• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Estou em uma luta para achar um gabinete micro-atx branco (não pode ser ATX pois já fica grande) . Não queria a janela de acrílico/vidro pois é para um hardware mais antigo. É para ficar na sala, apenas para jogos leves mesmo. Precisaria de um espaço para um WC de 240. Existe algo assim ou é impossível? Acho que no fim vou ter que dispensar o WC, não sei.
 
Uma dica, fuja de gabinete branco. É basicamente um ima de sujeira. Digo isso pq tive um Corsair 400C branco ano passado

Nunca tive um, obrigado pelo alerta. Na verdade também, eu prefiro o preto mesmo, mas a patroa aqui disse que se for para colocar na sala tem que ser branco ou escondido kkk. Esse teu argumento pode me ajudar agora!
 
Nunca tive um, obrigado pelo alerta. Na verdade também, eu prefiro o preto mesmo, mas a patroa aqui disse que se for para colocar na sala tem que ser branco ou escondido kkk. Esse teu argumento pode me ajudar agora!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Te ajudando, tem o Bitfenix Phenom, mas não sei se ele suporta wc de 240

1022.png

 
Crossfire numa build itx

 
Eita, pesquisei aqui e esse estaria perfeito! Só não estou conseguindo achar nas lojas. Muito obrigado pela ajuda, vou agora "caçar" esse gabinete.

Cuidado com esse gabinete, não lembro se é esse o modelo, mas tem uns bitfenix que possuem o clássico emborrachamento que com o tempo fica pegajoso, parecendo que tacaram óleo nele, grudento e tudo mais...

Falaram sobre isso inclusive algumas páginas atrás.
 
Cuidado com esse gabinete, não lembro se é esse o modelo, mas tem uns bitfenix que possuem o clássico emborrachamento que com o tempo fica pegajoso, parecendo que tacaram óleo nele, grudento e tudo mais...

Falaram sobre isso inclusive algumas páginas atrás.
É exatamente esse o problema dele.
 
Cuidado com esse gabinete, não lembro se é esse o modelo, mas tem uns bitfenix que possuem o clássico emborrachamento que com o tempo fica pegajoso, parecendo que tacaram óleo nele, grudento e tudo mais...

Falaram sobre isso inclusive algumas páginas atrás.
Não são os Prodigy que possuem esse problema?
 
Sonho, pena que perdi o tesão por multi gpu, nos tempo de 3 monitor adorava a solução hoje em dia prefiro gastar tudo que tenho e pegar uma vga parruda e ficar com apenas uma.
Eu piro nas loucuras desses caras, mas nunca fui muito fá de multi GPU...
Lembro daquele teu setup com 3x Benq :haha:
Eu era mais novo e pirava, um sonho! Até que joguei num no shoping e perdi o tesão kkkk
 
Pra galera que gosta do Motif Monument, ele está disponível na Pré-venda.
SUPER BARATO.
https://yuelbeast.com/cases

Pass: COSMOS

Preço? 250 Trumps.
Até que agora o Hydra Mini não ficou feio não:haha:
 
Cadê as placas mãe itx com x570? E o preço? Hehehe
 
Lembrando que a B450-I que lá fora estava 130 dólares, aqui não se achava por menos de 1000.
Essa x570 que já veio cara lá fora, aqui vai chegar na casa dos 2k
as gigabyte sempre foram mais baratas la fora, e alem disso eram versoes b450i e nao x470 dai ja sao mais conta, as asus versao x470 custavam ja mais de 200U$ imagina agora com as x570 quando nao vai custar. Duvido chegar alguma itx pelo BR por menos de R$1.5k
 
as gigabyte sempre foram mais baratas la fora, e alem disso eram versoes b450i e nao x470 dai ja sao mais conta, as asus versao x470 custavam ja mais de 200U$ imagina agora com as x570 quando nao vai custar. Duvido chegar alguma itx pelo BR por menos de R$1.5k
A diferença era bem pouca.
Era uns 30 dólares no máximo.
E considerando as reclamações entre os 2 modelos, acho que vale muito a pena esses 30 dólares.

Ah, mas a x470-i que era 170-180 lá fora, aqui era uns 1600.
Então já dá pra se ter ideia dos preços.
Até estranhei esses preços "baixos" na Pichau, em relação ao dólar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo