• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Agora eu é que fiquei curioso.
Alguém aqui já montou um setup um pouco mais high-end com VGA blower (tipo essa 2080s) em case ITX? Será que vai, de fato, melhorar a ventilação e a temp do case? Porque só vejo reclamação de VGA blower, dizendo que ela é mais quente... Mas, se for mesmo uma vantagem pra ITX, acho muito interessante, porque geralmente os modelos blower são mais baratos...
 
Falando de QBX, eu consegui um por R$200, nas especificações oficiais fala que da para colocar um CPU cooler de até 105mm, em outros lugares vi gente falando que vai até 130mm sem fan no lado do gabinete, agora achei um russo enfiado o Gammaxx S40 com 141mm de altura.
 
Falando de QBX, eu consegui um por R$200, nas especificações oficiais fala que da para colocar um CPU cooler de até 105mm, em outros lugares vi gente falando que vai até 130mm sem fan no lado do gabinete, agora achei um russo enfiado o Gammaxx S40 com 141mm de altura.

Eu consegui colocar um H7 que tem 147 se não me engano, mas tive que colocar o detalhe metálico da tampa para fora, ao invés de para dentro como é o original.
E estou com o U9S que tem 125
 
Eu consegui colocar um H7 que tem 147 se não me engano, mas tive que colocar o detalhe metálico da tampa para fora, ao invés de para dentro como é o original.
E estou com o U9S que tem 125
Eu achei que era limitado a esses coolers com fan de 9CM, mas assim é muito melhor, agora eu to curto na grana e não daria para compra outro cooler.

edit
To pensando em modificar a frente do gabinete com essas chapas de metal perfurada para caixa de som que achei no ML.
 
Última edição:
Chegou o Riotoro Morpheus no BR, meio salgadinho :l
 
Chegou o Riotoro Morpheus no BR, meio salgadinho :l
Pelo menos lançou outros gabinetes. Indicando um possível retorno do CR280
 
Chegou o Riotoro Morpheus no BR, meio salgadinho :l
:gente: que preço é este a TB fazendo escola com a WAZ?
 
Fiz o pedido de um BeQuiet! Pure Rock Slim e um Fan Noctua 80mm para colocar no QB One, vamos ver como se sai no lugar do H100i, chegando eu posto resultados aqui.

Fonte demorou 3 dias para chegar do EUA no BR, 3 dias para ser taxada, e já fazem 5 dias desde que paguei a taxa e não sai do status Objeto Pago...eee Huezil
 
É um gabinete recente custando 189 Trumps e o dólar tá 4,10
Este case eles não compraram agora, no minimo devem ter pego ele com o dolar a 4,00 ou 4 e pouco, este valor que você está vendo é valor de varejo o valor para atacado e ainda mais em grande quantidade é outro então ainda acho que mais de 900 e poucos cobrado é muito mais muito fora da realidade.
 
Pelo menos lançou outros gabinetes. Indicando um possível retorno do CR280

Está faltando o CR280 e o CR1088 (versão nova do CR1080 - medalha de ouro de feio).

Andei de olho no CR1080 e agora talvez pegue um CR1088 se aparecer com preço bom.

Outros pequenos matx que podem aparecer por aqui


 
Está faltando o CR280 e o CR1088 (versão nova do CR1080 - medalha de ouro de feio).

Andei de olho no CR1080 e agora talvez pegue um CR1088 se aparecer com preço bom.

Outros pequenos matx que podem aparecer por aqui


Seu link do silverstonetek tá indo ainda para o Riotoro.
EDIT 1: link corrigido. E esse PS15 :magico: :magico:
 
Seu link do silverstonetek tá indo ainda para o Riotoro.
EDIT 1: link corrigido. E esse PS15 :magico: :magico:

Eu acho que agora está ok, mas o link é este:
 
Po achar um Riotoro CR280 ate hje eh impossivel, parece os QBX q sumiram e do nada voltaram.
 
Po achar um Riotoro CR280 ate hje eh impossivel, parece os QBX q sumiram e do nada voltaram.
Eu achei esse cara vendendo:

E a Oficina dos Bits:
 
Eu achei esse cara vendendo:

E a Oficina dos Bits:

o problema sao esses preços viajados, ta mais caro que comprar um NZXT H200i.
o CR280 custa U$50 no PY
 
o problema sao esses preços viajados, ta mais caro que comprar um NZXT H200i.
o CR280 custa U$50 no PY
H200i é um puta gabinete, peguei um usado de um user daqui, zerado. Se aparecer na casa dos 450~500, pegue.
 
Eu acho que agora está ok, mas o link é este:
Eu compraria esse case sem pensar 2x, a construção pra mim está perfeita, e é bem pequeno por ser matx.
 
Realmente esperar uma promoção do h200(i) vale mais a pena.
No ML tinha uns por menos de 400, só que de SP ou PR com frete na casa dos 100 pra mim.
E esse Morpheus lá fora está na casa dos 150 EUROS, então não está tão longe da realidade também não.
 
Eu compraria esse case sem pensar 2x, a construção pra mim está perfeita, e é bem pequeno por ser matx.

Esse case (interior) é igual ao Rosewill. Fui comparar logo de cara quando li que era um matx de 35cm de profundidade (muito raro).
Como cogitei trazer esse Rosewill dos EUA, reconheci logo.

35 dólares.

 
Infelizmente acabei de ver e não cabe, o cooler do topo fica muito próximo do fim do gabinete. Porém tive uma ideia interessante, consegui botar 1 cooler de 92mm fixado à fonte por um ímã de HD, e consigo botar mais 1 de 92mm ao lado e outro de 80mm entre o HD e a fonte. Alguém sabe se há algum problema em botar os ímãs na fonte?

UDYUi7j.jpg
1 ) Tô namorando esse gabinete a algumas semanas, só esperando o preço baixar um pouco mais... Referente a temperatura da sua config, quantos ºC de aumento em comparação com seu antigo gabinete (qual era o anterior?) ?

2 ) E em que posição vc colocou as ventinhas superior e inferior ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG_20190513_171418.jpg


Não é um small form, mas é um gabinete interessante para quem tem restrição de profundidade (possui 35cm) e deseja matx com heatsink (sem water cooler). No Brasil é vendido pela kmex.
são seus ou pic aleatória? se for seu, quer me vender esse thermaltake não ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo