nada no mundo ligava e desligava na mesma hora.


Uma outra com mais foco, camera do celular é SUX.


Putz..muito lindo...
Eu tinha essa case e ele é simplesmente lindo,se voce voltar umas paginas atras verá ele com minha configuração.
 
Segue meu mini ATX hu3 :p Silverstone Precision PS07 White By Ronaldo.
Esse é o primeiro passo só de hoje, vou cortar a lateral pro acrílico essa semana. Por hoje estou cansado, saindo de um x-predator gigantesco para essa coisa pequenina, porém com tudo que tinha no predator :p

Sim percebi também que o ssd está meio torto mais é pre montagem já tomei uma coça dele hj, montei e desmontei umas 10x pois o sacana não queria dar boot por nada no mundo ligava e desligava na mesma hora.
http://imageshack.us/a/img28/4373/vitv.jpg

Uma outra com mais foco, camera do celular é SUX.
http://imageshack.us/a/img208/7924/hl9b.jpg

Ficou lindão:dog:, confesso que demorei pra achar o SSD:lol2:.
As mangueiras do H100 não ficaram muito esticadas não:damn:.
VGA lindona hein :ahh:
 
ronaldor9,
coloca as fans frontais jogando o ar para dentro, assim o airflow esta zero... E que gabinete lindo! Eu tenho um TJ08-e, única diferença é que na frente o fan é de 180mm e não 240mm, ótima escolha :)
 
Onde acho um prodigy barato aqui no br pra comprar?
Ou é mais vantagem importar?
 
Ficou lindão:dog:, confesso que demorei pra achar o SSD:lol2:.
As mangueiras do H100 não ficaram muito esticadas não:damn:.
VGA lindona hein :ahh:
Estão na medida tem um pequena folga, Obrigado :p

ronaldor9,
coloca as fans frontais jogando o ar para dentro, assim o airflow esta zero... E que gabinete lindo! Eu tenho um TJ08-e, única diferença é que na frente o fan é de 180mm e não 240mm, ótima escolha :)
As fans assim no momento está de boa, as temperaturas não alteraram em nada, meu cpu jogando não chega nem a 60º, essa montagem é só para testar como iria ficar tem muita coisa para mudar ainda.
Belo conjunto em! parabéns! silverstone é top demais ainda volto a ter um denovo!
Obrigado realmente o case é show, só apanhei para colocar essa atx nesse case que é para itx e m-atx.
 
Vale sim, mas eu faria um esforço e pegaria a ZOTAC 650Ti Boost 2GB na Pichau por R$516,00


Dei uma olhada aqui com mais calma, e segundo o site da Zotac, ela tem 15 cm de comprimento. Pelo site da CEMO, o gabinete suporta vgas com até 18 cm de comprimento. Acho que vou acabar pegando essa Boost mesmo. :D
 
Dei uma olhada aqui com mais calma, e segundo o site da Zotac, ela tem 15 cm de comprimento. Pelo site da CEMO, o gabinete suporta vgas com até 18 cm de comprimento. Acho que vou acabar pegando essa Boost mesmo. :D

ótima placa,

tem desempenho um pouco mais fraco que o da 660.
 
Última edição:
Na hora que sair fontes potentes com tamanhos reduzidos, esses pequenos irão virar uma febre!

Aquela da EVGA de 500W (tipo servidor) ou uma Silverstone sfx 450w segura um rig single. CPU + HDD/SDD + TITAN (logo pra torar) + 2 pentes de memória + trecos de ventilação e tal (ainda um WC selado). Qualquer 500W boa segura um rig gamer hoje, as placas de vídeo estão ficando mais fortes e com menos consumo. (pelo menos da nVidia). Na minha assinatura tem um PC2 com uma fonte 430W =D
 
Show o tenso é a arrumação de cabos no bitfenix -.-, ainda nem arrumei os cabos do meu silverstone nem fechei a tampa traseira, vou cortar a tampa hoje eu acho para colocar o acrílico.

Estou satisfeito com a compra, mas algumas coisas que me desagradaram foram primeiramente o problema do espaço para fonte e fiação, a instalação de HDDs 3.5" e os botões na lateral(preferia que fossem na parte frontal). Poderiam ter colocado uns "pezinhos" de borracha ali entre o case e a fonte também.
 
Os mods que eu fiz no Elite 120, ficou de um jeito que só cabe VGA 18cm, agora apareceu uma oportunidade de comprar uma R9-280X e não vai caber nele kkkk pensei aqui em por o radiador na frente como muitos já fizeram, porém na minha opinião isso joga de jogar ar quente pra dentro em um case apertado como esse :fuuu:. Pensei aqui, cortar a tampa (na parte da frente aonde fica a baia de dvd), furação pra fan 12cm, parafusar o radiador encima e por a fonte no lugar original do case :hmm:

---------------------------
Radiador pra os futuros Steam Machines que aparecerem aqui no grupo ehuahuhe

http://www.heatsinkfactory.com/magicool-mini-ii.html
 
Última edição:
Pessoal, você acham que vale à pena sair de um Mid tower, para um Matx? O que vem me chamando atenção é o Cougar MG100.

Fotos dele em Spoiler.
ujbf.jpg

cooling_system_21.png
 
To pensando mesmo cara, apesar de ser Mid, acaba ocupando muito espaço na mesa. Talvez o único contra dele seja a fonte é em cima.

Da uma olhada no Cooler Master N200. Olhando rapidamente achei muito mais interessante que esse Cougar. E o preço não é tão alto.
 
Da uma olhada no Cooler Master N200. Olhando rapidamente achei muito mais interessante que esse Cougar. E o preço não é tão alto.

A vantagem do MG100 é que tem em uma loja perto da minha casa. Mas se tiver o N200 acho que posso ficar com ele mesmo. Tem um visual muito sóbrio, muito bonito.
 
Pessoal, você acham que vale à pena sair de um Mid tower, para um Matx? O que vem me chamando atenção é o Cougar MG100.

Fotos dele em Spoiler.

Geralmente o Cooler Master N200 é um dos mais votados aqui quando se fala de matx, o fato dele ser "clean" ter uma boa ventilação e ser baratinho, eu ia indicar esse =D

Saí de um CM Sniper fuck mega pesado pra um Prodigy e não me arrependo. Até pensei por que eu tinha montado aquele trambolho ehuahuheuhuae
 
Geralmente o Cooler Master N200 é um dos mais votados aqui quando se fala de matx, o fato dele ser "clean" ter uma boa ventilação e ser baratinho, eu ia indicar esse =D

Saí de um CM Sniper fuck mega pesado pra um Prodigy e não me arrependo. Até pensei por que eu tinha montado aquele trambolho ehuahuheuhuae

O n200 é ótimo mesmo. Uma pena aqui no existam poucas peças Matx, a variedade é pouquíssima ou se compra esses cougar, aerocool agora o N200 que chegou pra terminar com a concorrência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo