[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

ate 140mm de altura cabe.

index.php

Boa!

http://www.vortez.net/articles_pages/corsair_obsidian_250d_review,7.html

Achei estranho a medida de 9,5 para um gabinete com 29 cm de altura.

Valeu Noturane,

Abs, Cezar
 
então o tx3 caberia no 250D ?
 
analisei melhor a imagem e parece caber o TX3 no 250D. Achei bem mais "atraente" o 250d do que o Core V1. Econtrei ele por 269,00 + 56,00 de frete na kabum. Tá um bom preço? teria algum outro que me atendesse além do corsair e tt?
 
analisei melhor a imagem e parece caber o TX3 no 250D. Achei bem mais "atraente" o 250d do que o Core V1. Econtrei ele por 269,00 + 56,00 de frete na kabum. Tá um bom preço? teria algum outro que me atendesse além do corsair e tt?

acho que o preço ta bom. nao to muito atualizado em gabinete itx, mas pra o que vc quer, esse corsair ta bom sim. o dissipador tx3 cabe sim.
 
Pessoal , agora como ficou o Riotoro com a configuração completa

bgdbq0.jpg


:lindo: agora é jogar, e tirar o tempo perdido.
 
analisei melhor a imagem e parece caber o TX3 no 250D. Achei bem mais "atraente" o 250d do que o Core V1. Econtrei ele por 269,00 + 56,00 de frete na kabum. Tá um bom preço? teria algum outro que me atendesse além do corsair e tt?

Amauri,

Está um ótimo preço, 250,00 é preço de 250D usado. Pesquise e veja.

Abs, Cezar
 
Vlw cara! essas imagens literalmente valeram mais que mil palavras.
A placa mãe que peguei foi essa
600.png

o socket dela parece muito proximo do slot pci express em relação a outras itxs a venda. espero que não me traga problemas na instalação do air cooler

Não apareceu aqui, mas é a MSI H81i? Se for já coloquei nela um Raijintek Aidos, que é praticamente do mesmo tamanho que o Hyper TX3, e não atrapalhou em nada a placa de video. No caso era uma MSI R9 270X Gaming com backplate ainda por cima.

Pessoal , agora como ficou o Riotoro com a configuração completa

bgdbq0.jpg


:lindo: agora é jogar, e tirar o tempo perdido.

:thatass:
 
Pessoal , agora como ficou o Riotoro com a configuração completa

bgdbq0.jpg


:lindo: agora é jogar, e tirar o tempo perdido.

O que é isso! o SSD está se achando o centro das atenções :bwahaha:

Ficou bem legal!!!!

Abs, Cezar
 
Pessoal , agora como ficou o Riotoro com a configuração completa

bgdbq0.jpg


:lindo: agora é jogar, e tirar o tempo perdido.
monstrinho!!!! essa vga esqunta muito?
 
ai galera meu forninho da xuxa:
11214283_1002561176451943_5572766551876822556_n.jpg
12065851_1002561206451940_1045017363083857527_n.jpg
 
monstrinho!!!! essa vga esqunta muito?

Opa uma 980 Ti cooler stock esquenta um bocado, mas com uma boa curva de fan, aliado aos coolers que botei no case consigo manter ela na casa do 75º.
 
Bom dia galera, comecei a fazer a gambiarra para colocar uma fonte fanless no meu servidor de arquivos. Só pra constar algumas fotos ehuehueh




Vou fazer uma peça de acrílico para colocar a fonte nela e depois parafusar na furação do case e estou esperando a fonte externa do Xbox 360. Vlw
 
Bom dia galera, comecei a fazer a gambiarra para colocar uma fonte fanless no meu servidor de arquivos. Só pra constar algumas fotos ehuehueh




Vou fazer uma peça de acrílico para colocar a fonte nela e depois parafusar na furação do case e estou esperando a fonte externa do Xbox 360. Vlw


Qual pico psu vc tá colocando Aderbal?
 
Bom dia galera, comecei a fazer a gambiarra para colocar uma fonte fanless no meu servidor de arquivos. Só pra constar algumas fotos ehuehueh




Vou fazer uma peça de acrílico para colocar a fonte nela e depois parafusar na furação do case e estou esperando a fonte externa do Xbox 360. Vlw


maneiro! vi essa fonte pra vender hehe
 
Qual pico psu vc tá colocando Aderbal?
Cara é uma genéricona china, segundo o vendedor do ML (que por sinal não tem mais o produto) ela vai até 200W, a entrada dela é DC 12v e não 19v. Vou por uma fonte de Xbox 360 - que um membro aqui indicou - por que ela dá 9A no 12v / 135W, mais do que suficiente pra mim.
 
Bom dia galera, comecei a fazer a gambiarra para colocar uma fonte fanless no meu servidor de arquivos. Só pra constar algumas fotos ehuehueh




Vou fazer uma peça de acrílico para colocar a fonte nela e depois parafusar na furação do case e estou esperando a fonte externa do Xbox 360. Vlw

Nunca tinha visto fonte assim... Fiquei uns 10 minutos tentando entender onde ela tava :gente:
Bem louco :D
 
Cara é uma genéricona china, segundo o vendedor do ML (que por sinal não tem mais o produto) ela vai até 200W, a entrada dela é DC 12v e não 19v. Vou por uma fonte de Xbox 360 - que um membro aqui indicou - por que ela dá 9A no 12v / 135W, mais do que suficiente pra mim.

mas e o pino, náo é proprietario o do xbox? tem essa barata, que aparentemente usa 5.5x2.5. tb nao sei qual o padráo de pino da sua fonte..
http://produto.mercadolivre.com.br/...gador-12v-7a-bivolt-hunthey-hka0901207-7a-_JM
 
mas e o pino, náo é proprietario o do xbox? tem essa barata, que aparentemente usa 5.5x2.5. tb nao sei qual o padráo de pino da sua fonte..
http://produto.mercadolivre.com.br/...gador-12v-7a-bivolt-hunthey-hka0901207-7a-_JM
Sim, mas eu já abri a fonte removi o cabo proprietário e vou por um cabo muthefucker aqui ehauheuuaueh
Inclusive a fonte tem um fio azul que é a PW_ON, ou seja quando vc liga o videogame a linha 12v é ativada. Já fiz o ajuste técnico aqui pra ela ficar ligada sempre ehuheueh (liguei o azul no 5v)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo