• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Shadow of the Tomb Raider - [ Preview ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
fake%2Bnews%2Breal%2Boficial%2Brs.png


Lançamento: 14/09/2018
Plataformas: Xbox One, PS4, PC




Vivencie o momento definitivo de Lara Croft em Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara precisa dominar uma selva letal, superar tumbas assustadoras e perseverar em seu momento mais difícil. Enquanto ela corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, Lara se transformará na desbravadora que está destinada a ser.
Sobreviva no lugar mais letal da Terra: domine uma selva castigante para sobreviver. Explore ambientes submersos cheios de fendas e sistemas de túneis profundos.

Una-se à selva: Lara precisa tirar proveito da selva para atacar e desaparecer como um jaguar, usar a lama como camuflagem e amedrontar os inimigos para semear o caos.

Descubra tumbas brutais: tumbas apavorantes, cheias de enigmas letais, exigem técnicas de travessia avançadas para serem acessadas.

Revele a história: descubra uma cidade oculta e explore a maior área já encontrada em Tomb Raider.

https://www.tombraider.com/en-gb

:money:
 
Ótimo tópico na espera!

Estou jogando novamente o Definitive Edition e depois vou partir pro Ryse of Tomb Raider!

Chega Shadow...

:allgoods:
 
Depois do Rise, meio desanimado pra esse jogo aí.

essa falta de identidade da Lara também está prejudicando, estão toda hora mudando as feições dela.

espero que dessa vez pelo menos façam um jogo que represente essa geração, com expressões ingame melhores e cutscenes em tempo real.
 
Entrei no tópico do Paul com o Paul na mão.


Ótimo tópico na espera!

Estou jogando novamente o Definitive Edition e depois vou partir pro Ryse of Tomb Raider!

Chega Shadow...

:allgoods:
vou fazer a mesma coisa depois de re-zerar o RDR.

Ótimo tópico @Paul Soc
 
Última edição:
belo tópico @Paul Soc
Forza Horizon 4, Tomb Raider 3 e RDR 2 são day 1 pra mim... e nas versões picas das galáxias
Já mandei abrir a linha de crédito no banco :okay:
 
Estão mais ambiciosos nos preços dessa vez...


Gostei dos 2 anteriores, não dá mais pra voltar as origens totalmente, e fazer um jogo de ficar só pulando em plataformas e abaixando alavancas como nos primeiros jogos TRs :haha3:



Vou pegar pelo GMG, mas quero a Croft Edition.
 
Depois do Rise, meio desanimado pra esse jogo aí.

essa falta de identidade da Lara também está prejudicando, estão toda hora mudando as feições dela.

espero que dessa vez pelo menos façam um jogo que represente essa geração, com expressões ingame melhores e cutscenes em tempo real.

Dá uma olhada nisso então.

DcNO3OuVMAU4peE.jpg:large

DcOFU_BU0AAKheA.jpg:large


:chan:
 
Jogarei lindamente no PS4... Larinha :wub::wub:

Acho o primeiro melhor por construir Lara de forma mais profunda. O segundo ficou mais raso, mas gostei. Agora torço por um final digno e não só mais um jogo.
 
 
O primeiro Tomb Raider achei TOP, mas a qualidade não se manteve no Rise of the Tomb Rader, não sei se mais alguém concorda comigo....
Espero que esse supere o primeiro game. Esse ano tá foda mesmo, só falta grana pra tanto jogo.
 
O primeiro Tomb Raider achei TOP, mas a qualidade não se manteve no Rise of the Tomb Rader, não sei se mais alguém concorda comigo....
Espero que esse supere o primeiro game. Esse ano tá foda mesmo, só falta grana pra tanto jogo.

O primeiro gostei, o segundo foi bem abaixo do que poderia ser. Se ouviram o feedback (e devem ter ao menos notado que fechar parceria temporária no XOne foi a coisa mais inútil que fizeram), este pode ser bem superior.

Se seguirem com a "idéia" de pegar conceitos alheios (quase como tem sido feito nos dois últimos jogos pescando coisas de Nathan Drake), tem tudo para ser um jogão e superar o primeiro. Espero!
 
Day One no PC :mr2:Depois, comprarei no PS4, quando tiver bem barato a versão Croft Edition :money:

TR 2013 foi Day One no PC; depois platinei no PS4.
RotTR curti muito. Pra mim, é um TR 2013 2.0; melhorado em tudo. :full:
Melhores jogos. Compro de olhos fechados o SofTR.

Só não gostei do preço. Dessa vez, chutaram o balde !!! :mas:
Lembro que peguei a pré-venda, no PC, do TR 2013 por R$ 80. Saudades daquela época. :feelbad:
 
Depois do Rise, meio desanimado pra esse jogo aí.

essa falta de identidade da Lara também está prejudicando, estão toda hora mudando as feições dela.

espero que dessa vez pelo menos façam um jogo que represente essa geração, com expressões ingame melhores e cutscenes em tempo real.


Isso nem me incomoda tanto...eu quero é bons lugares para explorar, boa ação, bom arsenal...

Aquela turma de amigos da Lara mais atrapalham do que ajudam durante o desenrolar do game...tomara que tenham caído fora nesse novo.


E lamento que os QTE tenham se enraizado na indústria de jogos...odeio QTE! Resident Evil tinha que fazer escola com essa merda.
 
belo tópico @Paul Soc
Forza Horizon 4, Tomb Raider 3 e RDR 2 são day 1 pra mim... e nas versões picas das galáxias
Já mandei abrir a linha de crédito no banco :okay:
Confirmando o FH4, vai ser um trio pesadão no segundo semestre, mesmo. Mas a versão phodástica completa vai ser, a principio, só desse novo Tomb Raider. :megusta:
 
Última edição:
Já vi que vem com tema dinâmico o pré. Delicia.
Eita, tanto jogo para setembro...vamos lá!!!

Até.
 
Eu não sei explicar direito, mas vendo o gameplay, a forma como a Lara anda agachada, dá uma sensação de que os inimigos são presas e ela o predador. Achei muito bacana.
 
Lara está está matadora mesmo. Só faca no pescoço. Alguma coisa nessa história do jogo vai deixar ela pistola...

Até.
 
[Shadow of the Tomb Raider terá três medidores de dificuldade diferentes
Shadow of the Tomb Raider permitirá que jogadores selecionem individualmente os níveis de dificuldade de combate, exploração e quebra-cabeças.

A revelação foi feita pelo designer de estágios Arne Oehme, da Eidos, em entrevista para o site Games.ch.]
https://www.theenemy.com.br/shadow-...tera-tres-medidores-de-dificuldade-diferentes


Seria tipo um Luta no dificil, quebra-cabeça no facil e quebra cabeça no médio. Hehhe.


Mas tanto faz, vou por no Very Hard tudo como sempre fiz nos meus jogos...:mj::mj:

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo