• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Não só as DVI, mas as HDMI também vão diminuir.

A 1080 TI FE já não tem DVI, para aumentar a área de saída de ar da chaleira.

DVI e HDMI tem custo de licença... 10K por ano, 0,15 por cada porta + 0,04 porta HDCP (anti pirataria).

DP é Open Source, quando as fabricantes de TV desse lado do mundo começarem a usar DP ai a coisa muda de vez... na Korea já tem TV 55 pol com DP e FreeSync.
Quando vi a 1080ti vir nativa sem o DVI eu fiquei extremamente feliz, espero que sigam esta tendencia.
Engraçado que os VR da vida são todos HDMI com este custo bem que poderia vir em DP (poderia reduzir preços) se a pessoa vai ser obrigada a ter uma VGA top de linha e as tops todas vem com DP.
 
Galerinha... Seguinte. Mais uma vez bateu a DPB aqui (depressão pós built) rsrsrs.

Já vi que não tem jeito, eu gosto de pensar no conjunto, buscar as peças e montar e ver que ficou bacana, no final das contas usar mesmo o PC uso muito pouco. Então vou vender mesmo... Se alguém aqui no tópico tiver interesse, ainda não pensei no valor das peças mas certamente será um preço bacana.

Interessados me enviar MP por favor (ainda não tenho posts suficientes para postar nos classificados :( ).

Equipamentos são os da assinatura.

Grande abraço!
 
Ahhhhh como eu queria uma tela ultrawide ou 4K acima das 30 polegadas + 1 kit VR (aposentaria minhas 3 telas facil) para montar um setup minimalista.
7ea5cab3_IMG_0311.jpeg
 
Ahhhhh como eu queria uma tela ultrawide ou 4K acima das 30 polegadas + 1 kit VR (aposentaria minhas 3 telas facil) para montar um setup minimalista.
7ea5cab3_IMG_0311.jpeg
Aquela plantinha ou aqueles "cabelinhos do Cebolinha" - o da Turma da Mônica - não poderiam faltar. Hahahaha. Sem os cabelinhos do Cebolinha o setup não tem charme. Hahahha. É a marca registrada dos corredores da PC Master Race. Quando aparece um na foto tu já sabes... o cara é "do meio", é um afetadinho. hahahhahahaa.
 
Aquela plantinha ou aqueles "cabelinhos do Cebolinha" - o da Turma da Mônica - não poderiam faltar. Hahahaha. Sem os cabelinhos do Cebolinha o setup não tem charme. Hahahha. É a marca registrada dos corredores da PC Master Race. Quando aparece um na foto tu já sabes... o cara é "do meio", é um afetadinho. hahahhahahaa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura verdade! no máximo usaria uma dioneia ou mini cacto, minha namorada agora eles kkkkkk
 
Aquela plantinha ou aqueles "cabelinhos do Cebolinha" - o da Turma da Mônica - não poderiam faltar. Hahahaha. Sem os cabelinhos do Cebolinha o setup não tem charme. Hahahha. É a marca registrada dos corredores da PC Master Race. Quando aparece um na foto tu já sabes... o cara é "do meio", é um afetadinho. hahahhahahaa.

Tudo paga pau do Hardware Canucks e Jay 2 Cents Rs
 
Fui dar uma olhada em ssd e ssd m.2 no Mercado Livre e... :nps2::mother: P*rra, até meus rins estão valendo menos. Não tem nenhum m.2 "barato". Sem condições.
Importar seria o melhor caminho?
 
Fui dar uma olhada em ssd e ssd m.2 no Mercado Livre e... :nps2::mother: P*rra, até meus rins estão valendo menos. Não tem nenhum m.2 "barato". Sem condições.
Importar seria o melhor caminho?

Se for importar espera a decisão se o Temer cai ou não. Dólar R$3,4
 
Se for importar espera a decisão se o Temer cai ou não. Dólar R$3,4
Hahahaha. Vero.

:granola: "- Owww Temer, TE MEeeeeeerrr! Resolve essa parada aí ligeiro, caraio!" :sefu:
 
Amigos, primeira postagem, gostaria de saber do pessoal o que acham do Cougar QBX. Queria montar uma Build com um I5 6600k com Cooler Box (dps vou trocar pelo Noctua ou watercooler), Gtx 1080 FE EVGA, Fonte Corsair SFX-600, 16gb de Ram ddr4 3000 um SSD 512 Sandisk Ultra.

Vocês achariam ideal para posteriormente colocar uma watercooler no processador e a cougar qbx possui resfriamento bom?

Outra coisa, alguém sabe quem está vendendo uma? Obrigado.
 
Amigos, primeira postagem, gostaria de saber do pessoal o que acham do Cougar QBX. Queria montar uma Build com um I5 6600k com Cooler Box (dps vou trocar pelo Noctua ou watercooler), Gtx 1080 FE EVGA, Fonte Corsair SFX-600, 16gb de Ram ddr4 3000 um SSD 512 Sandisk Ultra.

Vocês achariam ideal para posteriormente colocar uma watercooler no processador e a cougar qbx possui resfriamento bom?

Outra coisa, alguém sabe quem está vendendo uma? Obrigado.
@aderbalnunes já teve um e pode te dizer alguma coisa sobre o Cougar QBX.
 
Hahahaha. Vero.

:granola: "- Owww Temer, TE MEeeeeeerrr! Resolve essa parada aí ligeiro, caraio!" :sefu:
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu: seu fpd vou refrigerante nas 3 telas.
Amigos, primeira postagem, gostaria de saber do pessoal o que acham do Cougar QBX. Queria montar uma Build com um I5 6600k com Cooler Box (dps vou trocar pelo Noctua ou watercooler), Gtx 1080 FE EVGA, Fonte Corsair SFX-600, 16gb de Ram ddr4 3000 um SSD 512 Sandisk Ultra.

Vocês achariam ideal para posteriormente colocar uma watercooler no processador e a cougar qbx possui resfriamento bom?

Outra coisa, alguém sabe quem está vendendo uma? Obrigado.
Fica bacana mas soh tem uma questão vc já tem o QBX? pq nem usado acha ele, sumiu do mercado.
 
Amigos, primeira postagem, gostaria de saber do pessoal o que acham do Cougar QBX. Queria montar uma Build com um I5 6600k com Cooler Box (dps vou trocar pelo Noctua ou watercooler), Gtx 1080 FE EVGA, Fonte Corsair SFX-600, 16gb de Ram ddr4 3000 um SSD 512 Sandisk Ultra.

Vocês achariam ideal para posteriormente colocar uma watercooler no processador e a cougar qbx possui resfriamento bom?

Outra coisa, alguém sabe quem está vendendo uma? Obrigado.


Veja isto

http://aderbalnunes.com/blog/index.php/impressoes-e-build-cougar-qbx-itx-case/
 
O Aderbas tem até BLOG. É outro nível. hehehehe
 
Estou colocando a galera aqui em casa para dormir ( filhos pequenos ) e daqui a pouco vou ver como vai ficar, postarei foto aqui.

Aproveitando. Um tempo atrás tive problemas com minha mobo e processador. A mobo, acredito que seja só trocar o socket, mas sinceramente não estou nem um pouco interessado em fazer isso.

O processador já testei em outra placa e não deu sinal de vida... Posso mandar junto também. É um i5 4690K ( dor no coração e no bolso de ter perdido os dois ). O cooler box nunca foi usado.

Então, se alguém aqui estiver afim de arriscar, vou doar, só precisa pagar o frete ou pegar em mãos comigo. Posso entregar em Porto Alegre ou em São Paulo (capital, zona sul).

A placa é uma Gigabyte Z97MX Gaming 5. Completa na caixa.

Vai ter preferência quem for membro ativo no tópico e pedir primeiro.

Abs.

Mano, por gentileza, onde comprou akeles pezinhos?
 
O Aderbas tem até BLOG. É outro nível. hehehehe
faz 10 anos que n escrevo nada, mas a ideia é deixar registrado pq as pessoas sempre perguntam ai o cara faz como o @Menko fez, só cola =D
 
Última edição:
Grato pelo retorno amigos. Tentar achar nos mercados livres da vida.
acha-lo já se tornou uma tarefa quase impossivel, estava a meses atras dele e nada de surgir um. Ai decidi ir logo pra um Air240
 
@aderbalnunes aonde tu conseguiu o adaptador de fonte atx p/ o Lian-Li? O "bocaberta" aqui pensou que vinha... olhei rápido o case... hahahah, mas não vem nada, é só um "arco" pra fixar a fonte atx ehheheh.

@NeoConker cara, essa fonte da Corsair SF600... eu fechei numa RM550x... será que essa sf600 não seria mais interessante? Meu case suporta fonte atx padrão, então acabei indo nessa rmx. Mas penso que se no futuro eu planejar substituir meu case por outro menor (tipo um Ncase M1 da vida), provavelmente vou me lascar com a fonte, e terei que providenciar uma menor. O contrário também pode acontecer: sair do itx e retornar pra micro atx ou atx, mas isto é algo extremamente improvável hehehehe, penso que do itx não devo sair. Meu receio nessa sf600 era o ruído.
 
Última edição:
@aderbalnunes aonde tu conseguiu o adaptador de fonte atx p/ o Lian-Li? O "bocaberta" aqui pensou que vinha... olhei rápido o case... hahahah, mas não vem nada, é só um "arco" pra fixar a fonte atx ehheheh.

@NeoConker cara, essa fonte da Corsair SF600... eu fechei numa RM550x... será que essa sf600 não seria mais interessante? Meu case suporta fonte atx padrão, então acabei indo nessa rmx. Mas penso que se no futuro eu planejar substituir meu case por outro menor (tipo um Ncase M1 da vida), provavelmente vou me lascar com a fonte, e terei que providenciar uma menor. O contrário também pode acontecer: sair do itx e retornar pra micro atx ou atx, mas isto é algo extremamente improvável hehehehe, penso que do itx não devo sair. Meu receio nessa sf600 era o ruído.

Eu iria de SF, impressiona o tamanho pela potência, é completa com 2 pciex + 2 periféricos, roda tudo.

Antes eu tinha reclamado pelo G3 aceitar mobo ATX e precisar de usar fonte SFX, mas pela largura do case só SFX mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo