• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Carai, que coragem pra trocar o LED SMD:damn:, deu muito trampo? e a pintura no cover dos fans como foi :conte:

Cara eu não troquei os leds, eu removi de vez, ferro de solda esquenta a solda e puxa de vez que vem junto kkkkkkkkk é fácil tirar. A parte azul eu cobri com adesivo daqueles veicular e cortei com um estilete nas manhas. A parte ruim é que a VGA está esquentando mais do que antes, provavelmente a pasta térmica, só vejo isso pois já tirei e limpei 3x coloquei menos, coloquei mais, espalhei apertei bem muito o block, fiz de tudo e nada muda. Usei uma Arctic MX-4 a que vem de fábrica deve ser muito melhor. Antes o máximo que dava era 54º com 30% do cooler, ontem deu 79º e hj depois que eu mexi muito bateu 65º 2hrs jogando simulador de corrida. fueda =/
------------
Sim cara, queria poder pegar uma 760 da zotac mas não cabe no meu orçamento
Sou apenas um estagiário que gasta quase tudo com a faculdade e com a namorada. Mas to bem afim de me esguelar e pegar esse Jonsbo, será que vale à pena?

Na fgtec tem a 650 por um preço bem em conta: Link

Brodi, tem uma Zotac GTX 660Ti com 18cm. Tb acho essas minis da Asus e MSI muito caras, mas só dahora.
 
Eu paguei 467 reais na minha GTX 650 TI Boost. Acho que foi falha dos caras, por que o preço ficou no site por algumas horas e no dia seguinte aumentou pra caramba. Devem ter confundido com o preço da GTX 650 TI normal. :coolface::coolface:
 
Brodi, tem uma Zotac GTX 660Ti com 18cm. Tb acho essas minis da Asus e MSI muito caras, mas só dahora.

Tinha pensado em no máximo pegar um 650 ti ou uma boost. To gastando muito com a faculdade e não posso passar muito. Visto que quero sair para dar uma viajada com a namorada nesse verão, ai já viu né kk. Mas me deu uma desanimada o preço do Jonsbo, pagar 400 reais em um chines creio que não valeria muito à pena. Nesse valor da pra comprar o prodigy ou phenom.

650 ti 2gb, ta com um preço bem bom http://www.pichau.com.br/home/produ...gtx-650-ti-2gb-gddr5-128bits-zt-61102-10m-box
 
Eu paguei 467 reais na minha GTX 650 TI Boost. Acho que foi falha dos caras, por que o preço ficou no site por algumas horas e no dia seguinte aumentou pra caramba. Devem ter confundido com o preço da GTX 650 TI normal. :coolface::coolface:

Você comprou na Pichau? esse site é maroto, estava querendo uma 7870, daí ela custava 600 e pouco, no outro dia passou a custar 700+ FUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuu
 
Você comprou na Pichau? esse site é maroto, estava querendo uma 7870, daí ela custava 600 e pouco, no outro dia passou a custar 700+ FUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuu

Que nada, comprei aqui no RJ mesmo, em loja física. Acho que os caras erraram o preço mesmo. :coolface:
 
Tampa lateral cortada já com acrílico e h100i em push pull :p
53cq.jpg


expu.jpg
 
Cara eu não troquei os leds, eu removi de vez, ferro de solda esquenta a solda e puxa de vez que vem junto kkkkkkkkk é fácil tirar. A parte azul eu cobri com adesivo daqueles veicular e cortei com um estilete nas manhas. A parte ruim é que a VGA está esquentando mais do que antes, provavelmente a pasta térmica, só vejo isso pois já tirei e limpei 3x coloquei menos, coloquei mais, espalhei apertei bem muito o block, fiz de tudo e nada muda. Usei uma Arctic MX-4 a que vem de fábrica deve ser muito melhor. Antes o máximo que dava era 54º com 30% do cooler, ontem deu 79º e hj depois que eu mexi muito bateu 65º 2hrs jogando simulador de corrida. fueda =/

Eu achei que tu tinha trocado por LED's brancos, mas é só reflexo da iluminação do case :vish:
O adesivo parece pintura, ficou perfeito :dog:
 
Última edição:
Negada... saca só o meu projetinho de casemod:

856264_707171049302779_1000143869_o.jpg


965858_707171085969442_1439898254_o.jpg


Quem quiser ver mais, é só acompanhar no link da assinatura :yes:
 
eu pegaria o prata.. =D

Pois é, acho que o Prodigy tb ajuda, a circulação de ar dele é de boa. Joguei 3 partidas de BF4 (rápidas) no meio do jogo medi com multímetro no pino e estava entre 4.5 ~ 4.9v (máximo 12v) pra fan da VGA, está setado como automático isso. Muito bom esse Twin Frozr da MSI.
------------


Ei massa, eu ia comprando esse case :megusta:
massa que eu mandei um email pra o xonga lá e ele respondeu depois de 5 min. Bom o atendimento


O CEMO 2600 saiu hoje da China. Pedi pro vendedor e ele trocou pelo prata. :fuckyeah:

Agora é ficar na expectativa pela chegada do bicho. :fovhappy:
 
O case tão aguardado por muitos.

Tem nego que vai vender a sogra para comprar um deste antes de geral!

900x900px-LL-644e1ccb_1492281_546783315418118_1840301802_o.jpeg

900x900px-LL-6a3d53c3_1387577986ySRVFtp3kN_1_4_l.jpeg

900x900px-LL-e8a8231c_1387577986ySRVFtp3kN_1_3_l.jpeg

900x900px-LL-716a6d54_1387577986ySRVFtp3kN_1_1_l.jpeg


Gostar até que gostei mas não seria minha primeira opção para aquisição.
 

Um tanto grande para a categoria não:poker:, parece ser maior que o Prodigy :haha3:
Mas é lindão
 

Eu vi esse case ontem, ia postar mas o portal estava fora. Gostei desse bixo. O da Corsair eu já tinha em mente que eles iam fazer uma caixa :trollfail:
Achei legal também o da Corsair mas nada de "lindémais" com o passar do tempo apareceram outros cases mais interessantes como Xigmatek, EVGA ou o Aerocool
------------

Vei, muito massa isso :megusta: tem um vídeo ai pelo Youtube o caba desmontando.
 

Lindão hein :dog:

Tem pra vender no brasil?Se sim, onde?

Existe Bitfenix Prodigy preto?

Sim, o meu é, mas já estou pensando em pintar o interior dele de branco:haha:.
PS: Comprei o meu fora, não tinha em loja nenhuma no BR na época:damn:
 
Lian Li PC TU100 :hmm: Que coisinha linda hein

 
Lindão hein :dog:



Sim, o meu é, mas já estou pensando em pintar o interior dele de branco:haha:.
PS: Comprei o meu fora, não tinha em loja nenhuma no BR na época:damn:
Manja de alguma loja que vende ele na cor preta?
Não conheço lugares bons de se comprar gabinetes:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo