[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Pessoal boa tarde,

Teve gente que não conseguiu ver as fotos do Pichau HX100 que comprei recentemente. Estou enviando fotos novas.

ZsLFqno.jpg
JkbNHOS.jpg
JN4dHzJ.jpg
WaZUmGA.jpg
uX2cRnF.jpg
Lnl7irW.jpg
T9Hvqp4.jpg
QmkPHl7.jpg
Ficou bonito. Quais as temperaturas dele? Qual dos coolers está servindo pra colocar ar frio dentro do gabinete?
 
Ficou bonito. Quais as temperaturas dele? Qual dos coolers está servindo pra colocar ar frio dentro do gabinete?
Então eu tenho um Ryzen 3700x com pbo ativo e undervolt em jogos eu não vi passar de 60°. A minha RX 5700XT com underbolt também em um bench no Heaven não passou de 68°. Atualmente estou jogando o Resident Village em QHD 120fps e não passa de 64°. Mas eu tenho uma curva de fans no sistema muito suave pq não gosto de batulho, tenho certeza q pode melhorar.

Quanto as fans da GPU são essas:

 
Novo cooler na parada 145mm de altura fan de 92mm razoavelmente quieta e apenas 25 bidens!!! (se você procurar bem) nos testes ele levou até 125W de boa:



Até que enfim um cooler novo nesse formato.
 
Show cara, e ai, o que tá achando no Nótus? Aqui está me atendendo, estava pensando em colocar um noctua nele.

Hoje descobri que ele é um IS 40x da id cooling, ou vice versa.
Então, sai de um Gamemmax GT V2, ocupava muito espaço e me irritava quando ia mexer no case. Já o Notus, tô curtindo bastante, só queria colocar um fan rgb pra dar mais fps, mas não acho 9mm rgb em canto nenhum. Se tiver alguma solução só mandar.
 
Você diz 12v RGB? tem alguns modelos lá hein, brincadeira a parte algumas dessas fans são bem interessantes me lembro do Jay Two Cents se surpreendendo com um desses kits genéricos com RGB ele causou um sold out total da marca em menos de duas horas depois do vídeo e na amazon todos os reviews eram 4 e 5 estrelas e depois quando foi testar outra marca foi outro sold out. Apenas a titulo de informação da pra usar o RGB de 5v e o de 12v ao mesmo tempo sem problemas, só vai dar um pouco de trabalho sincronizar as cores.
 
Novo cooler na parada 145mm de altura fan de 92mm razoavelmente quieta e apenas 25 bidens!!! (se você procurar bem) nos testes ele levou até 125W de boa:



Até que enfim um cooler novo nesse formato.

Falando em be-quiet peguei umas fans para o gabinete da minha filha porque não estava aguentando o zunido de umas recicladas que eu tinha colocado lá.

Vou te falar que tenho uma nova marca preferida viu! Principalmente considerando os preços que a WTFaz cobra pelas Noctua vou de be-quiet all the way agora.

edit: ela detestou o "upgrade" porque as antigas eram RGB... mesmo com temp e barulho diminuindo. Vou botar umas fitas led lá pra bichinha XD
 
Falando em be-quiet peguei umas fans para o gabinete da minha filha porque não estava aguentando o zunido de umas recicladas que eu tinha colocado lá.

Vou te falar que tenho uma nova marca preferida viu! Principalmente considerando os preços que a WTFaz cobra pelas Noctua vou de be-quiet all the way agora.

edit: ela detestou o "upgrade" porque as antigas eram RGB... mesmo com temp e barulho diminuindo. Vou botar umas fitas led lá pra bichinha XD
O meu PC usa Fans beQuiet. São absurdas!
 
Falando em be-quiet peguei umas fans para o gabinete da minha filha porque não estava aguentando o zunido de umas recicladas que eu tinha colocado lá.

Vou te falar que tenho uma nova marca preferida viu! Principalmente considerando os preços que a WTFaz cobra pelas Noctua vou de be-quiet all the way agora.

edit: ela detestou o "upgrade" porque as antigas eram RGB... mesmo com temp e barulho diminuindo. Vou botar umas fitas led lá pra bichinha XD
Tem umas scythe com rgb bacanas... é só controlar a rotação que dá pra equilibrar bem o fluxo de ar com praticamente nenhum ruído (ou quase).
 
Sou mais as Scythe também, as Be Quiet acho um pouco caras e pouco eficientes na razao RPM x DB x CFM mas pra quem gosta hoje estão com promoção na loja que explode Wings 2 120mm e Wings 2 140mm, eu sei que tem as 3 já - but a deal is a deal.

Você viram as noticias sobre a AMD se preparando para lançar o 4700S ? É basicamente o Xbox SX sem a VGA tem até os 16Gb de GDDR soldado na placa só não tem a RDNA2 porque supostamente são chips com problema na parte da vga, form factor parece ser ainda menor que o itx.
 
Uma é WW (world wide) e a outra é NA (North America) em questões. físicas e de construção são as mesmas fontes a diferença fica nos cabos que uma tem até cabo pata e cabo de alimentação e a outra não, acho que essa diferença não compensa o custo extra.
 
Uma é WW (world wide) e a outra é NA (North America) em questões. físicas e de construção são as mesmas fontes a diferença fica nos cabos que uma tem até cabo pata e cabo de alimentação e a outra não, acho que essa diferença não compensa o custo extra.

Também acho que não compensa... Se usa ainda cabo pata?
 
Para alguns acessórios como controlador de fan, controlador rgb, hd antigo, placas auxiliares, etc... ainda é comum, se não me engano o conector sata precisa de uma licença paga para ser usado e o pata não então até pouco tempo atrás ainda tinha muita coisa usando ele.
 
Porque olhando bem a caixa do water cooler é maior que o seu case! seu eu fosse você já tinha perdido umas noites de sono brincando com esse bichinho boa sorte ai com a ansiedade.
 
Pra quem gosta do SGPC K55, tá tendo PREÇÃO dele no aliexpress.

R$ 514,84 com frete grátis, já vem com cabo riser 3.0 e 2 laterais em alumínio. Tem nas cores preto, prata e vermelho. Ainda dá pra colocar aquele cupom maroto de primeira compra e ficar ainda mais baratinho. Chega tá dando vontade de recusar o NR200 e tentar dar sorte no K55 na alfândega.

Pra quem já tem riser e quer versão com acrílico, tá saindo R$381,98, e pra quem quer com acrílico + cabo riser, tá saindo R$ 418,30 biroliros.

 
Pra quem gosta do SGPC K55, tá tendo PREÇÃO dele no aliexpress.

R$ 514,84 com frete grátis, já vem com cabo riser 3.0 e 2 laterais em alumínio. Tem nas cores preto, prata e vermelho. Ainda dá pra colocar aquele cupom maroto de primeira compra e ficar ainda mais baratinho. Chega tá dando vontade de recusar o NR200 e tentar dar sorte no K55 na alfândega.

Pra quem já tem riser e quer versão com acrílico, tá saindo R$381,98, e pra quem quer com acrílico + cabo riser, tá saindo R$ 418,30 biroliros.


Mais de ano secando ele, foi só eu gastar 670 conto nessa bosta que não dá 15 dias e vem essa promo pqp
 
Alguem já viu essa loucura no Cougar QBX? Qual o tamanho dessa fan?

n0Fx6yU.jpg



ZRBEy0g.jpg
OvjJ58P.jpg
 
É um Noctua C14S um monstro de air cooler Type C com + de 1 kg de peso e usando uma fan de 140mm. Esse é um projeto que apareceu no SFFPC do reddit. Tudo foi pensado focando o mais absoluto silencio e para que fosse fácil levar num avião (parece que ele viajava muito) por isso ele usou essa fonte atx e esse air cooler, ele modificou o gabinete em vários pontos e o processador era um 8700k com uma 1060 6Gb que passou para uma 1080 depois de um tempo. Um bom projeto e um bom mod.
 
É um Noctua C14S um monstro de air cooler Type C com + de 1 kg de peso e usando uma fan de 140mm. Esse é um projeto que apareceu no SFFPC do reddit. Tudo foi pensado focando o mais absoluto silencio e para que fosse fácil levar num avião (parece que ele viajava muito) por isso ele usou essa fonte atx e esse air cooler, ele modificou o gabinete em vários pontos e o processador era um 8700k com uma 1060 6Gb que passou para uma 1080 depois de um tempo. Um bom projeto e um bom mod.

Incrível mesmo... Será que a Noctua um dia vai descobrir outras cores além de Creme e Marrom? (parece que já descobriu o preto também) kkkkkkkkkk
 
Hmm a Noctua é meio que a Nintendo das FANs, quando eles descobriram que o povo estava desmontando as NF A12 e pintando os coolers com as cores mais variadas (desde o Mate Black até cores fluorescentes) eles se deram ao trabalho de redesenhar o enclosure do motor de forma que o núcleo das pás ficasse soldado a capa de alumínio durante a manufatura apenas para impedir que "denegrissem a identidade da marca" por isso hoje em dia é virtualmente impossível desmontar uma NF-A12 sem destruir as pás.
 
Porque olhando bem a caixa do water cooler é maior que o seu case! seu eu fosse você já tinha perdido umas noites de sono brincando com esse bichinho boa sorte ai com a ansiedade.
Nem me fala na ansiedade que eu estava, mas essa semana o trampo pegou pesado e eu sabia que iria precisar de algumas horas pra montar tudo.

ZXKUmkr.jpg


Umas fotos rapidinhas aqui:


YRq32FJ.jpg

A backplate da VGA fazia as fans tocarem na lateral, coloquei esses pedações de dupla face pra empurrar a placa pra trás

kHP3meK.jpg

Dei uma melhorada neste lado, mas encomendei uns cabos mais curtos e sem sleeve pra poder liberar espaço

bV8nCwh.jpg

O H100i cabe na conta com fans slim, fica tão espremido que nem precisa fixar (na vdd não tem espaço pros brackets de fixação)


Fechei com:
i7-10700f
ROG Strix Z490-I Gaming
2x Vengeance LPX 8GB 3000Mhz
SSD Corsair MP510 480GB M.2
Corsair Platinun SF750
 
Nem me fala na ansiedade que eu estava, mas essa semana o trampo pegou pesado e eu sabia que iria precisar de algumas horas pra montar tudo.

ZXKUmkr.jpg


Umas fotos rapidinhas aqui:


YRq32FJ.jpg

A backplate da VGA fazia as fans tocarem na lateral, coloquei esses pedações de dupla face pra empurrar a placa pra trás

kHP3meK.jpg

Dei uma melhorada neste lado, mas encomendei uns cabos mais curtos e sem sleeve pra poder liberar espaço

bV8nCwh.jpg

O H100i cabe na conta com fans slim, fica tão espremido que nem precisa fixar (na vdd não tem espaço pros brackets de fixação)


Fechei com:
i7-10700f
ROG Strix Z490-I Gaming
2x Vengeance LPX 8GB 3000Mhz
SSD Corsair MP510 480GB M.2
Corsair Platinun SF750

Ficou fantástico! Parece um tubarãozinho kkkkk ficou muito massa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo